sexta-feira, agosto 06, 2010

Filme Chinês, Chuva no Sábado e Perna quebrada no Feriado.

Olá meninas!

Espero que continuem a me perdoar pelo meu sumiço... mais... essa vida de AuPair... ou é muito estressante ou muito frustrante... e no momento estou passando pelo meu momento frustrante.
Mais dando uma recapitulada básica em meus arquivos minha última postagem foi a mais de 2 semanas... é incrível como começamos com muito posts e no decorrer de todo o processo eles vão em um reta decrescente. Isso não quer dizer que eu não tenho tempo, para... entrar e postar... mas, sinceramente... nada postar é melhor do que postar nada.
Ahhh e não quebrei minha perna não... graças a Deus. Estive doente é verdade... mais nada demais... o título desse post é só a minha sensação que estou nos últimos dias... meio frustrada tenho que dizer.
Meu último contato com uma família foi no mês passado, mais precisamente dias 15 de Julho. Fiquei preocupada e até fazer inscrição em outra agência me passou pela cabeça. Só que nisso eu tenho uma parcela de culpa. Eu ainda não fiz meu vídeo e estou enrolando a meses desde que entreguei meu app. E toda vez que eu ia fazer o abençoado do vídeo uma família entrava e eu me acomodava e ficava rezando para que aquela família desse certo porque no fundo se desse certo eu não precisaria fazer o vídeo... e cá estou eu há 2 semanas sem família e nem posso me lamentar porque eu sei que eu fui totalmente relaxada nesse processo. E que agora "I have to make my video!".
Com nenhuma perspectiva de família em meu app... me deixei levar pelos pensamento e pela apatia. E o resultado? 2 semanas sem notícias para vcs de mim e de vcs para mim... sei que era muito participativa com tudo no começo com meu blog e no de vcs e prometo melhorar com a adaptação da falta de noticia.
Espero que essa maré de frustração vá embora e venha a motivação.
Para naum dizer que não tô fazendo nada... achei uma válvula de escape para minha apatia total... CINEMA... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É ando ultimamente tanto no cinema que acho que vou lá mais do a padaria aqui do bairro... nessa escala... já assistir duas vezes Eclipse, duas vezes Encontro explosivo... e se ficar nessa... só vou assistir repeteco na sky. Até em meus estudos eu dei um tempo... fiquei meio de saco cheio mesmo de continuar as minhas aulas particulares de inglês... e tenho me dedicado pouco ao inglês... confesso... mais... fiquei sem motivação e preocupada com essa falta de notícias de alguma família.
Aí quando é hoje pela manhã, acordei renovada... rsrsrs... tá... acordei só com mais ânimo... e decidir que pressa eu não tenho para ir... e de uma coisa eu tenho certeza... eu vou... o importante é embarcar antes dos meus 27 e ainda tenho 25... pensando nisso... bem, pressa realmente eu não tenho... só queria tá embarcando agora em Agosto, pq comecei a concretizar a idéia em Fevereiro e de lá para cá... já se passaram muitas coisas... já mudei de agência e tudo mais e bláblá que  vcs já sabem.
Então... cá estou eu... sem nada a dizer... só para não dizer que nada disse... deixo um OI para vcs... rsrsrsr.
Bem meninas... é isso... vida de uma aspirante a AUPAIR é para mim... 8 ou 80... ou vc tá com vapor ou naum... e ultimamente ando mais para naum... mas, estou voltando. E espero que alguém ainda leia esse blog ... rsrsrsrs
Beijão meninas e a todas desejo sorte para as que ainda não acharam sua family, para as que estão embarcando, paras as que vão tirar o visto e para as que acabaram de fechar com uma family. Eu desejo sorte para todas nós!


RESPOSTAS:
Carol: Quase te matei de susto amiga, mais relaxa... vamos curtir muito na Califa pode apostar! Beijão!
Dri: Valeu Dri... vc é uma fofa... mais vamos que vamos... que as coisas vão sim melhor... tenho fé que vão... até pq pior acho que naum podem ficar. Beijão flor e se cuida.
Evélin: Vc é umas das que sempre me dá força. Agradeço pela força sempre mais sabemos que nosso lugar no "céu" nos espera. Beijão flor e se cuida.
Kathia Amorim: Ahh... é bom sim que pena que não deu certo mais vamos esperar... para ver o que acontece... Beijão e se cuida!
Pâm: Poxa é uma pena mesmo que tanta movimentação não venha com nenhum contato, mas, tô bem mais relaxada e deixando a maré levar... o que tiver que ser será. Beijão e se cuida!
Paulinha: Apareci e sumir né Paulinha... mas, agora voltei... acho que vou estar mais presente agora que essa apatia sumiu de mim... te vejo no msn! Beijos e se cuida!

14 comentários:

  1. Oi..
    sei como é tudo isso, mtooo frustrante... eu tb queria embarcar em agosto mas.. não deu, agt fica tanto tempo fazendo tudo pra dar certo e dps vemos q não temos o controle d nada.. eu fiz tudo q podia, aumentei hrs, fiz video.. e ate agora ne.. acho q realmente minha hr ainda não chegou.. mais.. tudo vai dar certo para nós nesse mundo de Au pair.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Como você mesma disse... é uma fase! Daqui a pouco você vai tá super disposta de novo e cheia de novidades :)

    Eu já falei vááárias vezes: Deixe de preguiça e faça logo esse vídeo Elis Antunes! E se precisar de ajuda, grita.

    Terça a gente se vê!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. ahhhh finalmente apareceu....
    ontem msmo fui procurar seu blog pra ver se vc tinha fechado...afinal nunca ficou tanto tempo sem postar neh?!
    fica em paz LIS...o melhor ainda está por vir...vc vai ver!!!
    e quando acontecer vai ser no tempo CERTO!!!!
    continuo acompanhando tudinho...
    bjoss
    e please...não some tah?!
    bjoooss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lis,
    Nada de frustrações, todas temos nossos picos de animação, mas não dá pra ser 100% sempre.
    Acho que não precisa ter pressa pra terminar APP, ou outra coisa...ainda tem tempo...E outra, a pressa é inimiga da perfeição.
    Tudo tem seu momento certo pra acontecer,está na bilia, então, espere em paz, que quando tiver que ser, vai ser...e virá uma coisa maravilhosa.

    Beijos e se cuide.

    ResponderExcluir
  5. Aiaiaiaiai, só pq estamos um pouquinho desanimadas não significa que precisamos abandonar o blog ein... vc mesma me disse hj vamos achar uma família... então vamos esperar... que uma hora elas aparecem kkkk bjokas

    ResponderExcluir
  6. a fase passsa!!!!!
    =]e ve se aparece mais aqui nee??
    hehe
    Bjaaooo

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiie! Eita muié... bota animooo aí!
    Go to study; make your video; think positive; and find a family!
    Tenho certeza q vc achará uma family logo logo! =))) Não desanima e nem se sinta frustada por um periodo sem familia... mtaaas meninas estão nessa situacaoo tb, mas a maioria delas acha uma familia: hj, amanha, depois de uns meses, porém, todo mundo acha! =)

    Bitókas!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lis, levei um susto com o titulo do post " quebrei a perna" só vocÊ mesmo hein rs
    Então eu nem sei o que dizer estamos no mesmo barco...online em busca de contatos... o que nos resta mesmo é paciencia...minha agencia disse que a demora é normal...será?!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Moca, vc ja esta pronta para vir? Tem uns amigos dos meus hosts q kerem au pair,mas parece q eh urgente!
    Vou ver direito e falo com eles ok?
    Sao 3 kids, um esta para nascer,eh barra ne...
    Se estiver interessada deixa um recado no blog,mas nao eh nada certo ok?

    ResponderExcluir
  10. Ain é verdade! Ô fase chata essa né? A gente começa a se questionar o que escrevemos de errado no app e tals... hahaha! É estressante, mas uma hora passa... TEM QUE PASSAR não é mesmo? Sei que ainda vamos encontrar a nossa perfect family!!! Oh força na peruca e bora fazer o video... Vou fazer o meu também pra te dar força hahahaha... Boa sorte pra nós! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh forca viuuuuu

    CC nao eh faicl nao, mas qndo se consegue a familia e quase 100% de chance de dar certo!!!!

    ahhhh e calma que logo mais tudo dara certo

    bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Lis! A quanto tempo né?! hehe...
    Então.. eu voltei com a ideia do Au Pair! hehe
    Tipo... eu quero ser, tentei tirar da minha cabeça, mas não vou deixar de fazer algo que eu quero por opiniões alheias! hehe
    E eu não deixei de acompanhar seu blog e o das outras meninas, acho que ver a força de vcs me deixava mais com vontade de ir...
    A questão é que alguém ainda lêseu blog! hahaha
    E vc está tão tranquila com esse lance, q td vai ser no seu tempo sim.
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blor... to seguindo aqui tbm.
    Ahh eu tbm pensei em trocar de agencia...
    mas eh soh ter calma.. quando vc menos esperar.. a familia perfeita vai fazer match com vc... hehhe
    No proximo post conto como foi a entrevista no consulado...
    bjsss e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  14. Liiiisss, é apenas uma fase, vai passar :D
    Logo logo nossa family vai aparecer, vai ver só, tô sentindooo!!! hehe

    Bjus e good luck for us!

    ResponderExcluir