segunda-feira, agosto 23, 2010

Onde Está Você.... ScoobyDoo!!!


Olá meninas!!! Como vão?
Êita que tem umas que estão pulando de um pé só!
Quero dar os parabéns a Paulinha... mulher guerreira, forte!! É isso aí menina... vc foi a luta e conseguiu! Parabéns!!!


Então meninas... a vida está uma coisa boa demais... e no momento... o que vier é lucro!kkkkkkkkkkk
E por falar em lucro... sabem aquela família de CT??? Pois eh... passei a sexta, sábado e o domingo... pensando... martelando com meu tico e teco. Mando ou não mando um e-mail para a LCC? Eu fiquei naquela... na dúvida cruel... afinal... como eu sempre faço...a cabo pensando nos pós e nos contra de tudo... e apesar de eu ter me identificado muito com essa família... eu pensei melhor... afinal eram 3 kids... 1 Boy de quase 2 e 2 Girls de quase um mês... resumindo... pequenas demais e são 3... eu até encaro um newborn...mais dois e ainda com um bb para cuidar tb... pensei muito... e quase mando o e-mail para a LCC. Mais acabei desistindo e esperando no que vai dar essa nova família. E eu esperei... 1 semana... rrsrsrsrs. E hoje eles...sairam do meu app... rsrs... bem, não vou dizer que estou de toda triste... e nem de toda feliz... kkkkkkkk. Olha a Elis bipolar... kkkkkkkkkkk. Na verdade só vou perdoar essa família pq meu fds foi muito bommmmm (tá curiosa Vivi?... kkkkk... depois eu te conto!)
Então meu humor está maravilhoso! Melhor não poderia estar... então... vamos ver agora... o que me aparece.... e Deus queria que seja uma família que me queira... kkkkkkkkkk!
Agora de volta ao começo... F5, F5, F5... do meu pc... rsrsrsrs... e esperar pelo tão almejado e-mail da CC!!!

Bem, mudando de assunto... queria falar do POF [http://www.plentyoffish.com/inbox.aspx]... algumas de vcs já devem conhecer... fiquei conhecendo através de uma amiga minha! Quando ela me apresentou... eu achei meio confuso e fiquei sem entender como era a coisa toda. A primeira mensagem que mandei para um carinha... sem querer mandei com uma ft minha... acho que o cara pensou que isso era um convite para alguma coisa... kkkkkkk... fiquei passada.. kkkkkkkkkkk. Aí aprendi como é o negócio... e até minha amiga me explicou direitinho depois, como tb me alertou... que tem cada figura. E não é que tinha... vc até acha uns gatos, mas, 99% é bizarro. Eu não vou mentir... me acabado de rir... fiz uns amigos até a 3 três meses atrás... mas, apenas 2 estão durando... que falo com bastante frequência... um tem quase minha idade... 27 e outro tem 37. Me divirto muito com eles acho, eles até falam para mim sobre suas cidades e que queria que eu fosse para lá e tal... blábláblá... mas, o importante que eles sempre me desejam sorte com a minha ida até os USA,  sem falar que treino meu inglês... tô até me surpreendendo. Mais enfim eu só queria dizer que é um ótimo site para relacionamentos, não precisa necessariamente um "date" , mas, encontramos bons amigos, apesar de que o site é para isso... DATES, mas, se vc tiver calma... acha bons amigos por lá... é lógico que em qualquer lugar existe os sem noção, até pq... "brazilian woman" chama a atenção e já viu como alguns imaginam além do aceitável. O importante é passar a peneira e catar os ouros o resto tu joga fora. rsrrsrs
Eu recomendo com toda a minha experiência... kkkkkkkkkkkkkkk... vcs acham sim cosias interessantes... e se quiserem... até Dates quando estiverem nos USA.

Bem meninas, meu post vai ser pequeno dessa vez (Believe It!) kkkkkkkkkkkkkkkkkk... sem novas para contar para vcs, mas, esperando que elas venham!
Vamos ver o que essa semana trás de bom!
Beijos Garotas.... e até mais!

RESPOSTAS:
Vivi: Nem me fale Vi a pessoa aqui vivi no 330 constantemente... rsrsr. Acredito que isso não vai demorar de acontecer, mas, até lá, ainda vou passar uns maus bocados por causa da minha ansiedade. Bjs e se cuida!!!
Joyce: Valeu Joy... só assim para relaxar um pouco com essa pressão de espera das famílias! Bjs e se cuida!
Aline: Nem me fale... minha prima já pregou uma peça com isso e agora o Alfredo da SKY! kkkkkk. Aupair sofre mesmo. Boa sorte com o resto Line. Bjs e se cuida!
Bibi: Eu ria de me embolar... depois que passa e a raiva vai embora agente vê o quanto tudo que parecia enorme não passou de nada. Até hoje minha mãe curti com minha cara... É da SKY! Valeu Bi pela força... eu desejo o dobro para vc... e o pé? Melhor? Bjs e se cuida!
Carol: kkkkkkkk Amiga... só eu mesmo... eu ri muito depois!Sou aupair mais me divirto...kkkkk. Olha... puxa minha orelha não... vou fazer essa semana. Bjs e se cuida!
Kath: Ainda bem que eu nem xinguei e nem começei a falar em inglês... aí ia ser um King Kong... kkkkk... ahhh... pena que a família não deu certo, mas, não tô trsite não... acho que foi melhor assim. Bjs e se cuida flor!
Ari: Pois é, acabou que essa família não deu certo, apesar de meu feeling... eu estava disposta ainda pensar se agente estivesse se entendendo... até pq 3 kids pequenas não é nada fácil... mas, agora... passo para a próxima. Valeu flor. Bjs e se cuida!
Laura: Fico feliz que eu tenha ajudado. Qualquer idade é fácil e bom... mas, como qualquer criança... dá trabalho em qualquer fase. Sorte para vc! Bjs e se cuida!!
Eve: Então... toda vez que eu vejo um número diferente... quase enfarto toda vez! Creia! Era da sky... pra lá das nove e esse povo me ligando! Bjs Eve e se cuida!
Lari: Valeu Lari.. muito obrigada!!! Tb desejo para vc muito força e sorte. Bjs e se cuida!!
Letícia: Me passou pela cabeça isso Letícia... kkkkkkkk.... mais pensei melhor... tadinho do Alfredo ia receber a galinha pulando que nem ia sabe porquê... achei muito cruel, mas, que deu vontade de mater deu!!! kkkkkkkkk. Vaelu! Bjs e se cuida!
Camila: Maelhor que isso... só a do Faustão! kkkkkkkkkkkkkk... Assim que eu terminar posto aki! Bjs Cam e se cuida!
Andressa: De nada Andressa!!! Aupair merece o céu depois disso tudo... sem parada na portinha com São Pedro... seremos VIPs lá em cima... rsrsrsr. Bjs e se cuida!
Suelen: Pois é, isso só acontece comigo! Mais sim... já deu uma passada lá e tô te seguindo já, LÓGICO!!! Bjs e se cuida!!!
Rapha: Concordo com vc Rafa. Os blogs e vcs é o meu gás para está tã otmista, quando as vezes nem sempre estamos, mas, tudo vale apena. SORTE para vc! Bjs e se cuida
Patricia: Ahh... pode deixar... vou deixar para ter um treco depois do visto... kkkk. Ahhh... por incrível que parece eu só recebia notificação nas terças e nas quintas... apenas essa última família que recebi a notificação na segunda... teoria derrubada! kkkk. Valeu... desejo em dobro. Bjs e se cuida!!
Gabby: Valeu Gabby! Eu já me disse isso milhões de vezes... planejamento, planejamento... mas, vamos que vamos que tudo dá certo no final! Bjs e se cuida!
Drika: Que é isso... vai sim... aupiar... consegue tirar força de nem onde sabemos que existe! Boa sorte para vc nessa caminhada! Bjs e se cuida!

BEIJÃO MENINAS... TODA A SORTE DO MUNDO PARA NÓS!!
FIQUEM COM DEUS E SE CUIDEM!



10 comentários:

  1. Ja ouvi falarem bastantesobre esse site...vários datings!!!rs
    Bom, eu estou comprometida até o pescoço, rs...bem q poderia ser um site pra todo o tipo de relacionamentos neh, rs.

    Beijos e cuide-se.
    Tenha uma ótima semana.

    Ahhh, Lis, você mora onde?!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    vip no céu!! eu sempre ouço uma nova...
    kkkkk
    amigaaaa, sua family virá!!!! e vou torcer pra q seja em breve!!!!
    e ooh.. acredite no tal "feeling" ele realmente existe!!! (experiencia propria), (e de outras amigas tbm nehh)!!!
    hahaha
    bjao!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o site eh legal,hehehe
    bom para treinar o English
    se cuida muie!
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. nunc tinha vistoo essse sitee.. mas acheii super interessante!!
    =]
    E siiimmsimm meu pe ta melhor?
    Bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Lis primeira vez que ouço sobre esse site... vou dar uma fuçada... ah que bom que que vc refletiu sobre mandar ou não o e-mail pra LCC... eu nunca reflito sobre nada e sempre me dano kkkk bjokas

    ResponderExcluir
  6. Lis...a familia certa vai aparecer \o/
    99% bizzaro? Meu Deus do céu; kkkk
    Pelo menos dá pra rir um pouco né *-*
    Depois vou ver esse site; nunca tinha ouvido falar =)
    Enfim; continuo torcendo por vc viu?! E que venha o melhor =)
    bjO

    ResponderExcluir
  7. Ui ui ui... viu passarinho verde, foi? Minha imaginação é fértil e já tô dando nome ao bois. Quero detalhes!

    Esse POF, nem comento. HAHAHA. Deletei e voltei.

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Lisss!
    Ahhh eu já ouvi falar desse plenty of fish numa das comunidade de au pair do orkut.
    Só ouvi falar bem... Pelo menos a maior parte das vezes.. hehehe
    Mas deve ser legal só pelo fato de vc falar com gente de lá...
    Beijos e q tenha muitas novidades boas nos próximos posts.
    Deixa eu te perguntar uma coisa... vc já tem 27 e conseguiu participar do programa? Uma amiga minha não conseguiu.. É pq é a CC? Eles abrem excessão?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lógico que eu to curiosa!! rsrs
    Pode me contar tuuudo senão não te conto mais nada! auahuahauhaua... >>> curiosidade mode: ON! Beeeijos.

    ResponderExcluir
  10. Meo que legal esse site... dah pra treinar o ingles e fazer amizades..
    To meio desgostosa com os homens americanos...
    Depois eu conto no meu post...
    Obrigada pela forca...
    bjsssssss
    vem pra ca!!!!!!!

    ResponderExcluir