terça-feira, agosto 10, 2010

Quero Qualidade e Não Quantidade.


Olá menina!
Como vão todas?

Primeiro quero agradecer as minhas querias amigas... Carol e Thais que nesse turbilhão de acontecimentos da vida delas ainda tiveram de lembrar de mim e fico grata mesmo. Valeu meninas!
Segundo também quero agradecer aos coments de vocês e pela força viu... adoro ler cada recado de vocês. E mereci os puxões de orelhas de vocês... não abandonarei mais o meu bloguinho por tanto tempo assim. Pois graças a Deus que vocês ainda lêem esse  blog... seria tão triste escrever para ninguém... rsrss. Tá vou parar com o drama por aqui.... e ir ao que interessa.

Bem, depois daquele post de desespero que fiz na última quinta-feira, apelando a tudo e a todos... implorando por uma family. E não é que no momento que eu estava postando uma família tinha pego meu app. É muita ironia... rsrsrsrs... E eu não queria postar porque eu não tinha um contato se quer com uma família e quando decido postar... uma família aparece... né? rsrsrsrs

Que vida imprevisível, amoooo isso.
Eu já larguei nas mãos de Deus e o que tiver que ser será.
And by the way... a família que entrou na quinta saiu no domingo ... é o mesmo que não ter vou te contar.

Mesmo assim, confesso que estou mais empolgada... ter uma família que não esteja completamente interessada é melhor do que não ter família nenhuma.
Porém tem o outro lado. É por isso que fiz esse post. Como diz minha amiga Eve... "Eu queria é qualidade e não quantidade". E concordo com ela em gênero e grau.

Todo dia eu entro e acesso meu yahoo na esperança de ver uma família... a minha futura família... e quando eu vejo aquele e-mail da Cultural Care "aupair.operation@..." meu coração chega a bater mais rápido... é uma emoção inexplicável! Aí lá vai eu para a página da CC e ver como é a família.. olho, me animo e aí o que vem depois? Espero até que por uma intervenção divina eles entrem em contato. Aí espero por três dias... porque se não a CC tira eles do meu perfil.

Foi assim com a família de quinta... era uma mãe solteira com 3 kids (girl 6years e twins boy de 3years)... eu fiquei mega feliz, pareciam ser uma boa família... e gostei do perfil deles e acima de tudo eles eram de NY pertinho de NY City apenas 2hs, ô glória né?
Que felicidade eu fiquei... sai até pulando depois que eu vi essa família... kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mais para minha felicidade completa... eles não entraram em contato né? Eu dei até a sexta ou sábado pela manhã para eles entrarem em contato.... pq... pela experiência que eu tenho se não fizessem isso até sábado sairiam de meu perfil em 3 dias, como tem sido como todas as outras... exceto aquela que entrou em contato e pegou meu perfil 2x... só tive contato com 1 família. O que é relativamente pouco para 2 meses online.

Hoje entrou outra família em meu perfil e pela primeira vez eu não estou interessada neles. Eles moram perto de Seattle 30mim... 3 kids (Boy 15years, Girl 6 years e Boy 07 months)... mais pense num perfil frio. Não frio, estou sendo simpática com eles... a descrição era sem nexo.
Gente não é brincadeira não... olha as perguntas que a CC  fez para a família e como ela respondeu.

P-Describe/list the cultural and social opportunities in your community?
R- "Not Sure"
P-How will you promote cultural exchange in your home?
R- !!!
P-Describe a typical weekday in your home?
R-Work.
E isso é só a metade.

Genteeeeeeeeee... fala sério... o que é "!!!" é uma nova sigla é? Como assim.. "not sure" se nem ela tem certeza, o que ela espera então... uma Isaura só pode ser.
E pelo amor de Deus. O que passou na cabeça da abençoada que tem meu app e enviou para essa família... olha... sei não viu.
E até criei uma teoria lost para as meninas da CC que enviam os apps das aupairs para as prováveis futuras famílias: UNIDUNITÊ! Só pode ser.
Bem, como eu sei que eles não vão entrar em contato mesmo (e assim espero) em três dias eles saem de meu app.
Tenho outra teoria lost para a CC.... por coincidência ou não... são tenho contato com famílias nas terças e nas quitas... acho que são os dias que elas tiram para enviar os apps das aupairs.

Bem meninas... é isso... estou na luta aqui... quebrando a cabeça com meu vídeo... já tenho ele pela metade.
Tá bom, ele tá na minha cabeça ainda, mas, já é a metade... juro Carol... rsrsrsrsrs.
E é isso... na sorte que a minha família apareça e na torcida por todas... as que vão, as que já estão lá, as que vão tirar o visto e as que estão iguais a mim... procurando ainda.

RESPOSTAS:
Lari: É Lari, também queria está embarcando esse mês. O que importa agora é ir... rsrsrs. Também acho que minha hora ainda não chegou e quando for o momento ele acontecerá, assim como vai acontecer com você. Bjs e se cuida.
Carol: Amiga você vê o futuro?kkkkk. Já disse... vc é minha guia ... kkkk. Ahhh... já deixei a preguiça de lado... já tô elaborando meu vídeo. Te vejo em breve. Bjs e se cuida.
Joy: Ahhh... não precisa se preocupe sobre isso... não fecho nem pagando esse blog... rsrsrs.Obrigada viu... e que bom que não desistiu do bloguinho aqui. Bjs e valeu. Se cuida!
Kathia Amorim: É você está certa... a solução é manter o foco... e a calma... nunca se está 100%. O importante é fica firme que as coisas fluem melhor. Obrigada! Bjs e se cuida!
Évelin: Oi Eve!! Você viu... roube sua fala... rsrsrs... mas, é por uma boa causa viu amiga. Apesar de paciência não ser uma das minhas melhores virtudes... vou esperar... rsrsr. Bjs e se cuida!
Bibi: É já percebi isso. Tudo na vida de uma futura aupair é fase. E pode deixar, vou aparecer mais. Bjs e se cuida!
Mari: Eu fiquei até mais animadinha depois que fiz o post anterior. E valeu pelas palavras de incentivo, valeu mesmo! Bjs e se cuida!
Palloma: Não foi minha intenção... Palloma... rsrsrs... mas, até que ficou engraçado o título do post. E como sempre agente na luta... vamos que vamos que vai dar tudo certo. Bjs e se cuida.
Thais Coelho: Valeu Thais... eu agradeço por ter pensando em mim nessas horas... com toda a certeza eu vou te visitar... só para agradecer pessoalmente pela força que vc tem me dado... ahh... e tb é uma boa desculpa para ir visitar Forks... kkkkkkkkkk. Valeu mesmo, obrigada. Bjs e se cuida!
Vivi: Eh... uma hora isso tudo tem que passar... e com fé vai passar. E com toda certeza vamos encontrar a nossa futura família... e força na peruca... agente vai conseguir. Obrigada e sorte pra nós! Bjs e se cuida!
Teca: Valeu Teca... é... eu tô feliz com a CC só por isso que ainda tô com ela... e valeu pela força. Bjs e se cuida!
Suelen: Su que bom que vc voltou e com a certeza de que quer ser uma aupair... e sabe de uma coisa não dá ouvidos a quem fala isso do programa... como o tempo vc vai filtrar as besteiras e ser feliz assim como eu faço. Vamos que vamos que vai ser "O ANO". Que bom que vc ainda acompanha meu blog e isso me deixa muito feliz. Obrigada!! Bjs e se cuida!!
Fernanda Sarti: Eu tô feliz com a CC... mais me passou pela cabeça de ficar com duas agências... só para ver se andava mais rápido mais desistir... para mim a CC tá bom e é com ela que eu vou ficar. E assim que vamos...nessa espera interminável, mas, sempre por uma boa causa... que assim seja então. Bjs e se cuida!
Ari Moura: Que bom... que Deus te ouça e abençoei suas palavras...rsrsrs. Mais sim disso eu não tenho dúvida.. vamos conseguir nossas famílias e só o tempo dirá quando... mas, com fé em Deus será uma boa família! Obrigada! Bjs e se cuida!


É ISSO MENINAS!
BEIJÃO!!!!

10 comentários:

  1. Aiii Lis, é foda ne?
    O tempo vai passando e vai dando um desanimo... mas olha, fica firme e forte pq a nossa hora vai chegar, for sure!!

    Ahh, qto ao "Not sure" ja passei por isso!!! hauhauahuahaua... É mara ne??? Tem familia q eh sem noção mesmo...

    Sorte para nós flor!!!
    Beijos grandes =)

    ResponderExcluir
  2. deve ser desesperadorrr mesmo.. vc esperar uma familiaa e nadaaaaa de familiia!
    mas sei q vai dar certo.. faz o videoo e as coisas tbm vao melhorar!
    =]
    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis!!!
    Bom, vou começar falando que eu ri alto quando li o que vc colocou do app dessa família!
    Pelamorrr né??!!
    Gente.. quem coloca "!!!" como resposta?
    E como que admitem famílias assim?
    A gente fica horas preenchendo aquele app, pra vir isso em troca! affe..
    rs
    Revoltei!
    Anyway, é qualidade mesmo que tem que querer. E lgo logo aparece uma família linda e com um app que faça sentido! hehe
    E boa sorte no vídeo, acaba pra gente ver ele aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ei LIs...
    poxa poxa...vamos pensar que são aguas passando por de baixo da ponte...uma hora a maré de coisas boas chega...jah esta chegando...independente de tudo...
    de verdade até eu fiquei afraid com essa family...hahaha coisa de doido
    rs
    mais continuo na torcida...inclusive pra vc ir parar lá pros lados de MN....hehehehe
    bjosss
    aguardo notícias
    =]

    ResponderExcluir
  5. hahahaha...
    Que familia é essa?!rrsrs
    Fiquei com medo!!!!rs
    Oqé "!!!"?!...e a rotina da casa dela é WORK?!rs
    Tá loko, corre dela Lis!rs

    Certeza q vãoaparecer familias maravilhosas pra ti.
    Cuide-se também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aeee!! Bom ter voce de volta, boneca!!:D
    fica tranquila que vc mesma ja sabe que a fmilia certa vai aparecer na hora certa!:D
    AAh eu tmb estou me mantando com o video! que raiva! muito impossivel fazer! nao ta rolando!!
    :(
    hahaha
    mas vai dar tudo certo!
    sucesso pra nós!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. kkkkk que mulherzinha louca essa mom aí... ela acha que alguma au pair vai querer cuidar das crianças dela desse jeito.... aiaiaiaia to ficando louca com tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  8. aiinn q deliciaaa!!!
    mais uma amiga no meu cantinhuuuu uhull
    seja bem vinda flor!!!
    ja to te seguindo tbm!
    E ohh nesse entra e sai da familia a gente ainda ta no lucri viu!!!
    e vammm bora conseguir essa family nehhh!!!
    hahaha
    bjaooo!!!

    ResponderExcluir
  9. Lisa, eh assim mesmo... eles demoram pra entrar em contato as vzs... eh assim mesmo... ou nem entram, na maioria... mas olha soh, tenha paciencia! O match acontece realmente num piscar de olhos!!! hj vc ta sem familia, amanha tem um match. Eu sei que eh dificil esperar, ja passei por isso... mas fica calma, e olha: CAPRICHA NO VIDEO!!! as tres familias boas que se interessaram por mim falaram de cara na ligacao: nos amamos o seu video!

    entao, ele eh um curriculo extra... capricha e vc vai arranjar uma familia boa rapidinho! e nao DEMORAAAAAAAAAAA!!!

    beijos e toda sorte do mundo!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Lis,

    Muito Obrigada pela força e já anotei seu email!!
    To vendo que estamos quase o mesmo tempo Online neh??? Estou pela Apia, mas queria estar indo pela CC, pois a agência de vcs parece ter mais famílias, mas vamos esperar e desencanar, tem que abstrair, se não piramos com a ansiedade!!
    Estou te seguindo!!

    Bjkas flor!

    ResponderExcluir