quinta-feira, julho 15, 2010

Confissões De Uma Au Pair Sumida....


Olá meninas!!! Como vão todas???
Espero que vcs ainda passem por aki... rsrsrs


Bem queridas amigas e seguidores... prometo me redimir em breve com vcs.. sei que estou falta com vcs... e que não tenho postado com bastante frequência.
Antes era pq eu tava sem assunto mesmo... e na semana passada  fiquei doente... que só me levantei hoje... digo... hoje foi o pirmeiro dia depois que cair doente que fiquei o dia todo longe da cama.. Foi uma forte virose menians que me deixou ruim mesmo... febre até de quase 40 eu tive... mas, tô melhor... bem melhor.
Bem vamos pular essa parte e ir ao que interessa.
As novidades!
Bem eu não chamaria de novidade pq elas já aconteceram tem um tempinho. Digo, não são todas velhas... algumas são novas... melhor dizendo... uma é novinha..... eu tenho uma nova família com meu APP.
Mais antes de explicar a vcs... vou contar as minhas desventuras com as outras quatro famílias....
A primeira.... entrou e saiu, sem dar notícia... assim foi com a segunda e a terceira, todas foram apenas notificações. Na quarta... as coisas começaram a melhorar. Um dia depois de ter recebido a notificação. Eu recebi um e-mail da host mom um e-mail perguntando se podia me ligar... não dá nem para imaginar o quanto eu pirei né... mandei um e-mail de volta dizendo podia me ligar e tal... no dia seguinte... recebi uma ligação misteriosa... que eu tenho certeza que foi da CC e o que entendi que naquele mesmo dia receberia uma ligação de volta... e fiquei esperando o dia todo e nada... e acreditem... eles sairm do meu app nesse mesmo dia... me retei... mais tudo bem... relaxei... pq eram 4 kids e tal... apesar de terem um app bem atrativo... eram 4kids... aí eu relaxei mais. E então qual é a minha surpresa um dia depois de eles terem saído? Eles pegam meu app novamente... e pra que? Para nada... ficaram mais dois dias e sairam no domingo passado... logo quando eu pensei que eles tinha gostado de mim... mas... não foi dessa vez... aí hoje quando eu entro... tinha uma new family for me! Huhu... muito bom... eles são de Atlanta... duas kids... meninos.
Bem... vamos ver... como vai ser com essa... a sorte tá lançada!

Antes de terminar... quero parabeniza... a Carol que teve o tão sonhado match... que logo seremos nós tb. E as meninas que ficaram Online.... nesses ultimos dias... e eu não pude parabenizar pq naum entrei no blog.
Valeu meninas... volto com mais notícias... espero que maravilhosas logo, logo!


Perdão por não responder a vcs... mais respondo assim ainda nesse post... vou descansar um pouco.

BEIJÃO!!!!

6 comentários:

  1. Ainda bem que tá melhorando! Sua voz tava ruiiim, HAHA. Fica 100% logo :)

    Você sabe que eu torço demais por você, né? Que eu vibro quando tem uma nova família (como se fosse comigo), dou opinião, torço pra encontrar uma família muito legal. Seria o máximo que a gente morasse perto... Torcendo tmb pra gente ir pro treinamento juntas.

    Obrigada pelos parabéns! Você acompanhou o meu processo desde a palestra onde a gente se conheceu, torceu pelas famílias, me ajudou com o Skype, HAHA, vibrou com o match e já já eu tô vibrando com o seu.

    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis,

    Nossa ainda bem que você está bem melhor!!! Confie em Deus, o que tiver de ser seu, será!!!

    Melhoras...
    Kisses,
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Oiieee LIS... vamos torcer que dê certo com nossas families né??? aquela que comentei com vc ontem não entrou em contato ainda... mas vamos esperar.. Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ahhhha....uma family com dois kids é bem mehlor q uma de quatro neh!!!rsrs

    Que bom que estpa melhor da virose, cuide-se.

    To torcendo pra dar tudo certo tá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Woooowww! Quanta movimentação nesse perfil! Pena que as famílias simplesmente saem... Eu acho isso mt errado, elas podiam dar uma satisfação e tal né? Que falta de respeito! *trii indignada* hahaha
    Mas é isso, to torcendo aqui por essa familia de Atlanta! Duas kids é muito bom :] Vai que essa seja a tua host family, nao acha? :D
    Beijoss e tudo de bãão

    ResponderExcluir
  6. Apareceu né, Margarida?
    Mas vc tá melhorzinha?
    E seu perfil tá bombando né? Isso é óteeemo!
    E eu acho Atlanta uma cidade boa... Pelo que eu pesquisei, claro, rsrs.
    Vamos torcer pelo melhor, sempre né?
    Beijão e fique 100% logo!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir