quinta-feira, agosto 26, 2010

Só Para Ter o Que Falar.


Olá meninas!! Como vão todas? Pretty Good eu espero!!

Bem, como eu não resisto uma fofoca.... tive que voltar aqui e falar do meu último post, porque eu já recebi ameaça velada! Acreditam (Né Vivi?). Então para matar a curiosidade (Carol e Vivi) .... pq tem gente que anda por aí dizendo que eu vi passarinho verde, né?
Mais só para prender vcs (vou dar uma de Globo e deixa o melhor para o final) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Antes de tudo, que deixar o meu APOIO a Dressa... força menina! Estou na corrente do bem para que tudo acabe superhipermega bem para vc... pois tenho certeza que vai sim!!!

Então... ainda nessa saga de famílias... como vcs sabem... a família de CT saiu no domingo. Aí começa o tal F5 e F5. Toda vez que eu olhava o e-mail e via uma nova mensagem meu coração acelera (ridículo isso.... mais fazer o que... coração de aupair é que nem pobre e se contenta com pouco).
E quando eu entrava... isso já mentalizando com todas as energias possíveis e impossíveis do UNIVERSO e pensando comigo "É uma família, É uma família" e o que vejo??? SPAM!
Sério... quero só saber quem inventou esse tal do SPAM... pq eu estou preste a matá-lo literalmente!
E nesse meio tempo acabo de criar outra teoria... enquanto eu dou platão no pc nada acontece... agora quando eu experimento sair do pc. O que acontece? Hein??E-mail da CC!!
Aí o pobre coração de aupair se anima todo e pula feito folião no carnaval de Salvador... e isso significa meninas que estou com família nova na área. Eu já estava até meio encucada... já tinha aparecido... família de tudo que é lugar (2x WA, 2x GA, CT, NY, PA) e eu com meus botões... será que não vai aparecer nada da Califa? E não é que me aparece... espero que dessa vez dê para manter contato. São 2 kids, menino de 6 meses e menina de 7 meses... aí vcs me perguntam, como assim? Nessa eu tb boiei! Whatever... dedinhos dos pé cruzados e vamos rezar que as preces de uma pobre aupair seja atendida aqui (as suas tb Carol...rsrsrs). Gostei deles e do perfil da família a mãe pareceu bem simpática. Agora é ESPERAR.
Falando nisso... dessa vez não veio o e-mail da LCC, mas, achei eles no face... e aí garotas? Mando ou não um e-mail me apresentando tipo: "Oi fulana de tal, gostei de vc e de sua família e como tava sem nada para fazer, fucei até achar vcs no face!"... eu fico meio com dúvida se mando ou não e por mais que eu diga tudo diferente... o e-mail ainda vai ficar parecendo com o de cima. Tá uma dúvida cruel!

Ok! Fechando novela AuPeriana e abrindo a novela Mexicana.
Como prometido ( na base da ameaça... kkkkkkkkkk) Vou contar no meu last weekend!
Nem é tão interessante assim, mas, vai lá... para as curiosas de plantão... (Carol e Vivi.)
Bem... para só refrescar, digo, colocar a parte da situação...
Vivi lembra que disse que tenho uma criatura mal resolvida tb? Pois bem, meninas... conheço a criatura a quase 3 anos... e nessas idas e vindas de pegação... já tem quase 2 anos que saímos esporadicamente ... pausa para quando eu estava namorando sério, ou seja 2 anos sem vê-lo.
Sabe aquele tipo de cara que só aparece na hora certa e no momento certo? É o meu Magaiver! Ô homem para só aparecer quando tô solteira! Que Sorte viu ... (que ainda não sei se é minha ou dele... rsrsrsrs).
Sim, vamos chegar ao que interessa... na sexta passada tive um date.... não com o Magaiver, mas, com outro... o caso do Magaiver... é que enquanto falava com o Ex-Futuro-Alguma-Coisa ao telefone... o Magaiver me bombardeava com frases do tipo no msn: "quando vamos nos ver?... quero te ver ainda essa semana..." aí a pessoa já é fraca da cabeça e ainda usando "Caps Lock" é apelação total! Porém... fui firme em meus propósitos e sair com meu Ex-Futuro-Alguma-Coisa e acabei deixando o Magaiver de "stand by" para essa semana. Aí vcs me perguntam... e o date? Foi uma bosta! Até o meio da noite estava na mais absoluta harmonia ou eu achava isso... até que o "Alguma-Coisa" me solta: "O que vc quer de mim?". Nessa hora eu me lembro de minha prima me dizendo: "Já tá com Chantily...Só falta a cereja, né?". E eu penso comigo... minha noite maravilhosa, acabou virando uma DR no 1º encontro... ninguém merece né? Fim das contas... para quem esperava voltar depois da 3 da madruga para casa... me contentei com 1 da manhã de uma SEXTA_FEIRA!
Ahh... e a resposta? Eu largeui um "Não Sei" com uma cara de "Nada" para o "Alguma-Coisa".
Mais a felicidade do post anterior está no meu Sábado e no meu Domingo. Antes que pensem em algo... fui sair com amigas e amigos que não via a mais de 6 meses.... e curtir.... muito!!
Passei horas revivendo momentos maravilhosos, aí depois de rever momento de alegria com amigos que não via a tempos... e coloquei a fofoca em dia né! Que até peguei um resfriado... mais nem ligo!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Felicidade está sim nos pequenos detalhes... isso é FATO!

Ahhh... já ia me esquecendo e para fechar com chave de ouro meu fds! No domingo a noite, encontro um amigo no msn... o mesmo que tinha saído no Sábado. Só para resumir, ele me diz que o minha ex-criatura-cruz-credo, chega extremamente revoltado chamando ele de "fura olho"... acusando ele de dá em cima da "mulher" dele... agora eu lhes pergunto... a pessoa aqui foi avisada, de ainda ser mulher de alguém?? Não,  lógico que não! Essa ex-criatura-cruz-credo (essa não merece nem flashback, dá até azar só de pensar) além do mais tem 1 ano, que estamos separados, graças a My LORD!. Isso só para eu ir dormir um pouco mais revoltada, mas, tirando esse acontecimento e o finalzinho da noite de minha sexta. Meu fds foi perfeito vi até passarinho colorido (né Carol?)... kkkkkkkkkkkk!!!

Beijos meninas... e vão desculpando pelo post gigante... eu tento sempre enxugar... mas, sabe como é... amo escrever.. kkkkkkkkkkkkk

RESPOSTAS:
Kathia: Esse site é uma diversão... eu adoro!Mais... se preocupa não... tem outros sites que é só para amizade, vou de passar alguns. Olha, Sou de Salvador Kath! Bjs e valeu! Se cuida!
Andressa: Pois é, VIP meu bem... agente já tem passe vip! Pode ter certeza que o futuro será bom para todas, mas, minha fmaília tá chegando. Obrigada pela força... e sei que o momento ñ é muito apropriado, mas, as coisas acontecem por motivos. Se cuida fllor!!
Thais: Adoro o POF! Posso até ter a sorte de dizer que tenho 2 amigos lá! Bjs e se cuida!
Bibi: É legal... entra lá e faz a inscrição e vc vai se divertir tb. Bjs e se cuida!
Évelin: Entra mesmo! Olha... eu sou a pesou que mais pensa nesse mudo... até eu tomar uma decisão, já mudei de opções 1000x, mas, sempre fico com a primeira opção! kkkkkkkkkk. Bjs e se cuida amiga!
Camila: Com fé Cam! Minha família tá guardada... rsrsrs... tenho muita fé nisso. Tá bom, sou exagerada.... 90% são bizarros... o resto vc se diverte. Bjs e se cuida flor!
Carolina: Verde só??? Posso dizer colorido??? kkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs e se cuida amiga!!!
Suelen: Não eu acabei me complicando nas palavras, tenho 25. O POF é bom sim... vc faz amigos e treina o inglês. Bjs e se cuida!!
Vivi: Depois dessa intimação o que posso dizer... kkkkkkkkkkkk??? Ahhh.... Matou a curiosidade, tá off agrora?...rsrsrs. Bjs e se cuida flor!!!
Fernanda: Eita, não me diga isso... assunto para o próximo post viu!!! Olha...I'm coming!!! E seja que Deus quiser!!! Bjs e se cuida!!


BOM RESTINHO DE SEMANA PARA TODAS...
BEIJOS!!!

6 comentários:

  1. ahh linda!!!!
    Brigadassssoo pelo apoio viu?!?!?
    Nossa, as meninas tem sido meega fofas comigo! dando super apoio! como isso é bom! como faz bem!

    Entao, flor, mandaaaaaa e-mail sim!!!!
    se apresenta, de boa...ola sou fulana do brasil, achei o e-mail de vcs, poderiamos trocar e-mail e nos conhecer melhor, sabee na moral mesmo...eu sempree fiz isso! dika da Pâm, e sempre deu certo!
    sempr me respoderam!
    Califa ainda!! hummm to in love ainda com esse lugar!

    noooosssaa vc e a vivi adoooram um siricutico heinn pelo amorrr
    hahahaha
    bju florrr
    ;P

    ResponderExcluir
  2. Olha minha gente, cheia de contatos! E ainda tirando onda ;)

    Ô amiga, tô torcendo muiiiiiito aqui. Quero você perto de mim nos States também...

    =*

    ResponderExcluir
  3. Migaaa to sem família again..pedi pra CC liberar o app, afinal eles sumiram mesmo!!! Ah manda o e-mail no face sim... vc gostou deles, não custa tentar....boa sorte... kd vc no msn hj????

    ResponderExcluir
  4. Lis
    Que loucura!!!
    Nossa quantas familias!!!
    To super anciosa pra fica on!!!
    Bjinhos
    Nádia
    Santos, SP

    ResponderExcluir
  5. Se gostou deles, manda e-mail sim; pq não?!
    kkkkk; eitaaa novela mexicana hein =)
    Enfim...continuo torcendo mtoooO por vc
    BjO

    ResponderExcluir
  6. Oiie Lis, minha primeira vez aqui
    Que legal que eatão aparecendo famiias e essa da idade das kids eu também não entendi ^^

    Boa sorte pra vc !!
    e estou te seguindo

    Bjão

    ResponderExcluir