terça-feira, agosto 17, 2010

Que Susto... Meu Coração é Fraco!


Olá meninas!! Como vão todas???

Primeiro quero dizer, que a onda de felicidade de vcs já chegou até aki! Tantas meninas com seus vistos concedidos... e matchs... ô beleza!! É uma felicidade tão grande ver vcs nesse estado de êxtase... que é contagiante viu!!! Desejo tudo, mais tudo de bom para vcs... 

Bem, meninas, como todas sabem e estão me desejando tudo de bom nesse universo... que a minha família ideal apareça... eu tô só na expectativa... e vcs bem sabem como é isso. Então... para desbancar a teoria de LOST que eu já tinha criado em minha cabeça (sobre, as famílias pegarem meu app só na terça e na quinta?)
Quando me é ontem... kkkkkkkkkkkk.... ñ é que aparece uma fmaília para mim? Já dei tanta risada com minhas besteiras... que nem eu me aguento... teoria LOST... Derrubada! Bem, voltando a que interessa... esse new family são de West Hartford, CT.
São três kids.... menino de quase 2 e gêmeas de quase 1 mês... mais aí vcs pensam: "tá louco" "3 kids pequenas" "é muito trabalho, Elis pirou legal" ... kkkkkkkkk... mais não sei explicar para vcs o pq eu adorei o perfil deles...foram tão carinhosos com apenas um perfil... e adorei eles de cara... nem sei explicar. Olha que eu já tive... outra família com esse mesmo número de kids e idades (Boy 2ys e twins de 2 meses)... mas, não gostei deles... e dessa eu adorei! Acho que só tem uma coisa para dizer... feeling!! Só pode ser!

Bem voltando ao assunto... ontem eu tive que levar meu afilhado para o ortopedista... aí acorda Elis... 6 da manhã ( que para mim... é o mesmo que madrugar)... aí... quando voltamos... eu tive que dá um jeito nas coisas... almoço e tal... e quando termino... lá pelas 5pm... eu capoto na cama... quando acordo... vou pro pc ansiosa por novidades... aí penso "não sei pra quê meu desespero, eles só entrem, nas terças e nas quintas... é sempre assim..."  antes mesmo de meu pensamento terminar... eu vi o e-mail da CC... só para morder minha língua... aí eu fiquei... animada... que minha teoria lost... estava redondamente enganada.. kkkk... ainda bem! Então... o pq do título do post?
Indo direto ao ponto. O e-mail que eu recebo é diferente... esse posso ter acesso ao e-mail da minha "futura" LCC. Aí eu pensei... mando o e-mail ou não? Espero o primeiro passo ou não... na minha ansiedade Au Pair... fiquei na dúvida... e minha mãe atrás de mim... "manda, manda..." rsrsrr. Me bateu um nervoso...sei lá poderia estar sendo antecipada e tal... quando encontro minha amiga Carol... e ela me diz para esperar... e ver no que dá e se em alguns dias nada acontecer.... eu mande o tal e-mail. OK!
Fui dormir... inquieta... e hoje... acordei na expectativa...  só esperando né? Mais o cérebro da gente é dose... só porque... agente espera uma coisa.. nada pode acontecer... e quando é lá pelas 21hs... o tel de minha casa toca e no identificador aparece um número estranho (1111111111111111111111111) juro a vcs... nunca vi isso eu vi sim...se não me engano a CC me ligou com algo parecido e como eu já tinha recebido uma ligação surpresa... eu fiquei com o coração batendo já... quase entrando em desespero... aí eu atendo toda calma e com um medo danado... "Alô?" aí uma voz de uma mulher falar... "Aguarda um momento..." aí eu... F*@$#! É da família! E penso onde estão minhas perguntas e minhas respostas? E agora!!! Sem saber o que fazia... minha cabeça a mil... começou a rodar, tremedeira e mãos frias, já na aflição que Deus me deu quase tendo um ataque do coração (isso apenas nos 30 segundos que esperei!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando a ligação finalmente passa... um homem fala... "Elis... nbscjhruewhrfjbfrf." e eu... é meu fim... deudeu mesmo! E eu "Oi?" já infeliz... pq estava respondendo em português... aí ouço o homem repetir novamente... "Elis, aqui é Alfredo da SKY."
Meninas eu quase mando o homem tomar banho! Sério!!! Eu já enfartando e era a SKY!!! Ninguém merece! E para quê?? Para querer que eu trocasse de plano... me deixe... eu eu respondi... toda fria "não obrigada, tô satisfeita com o atual"... e o homem ainda queria saber o pq... por pouco não desço do salto... e dava a resposta que ele estava esperando... mas, aí... eu pensei... ele nem tem culpa coitado se eu que com minha imaginação fiz uma tempestade num copo d'agua ... e apenas disse... "não o atual me satisfaz" e desejei um boa noite.
Um minuto depois eu estava dando gargalhadas do quanto louca eu fui! kkkkkkkkkkkkkkkk
Só eu para fazer disso um drama mesmo... aff!!! Bem, ainda bem que não era a família... isso me mostrou que preciso me preparar mais... e deixar... tudo a mão para qualquer ocasião...
Ahhhh... sobre o vídeo... eu já tô com o roteiro feitinho meninas só esperando que minha bela cidade... pare de chover um pouco! Mais... até esse fds eu faço!
Ahhhh... eu tento fazer um post menor... mas, nunca consigo... vão desculpando garotas... ;)


RESPOSTAS:
Joy Fantuchi: Joy! Que fofo... linda... adoro seu otimismo... é tão contagiante! E fico tão feliz por está na minha torcida e por considerar minha pequena ajuda parte de sua vitória... eu sou grata por ter essa consideração toda... e lisonjeada tb. Valeu e logo que der, nos veremos sim! Bjs e se cuida flor! Boa sorte!!!
Rafa: Obrigada!!! E sim... meu humor... é relativo a quantidade de famílias que eu tenho tb... rsrsrs... mas, eu já tô tentando ficar a mais calma e racional possável (como se pudesse... rsrrs). Bem... eu tb tenho essas preocupações... minha sorte que minha família mora perto de mamis... eu sei que eles cuidarão dela como eu cuido e isso me deixa tranquila. Bjs e se cuida! 
Joyce: Sim.. aupair sem confusão de sentimento... não seria uma aupair verdadeira... rsrs... que bom... minha família... tá metade, metade... mais eu sei... que eles os que estão do lado de lá... só faz isso.. por amar demais (como disse... amor não é racional). Bjs e se cuida Joy!
Camila Scherrer: Seja bem-vinda!! Olha... o apoio é importante sim... por isso a pessoa mais importante de minha vida me dá apoio incondicional... que é mamis... então... minhas amigas algumas me dão apoio e outras... quase choram quando lembram que eu vou mesmo... mas, todos... no fundo torcem para mim... que eu me dê bem (espero... né...rsrsr) e valeu linda... eu tô na sua torcida tb viu! Bjs e se cuida!
Lari: Obrigada pela dica, vou tentar pensar assim quando estiver fazendo o véido. Ahhh.. aupair sofre demais... e mesmo assim, adoramos essa vida... kkkkkkkkkkk. Boa sorte para vc tb Lari. Bjs e se cuida!!
Déia Shu: Velu Déia! Tô louca para chagar logo aí e aproveitar tudo e muito mais... eu sempre passo em seu blog... posta mais fotos adoro suas fts! Bjs e se cuida!!!
Eve: Pode deixar... Eve... tô extasiada sim é maravilhoso isso, para quem estava tão down há dias atrás e ultimamente ando tão feliz... ô blz... é bom demias... me dá mais gás no processo, o que eu estava precisando!!! E assim que der eu estou postando meu vídeo para vcs! Bjs e se cuida amiga!
Carol: Que gentileza... muito obrigada! E seja muito bem-vinda!!! Adoro novas futuras amigas! Menina... nem me fala... cada parte do filme minha mãe me abria um olho! Ô Deus... eu ria muito... mas, eu até entendo ela... amor é irracional e ela me apoia sempre! Nossa... valeu pela lindas palavras de apoio... eu já tô te seguindo!! Adorei seu blog!!! E boa sorte com o processo e vamos rir muito quando estivermos lá e lembrando dessa fase. Bjs e se cuida flor!!! 
Aline: Pois é, quando menos eu espero tem um e-mail da CC para mim, me informando que tem uma nova família com meu APP... é por isso que eu tento me desligar... e relaxar... vou falar a verdade... paciência nunca foi uma virtude para mim, mas, eu estou ficando fera.... kkkkk... Valeu. Bjs e se cuida!
Lilly OLiveira: Ahh... não vou dizer que isso não me preocupa... por ela ficar só quando eu tiver que ir... mas, ela... é tão firme e forte e só tenho recebido o apoio dela... que eu fico um pouco com o coração apertado, mas, ela é a que mais me dá força! E fico feliz por isso o resto agente se vira... Bjs e valeu pelas palavras de força desejo o dobro para vc!
Fernanda Sarti: Fê vc é uma fofa... obrigada por me deseja tonto...fico feliz por isso e vc pode ter certeza de uma coisa... estarei tão vibrante quanto vc com o meu match! ahhh... é eu nunca deixaria de ter uma família por preconceito alguma, mas, foi mais a forma como eles se descreveram que foi surreal! Bjs e se cuida! 
Ari Moura: É... agente... fica torcendo que seja logo... né, mas, tudo ao seu tempo! Obrigada! Bjs e se cuida flor!Parabésn pelo Match e boa sorte com o resto!

Beijos meninas... e valeu por tudo!!! Vcs são a felicidade e apoio de toda futura Au Pair, mas, precisamente... EU... rsrsrsrsr. 
Obrigada!
Se cuidem!!!

18 comentários:

  1. hauahuahaua... Essa ansiedade doida ainda mata um ne? Pois é... Imagino tua cara achando q era dos "esteites" e descobrindo que era o Alfredo da Sky hahaha!

    Calma que a nossa família tá procurando a gente ainda, daqui a pouco eles nos encontram hahaha...

    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk adorei a história é bom que vc pôde se divertir um pouquinho.

    E se prepare logo será mesmo as familias ligando pra vc!!!!

    bjs e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. o telefone às vezes acaba com a gente...
    minha host tava querendo me ligar, mas os horários nunca batiam... daí numa noite mandei um e-mail dizendo que no dia seguinte eu ia ficar o dia inteiro em casa, que dava pra ela me ligar, mas ela não respondeu... no dia seguinte cada vez que tocava o telefone dava um medo diferente... rs

    no fim das contas ela me ligou 3 vezes na mesma tarde e fizemos o match...

    mas o s2 teve que aguentar tbm...

    só sendo au pair pra saber o que a gente passa!! rs

    se cuida
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. HUEHUEHUEHUEH rii demaiss.. é o cara da SKY!!! sacanagemmm
    eu ia ficar mtoo Brava tbm!!!
    =]
    Boa sortee ai com tuddoo
    e se o feeling foi bom... vai lah..
    BOA SORTE!
    =]

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Velho, eu RIALTO! HAHAHAHAHAHA. Tinha que ser com você, né? Tô aqui imaginando a cena...

    Mas você não é adivinha? Tinha que saber que era o cara da SKY pô :)

    Bj amiga. Tô aqui torcendo por você.

    P.S: Tô vendo que vou ter que te puxar pelo braço pra fazer esse vídeo.

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha...dei mta risada agora!!!rsrsrs
    Ainda bem q conseguiu se segurar enão começu a xingar cara neh,rs.

    Mancada!rs

    Mas enfim...quanto ao feeling...
    Se sentiu q tem e essa, então torço mto agora pra que de tudo certo!

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Sei bem oq é isso hehe, um dia aconteceu isso comigo quando a family marcou de ligar, o coração bate na boca rsrs
    Logo vem sua family, tomara que dê certo com essa, apesar de serem 3 kids como eu disse no meu post, nem td é perfeito e temos que pesar as coisas...

    Tô torcendo!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oie! ajudou sim! adorei seu cometário!!!!!! è quase a mesma coisa que já me falaram do menino, só que com menos detalhes e dicas! Valeu! ;)
    Nossa sinti a msm coisa que você, quando tava esperando o telefonema da Host, o telefone chamou duas vezes e eu já fiquei com o coiração disparado, rsrsrs. e olha que o telefone não costuma tocar muito lá em casa não. hahah. Super boa sorte pra vc! Te desejo tudo de bom! Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Seu coração não foi parar na garganta qdo vê o número diferente... as duas vezes que eu recebi a ligação da CC o número estava restrito!!!! kkkkkk era da sky????

    ResponderExcluir
  10. Oi, soh passando hj e desejando toda a sorte com essa familia q apareceu agora! que o feeling seja certo!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Acho que eu xingaria ele! AUhuahUAHa
    Boa sorte flor!! Take care.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk
    Raxei de rir
    Affe; pegadinha com vc né?! rs
    Depois quero ver o video hein?!
    Boa sorteee
    bjO

    ResponderExcluir
  13. uhauahuahuahau

    a gente se desepera a toa neh!?!?1

    hauahua

    numpode ouvir o tel tocar!!! senhor a que ponto chegamos!!!
    hahaha

    mas eu tbm passei por isso.. hihih

    com a ligação da APC... qdo o tel tocou eu pavorei..aii cade minhas colinhas??? mas olha amiga...na hr vc esquece dela viu... a gente consegue responder sim..claro..daquele jeito....hahah mas sai!!!!

    ahh e brigadão pelo parabéns!!!

    bjao!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lis!
    Tipo, não preciso nem dizer que rachei com sua estória! hahahahaha...
    Manooo Sky ninguémmerece!!! hahahaha...
    Mas tomara que essa nova family de CT entre em contato logo né.. já que vc gostou, vai em frente.. Independente do númeor de kids e idades...
    Ahhh, o meu outro blog lá eu fechei, mas fiz outro depois.. q vc não segue :p
    Aí, to colocando lá as coisas de Au Piar, não são muitas.. mas...rs
    http://suelenandeverything.blogspot.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Olha flor, só esses blogs para nos dar força e vontade de continuar, sem mais, bjkas

    ResponderExcluir
  16. Oi Lis !

    Caaalma menina ! Num vai ter um troço antes de viajar e conhecer os States, ok ?
    Sobre sua teoria, sabia q eu tb havia percebido isso ? Very strange, mas fuçando os blogs alheios, percebi que a grande maioria, era notificada sempre de terça feira...então sempre tinha uma fezinha a mais na terça de manhã quando eu acordava e abria o email...hauhauhua ! Das 4 notificações que eu tive, as duas primeiras foram numa terça, outra na quarta e a do match foi numa sexta...ou seja...essa teoria realmente é furada !
    Sobre essa family...tô torcendo mto por vc viu ! BOA SORTE !

    Bem, acho que é isso...
    E obrigada, por passar no meu blog !

    Beijo,
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Menina... que suato,heim !!! Sei com eh,qdo te ligam.. puts, o coraçao vci ai milll... mais tenta manter a calma, e deixa as peguntas sempre do lado do tel,rsrsrsr !! bjao e boa sorte !!

    ResponderExcluir
  18. Oi Li, vlw pela visita, tomara q esse desanimo va embora logo.

    bjao boa sorte

    ResponderExcluir