quarta-feira, março 10, 2010

Voltando a rotina... que saudade!



Olá meninas.


Pois é, pode parecer loucura, mas, um dia que fiquei sem ir na escolinha e sem passar a tarde com meus aluninhos (principalmente do danadinho do Léo)... me deixou uma saudade ENORMEEEE. Como disse no post anterior eu tive que ir fazer meu passaporte ontem e só achei um horário pela tarde e como queria fazer logo meu passaporte, não fui na escolinha ontem.


E por incrível que pareça senti falta daquela turminha do barulho... principalmente do Léo e da Bi... meus dois queridinhos. Ahhh tem tb Aine... ela é uma fofa... fica me segunido a tarde toda quando ela da uma escapulida da sala (ela é meio peraltinha... rsrsrs) e quando tá na hora do recereio não sai do meu colo e isso tudo porque não é da minha sala.


Então... quando eu cheguei hoje à tarde eu dei um beijão e um abração em cada aluninho... menos em Miguel e na Bianca... porque estavam dormindo. Meu dia foi bem light. Quando cheguei... meio atrasada por sinal (tinha ido pegar uns docuemntos) a Dani já tinha passado uma atividade... essa semana é a cor Azul a ser ensinada. Então... para variar... Léo tava danado... tentei por ele para dormir... mas, nada... ele tava com a corda todo hoje. Ajudei na aplicação da atividade, depois levei para lavar as mãozinhas e ajudei a dar o lanche. As meninas que fazem parte da escolinha também são umas fofas e me ajudam bastante.


Então, depois de da hora do lanche, a turminha recaregou as energias e começou uma confusão... era menino correndo, era menino (especificamente o Léo) batendo no outro, menino chorando pq o outro pegou o brinquedo... aff!! Então Amanda teve a idéia sábia de colocar um dvd.


Vamos lá, nós duas colocar ou tentar fazer com que a turminha ficasse mais calma... até a turminha da Aine se juntou... então...eram 15 crianças todas juntas, ou seja... só ficaram calmas por 5 mim. E então acontece o temido, Léo bate na Aine (detalhe ele tem 1 ano e meio e ela 5 anos)... fiquei com pena dela que veio correndo para mim chorando chegando a soluçar.


Dessa fez tive que falar sério com Léo ele só tem 1 ano e meio e é muito fofo (principalmente quando me pede "titoito" ou seja "biscoito") que às vezes eu esqueço falar sério com ele, mas, hoje não teve carinha certa e até ele até que me esculta, quando falo sério. Tadinha foi da Aine que tava chorando nos meus braços. Acalmei, mais ela é tão dengosa que não queria sair de meus braços, ela até fez manha para voltar para sala e terminar o deve, mas, eu fui e dei uma forçinha para ela voltar pq ela não é minha aluna, mas, muito fofa!


Depois foi a vez do Léo, essas crianças me cegam, mesmo eu ficando supervisionando de perto... ñ dá para eu dar 100% para cada crianças... são 11 e às vezes fico meio supresa com o que eu deixo passar... mas, ainda bem que não é nada de grave. Então em um lapso meu, um coleguinha de Léo, pisou na mãozinha dele... nunca vi Léo chorar nesse tempo que estou lá... ô choro sentido viu, de cortar o meu coração... não resistir e peguei ele... e não é que o fofo... tava era com dengo... foi só eu ninar um pouco que pegou no sono... rsrsrs.


Olha eu me devangando novamente, antes dessa confusão toda começar... estavam todos sentados e quietos assistinho Patati e Patatá... Aine em meu colo... e Erik com ciúme (fofissímo) querendo tirar a Aine de meu colo, foi quando pensei, que assim que eu cumprir meu tempo necessário para terminar as horas necessárias para prencher meu APP... vou sentir uma saudade enorme deles... mesme me dando um trabalhinho aqui e ali. Já me apeguei a todos... desde as crianças as professoas e as ajudandes... são tarde leves que nem vejo meu tempo passar. Se eu já estou pensando em me despidir de uma turminha que eu vou ficar apenas um mês... fico pensando quando eu tiver me despedindo de minha host family e principalmente das kids... como sou uma manteiga derretida já sei que vou chorar horrores!


Ahh... não fui na agência hoje... tive complicações com relação ao meu tempo... tento fazer tudo até o meio-dia pq a tarde eu tô de voluntária na escolinha... então quando vi, já eram quase meio-dia e tive que voltar para casa... pq a escolinha começa às 13:00. tô fazendo todos meus exames pela manhã... e com jogo de cintura faço meu dia se estender para dar tempo de fazer tudo que tenho que fazer... mas, às vezes eu não consigoooo! Amanhã mesmo é dia cheio...


BEIJOS!
PS: Agradeço as novas participantes de meu blog... fico toda feliz quando vejo meu nº de seguidoras aumentando. Beijos meninas!!!!

5 comentários:

  1. Liii,
    Muito obrigada pelo seu comentário!
    Obrigada de coração mesmo. Atitudes assim, de carinho, me deixam extremamente FELIZ!
    Boa sorte para vc, no seu processo!
    E se precisar de mim, qqr coisa, me fala, okay?!
    Ah, estou te seguindo, linda!

    Beijinhos

    Nuh

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada por me seguir estou te seguindo tb vc pretende ir quando??

    bjs e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Eu tb fico feliz de ver que tem um bocado de meninas quase ou na mesma situa que eu =)
    quanto ao passaporte, só falta eu pegar o bixinhu =P tá pronto já faz mais de mês =P
    Gostei do teu blog tá?!
    Tô t seguindo ;]
    Ah! Boa sorte no teu processo!
    Bjk =*

    ResponderExcluir
  4. É.. fiquei sabendo a pouquíssimo tempo. Interessante né! =]


    =*

    ResponderExcluir
  5. PS: Anna.... não consigo comentar em seu blog, pq??? Quero tanto te agradeçer e dar uma força... me fala... pq ñ consigo!
    Bjs!

    ResponderExcluir