quarta-feira, março 17, 2010

TRISTE MUUUITOO TRISTE!!!! E AGORA O QUE EU FAÇO?


Pois é meninas...
Meu post de hoje é muito triste e por dois motivos!

Primeiro e por motivos mais óbvios, no meu último post disse que estava com gastrite... e bem, devido a essa descoberta, minha médica passou um monte de exames... e como tô ou tava correndo para preencher o mais rápido meu app... tô marcando tooooooooooooodos os exames de uma vez logo nessa semana e que tá me custando minhas manhãs e minhas tarde, ou seja, não tô indo na escolinha desde de sexta! E tô super desanimada porque tô perdendo esse tempo de experiência e o pior é que não tive outra alternativa já que quero terminar logo com os meus formulários médicos... a vida é assim... tudo há um custo.

Essa rotina puxada tá me deixando super cansada e estressada, é um vai e vem de clínicas o dia todo. E só de pensar que tô perdendo uma semana de experiência lá na escola... meu humor também não anda no seu melhor. Então... hoje foi mais um dia daqueles. Acordei cedo e fui na clínica fazer um exame, como o segundo só era as 3 da tarde, volta eu cansada de andar nesse calor de Salvador... detalhe... o exame era as 9, mas, antes tinha outro resultado para entregar e finalmente saio de lás as 11. Então voltando no caminho para casa me lembro que esqueci minha carteira de identidade na bolsa de minha mãe... aí já era tade demias, fui para o médico das 3. Chegando lá, dei na cara de pau meu CPF para a menina da recepção... ela me faz uma cara de tipo "como é que alguém esquece a carteira", mas depois de ver minha cara de cachorrro abandondo ela, me diz "olha, não pode ñ usar o CPF, mas, vou deixar dessa vez só". Ufa! Se não... era mais um atraso que não cabe em meus planos! E até que foi tudo rápido meu exame... coisinha chata... coisa de 10 mim tava voltando para casa.

Como de costumo, voltei e fui estudar inglês. Tava tudo lindo e perfeito, até eu entrar na net... dei uma olhada básicas em meu blog rsrsrs ... entrei no msn... mais normalmente eu entro no yahoo primeiro para ver ser tem alguma menssagem da minha agente. Sei lá, como ainda não coloquei meu app online... pode ser que ela ache estranho... mas, então... vai eu toda sorridente olhar minha caixa de entra e tá lá uma menssagem bonitnha... eu achando que era algo, sobre meu app online, pq disse a ela... que estaria enviando amanhã, já que amanhã pego meu passaporte... então... quando abro o que vejo! UMA BOMBAAAAAAAAAAA!!!

Gente eu não acreditei no que estava vendo, ou melhor lendo!!! Não... ninguém merece!!! A minha agente... tava me mandando uma e-mail dizendo que a filial daqui de Salvador (Experimento) está com seus dias contatos e que ao final desse mês corrente... irá fechar as portas!!!!
Como assim!??!!!
E sem contar que ela pede que eu dê uma corrida em meu processo para fazer logo o teste agilize o máximo no teste iTEP e na Interview!! Nooossaaaaaaaaaaaaaaaa.... meu coração até parou de bater... quando li isso... ahhh e tem mais ela disse que não era para me preocupar, pq, a matriz em SP me ajudaria achar as família e no visto... WHAT!??
Eu morando em SSA... com uma agente em SP!! NO WAY!!!!!!
Gente eu tomei um balde de água fria, eu toda animada em meu processo, toda feliz pq ia entregar meu app no final desse mês ou no máximo... até começo de Abril... e hoje tenho essa notícia maravilhosa!

Amanhã eu vou na agência ver como com meus próprios olhos pq ñ dá para acreditar!
Meninas... eu não sei o que fazer.... tô super down com isso... eu tô perdida... ñ quero ter uma agente que more em outro estado, não posso confiar... mesmo sabendo que a experimente é uma agência de nome, mais é incompatibilidade geografica né???

Pois, é... hoje meu dia acabou se tornando meu pior pesadelo!!!
Espero ter uma luz no fim desse túnel... pq... deixar de ser au pair eu não vou deixar!!!

Beijos meninas!!!

4 comentários:

  1. Lissssssssssssssssssss,

    Não acreditooo! ninguém merece!
    lembra que te falei que fui lá e não tinha quase ninguém, disseram que estavam de férias, tem mais ou menos 2 meses!

    Poxaaaaaaaaaaaaaaa que chato viu!

    Masssssssss é claro que vc não vai desistir!
    Vai dar tempo tenho certeza!

    Conte comigo! :)
    Tó no msn! vamos ter uma DR de futura au pair!
    rsrsrsrsrsrsrs

    Beijosss
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh primeira vez aqui!
    TE ACALMA!!!!!!
    Aff, acho que nem tem como né?
    Me coloquei no teu lugar e já meio que surtei aqui...
    Imagina ter q fazer uma carretada de exames e ainda uma notícia que a agência ia fechar Oo
    Mas te acalma ta?
    Tuuudo da certo no final!!!
    Quem disse que vida de -futura- Au Pair era facil né?!

    Beijããão menina se cuide :**

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis respira!!! Olha eu entendo sua preocupação mais acho que vc não deveria surtar tanto olha a gastrite, eu não acho tão ruim ter uma agente longe claro que nos sentimos mais seguros quando estão perto, mais a minha está em BH mais ou mesns 8 horas de distancia e nos falamos sempre no msn, por telefone, email, e consigo resolver tudo dessa maneira, pra mim a unica coisa ruim é que terei que fazer o teste em BH vai ser uma gasto a mais, mais aproveita que a agencia tá ai e faz logo por que o resto vc pode fazer a distancia. Vai dar certo e só vc ter calma e paciencia.
    Estou torcendo por vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa noticia da agencia é realmente ruim. Nao tem nenhuma outra agencia mais perto de vc?
    Se nao tiver talvez seja bom correr mesmo pra fazer os testes pq a maioria das coisas que acontecem depois ou sao on-line ou por telefone entao nem acredito que tenha tanto problema assim.
    Fica tranquila pra nao piora a gastrite e nao desiste nao.

    Boa sorte
    Mi

    ResponderExcluir