terça-feira, março 02, 2010

UMA COISA LEVA A OUTRA...

Olá meninas...
Cinco dias sem postar... já me deu saudades!!!
Então vou fazer um resumão (ou vou tentar)... sempre sou muito prolixa em meus post e tudo sempre acaba enorme.
Começando por meu fds.
Depois de conseguir um jeito de comprovar minhas horas trabalhadas com criança. Meu Sábado e Domingo, foi de maresia total... como tô correndo para terminar meu app... ando estudando diariamente para o teste de inglês que a experimento faz com as au pairs. Sei que algumas meninas que já fizeram o teste disseram que é super tranquilo, mas, ando apenas, treinando minha pronuncia e vocabulário (o seguro morreu de velho, né?rsrsrs).


Na segunda começei a trabalhar (voluntariamente) na escolinha. Conheci minha turminha, são 11 (Leonardo, Erik, Douglas, Marco Vinicius, Rafael, Guilherme, Diego, Miguel, Mariana, Laura Bianca e Giselle) eram para ser separados... 6 meu e 5 de Dani, mas, como as idades se misturam... achamos melhor deixa-los todos juntos mesmo. Conheci de cara meus aluninhos... rsrsrsrs.... mas, ontem foi apenas minha adaptação, não fiz muita coisa, apenas algumas coisas de rotina. Ahh... tenho um aluno que é meu o Leo, pense em um menino fofo... mas, que de fofo tem de abusado kkkkkk, mesmo assim é o que eu mais gosto... rsrsrs... ele me faz rir a tarde toda!! Ele é muito abusado! Aí... quando uma das meninas que ajudam olhar as crianças enqunto eu ou Dani passa uma atividade... diz não para ele... ele fica me olhando com carinha de abandonado, chorando e me chamando com as mãozinhas (Mamãe! Mamãe!). Eu sou a única que dá um disconto para ele e tb a única que ele obedece... em apenas 2 dias! Ele é um fofo... lembra demais meu afilhado... retadooo!kkkkkkkk


Hoje, eu cheguei primeiro que Dani. Então resolvi passar uma atividade sobre a cor que eles tinha aprendido ontem (Vermelho) era algo simples... fiz 4 círculos 2 vermelhos e 2 pretos. Era para eles colarem papel crepom vermelho, apenas, nos círculos vermelhos. E eles até que fizeram direitinho... com algumas exceções... mais eles colaram direitnho, depois eu distribuo alguns brinquedos até dá a hora do lanche, que é as três e depois coloco um dvd do cocoricó... até a a hora deles sairem. É bem ligth minha tarde... e diverdita tb!
Bem, referente ao meu título, que uma coisa leva a outra... foi assim: Hoje, apesar de ser apenas meu segundo dia, fui muito com as crianças, pq eu tenho até jeito com elas... e muita experiência mesmo... então, quando lá pelas 4 da tarde, depois de ter feito atividade e alimentado meus anjinhos a diretora me chama... e fala... "Elis, vc sabe inglês?" (eu estudo a quase 3 anos em um curso de Inglês). Eu: "sim, pq?" então Lala fala: "Ah.. é que as sextas-feiras temos aula de inglês para a turma do 1º ano e 2º ano, mas, por enquanto, a professa ainda não vem, gostaria de dar aulas até ela chegar?" Eu... nem pensei duas vezes topei logo... de uma certa forma... é mais uma experiencia para mim. Então, agora além de trabalhar as tarde com o martenal e 1º jardim eu vou dá aulas de inglês as sextas para o 1º e 2º ano do fundamental. Bom demais!!!



Bjs!!!

Um comentário:

  1. Oi Elis!
    Muito obrigada pela dica. Eu já tinha tentado procurar por lá mas (não sei se fui eu que não procurei direito) não achei tantooos. Achei mais uns videos de au pairs que já estão lá! kkkkkkk =p Mas depois vou procurar melhor! Com certeza deve ter mais alguns ne! =)
    Tô te seguindo!

    Beijão e mantenha contato! =*

    ResponderExcluir