sexta-feira, março 19, 2010

FINALMENTE: Meu Passaporte!!

É isso mesmo... pegeui meu passaporte!!

Na verdade estou com ele desde de ontem e no meio de toda aquela confusão de exames, resultado, cancelamento do programa. Dei uma passadinha rápida no shopping para pegar meu lindo passaporte, mas, meu humor ontem ainda ñ estava as mil maravilhas e nem pude curtir a alegria de estar com meu passaporte em mãos!

Então... HOJE... eu fiquei super feliz e simplesmente curtir o momento... "afinal agora eu TENHO  um passaporte" rsrsrsrs

A entrega foi super rápida... só tinha dois senhores na fila e eu era a última. O cara que me atendeu... esse sim era mutio louco... rsrsrs... enquanto uma moça porcurava meu passaporte, ele ficou puxando papo comigo... ele tava me mostrando um passaporte de uma menina que tinha perdido o dia de entrega. Ele até falou assim "olha como sou bonzinho, vou tentar entregar o passaporte dessa menina" (eu começei a pensar.... aí será que tô na data certa) ele mexeu lá no pc dele, mas, o sistema disse que o passaporte tava cancelado! Então ele me perguntou: "sabe o que eu tenho que fazer agora?"...e eu com cara de paisagem "não". Ele pegou o passaporte e picou ele inteirooooo. Então eu disse: "Fiquei com pena da menina agora, tadinha!" e ele: "é para ficar mesmo... ela vai ter que passar por todo o processo agora... desde agendamento e pagamento da taxa!" Coitada!

Nesse meio tempo... nada da mulher achar o meu... irracionalmente bate o pânico... será que o "tio da tesoura" aí picou o meu tb... kkkkk... sei lá... ele parecia tá adorando cortar aqueles passaporte, então perguntei até quanto tempo os passaportes ficam para serem pegos e são 90 dias.. e ele me mostrou uma pilha deles que seriam picatos!! E olha que eram um monte mesmo e enquanto a moça não achava o meu ele pegou outro e disse "olha só, vou tentar entragar esse tb, ñ sou bonzinho?".
Estava me dando nos nervos isso sim... rsrsrs. Mais aí... o passaporte da outra moça ainda tava no prazo... então, finalmente a moça acha meu passaporte! Ufa!!! Ele me pedi para conferir meus dados e para assinar nele e ele todo animado fala: "assina aqui depois de conferir todos seus dados, pode rubrica, assina como tá na carteira ou se vc quiser... pode até inventar uma assinatura nova"... eu tive que rir né, então ele disse:  "é verdade, vc pode fazer o que quiser... faz uma assinatura nova que fica mais bonitinho" kkkkkkkkkkkk. Muito louco o cara viu! Então assinei e sair toda feliz com o meu passaporte em mãos!

Ahhh... Hoje oficialmente cancelei meu programa com a Experimento... passei os dados da conta bancária para ser reembolsada totalmente. Deu uma tristeza que só viu... mas, dessa fase eu já passei.
Ontem mesmo eu fiquei até altas horas procurando informções sobre outras agência... então descobrir que aqui tb tem a agência CI.
Então, tenho mais uma opção. Cultural Care, STB ou a CI.
Amanhã irei em pelo menos duas.
Me desejem boa sorte... pq vai comecar tudo novmente... rsrsrs!



Beijos para todas!

7 comentários:

  1. Todo mundo diz que no final todas as agências são a mesma coisa. Mas, fecha com a que você se indentificar!

    Valeu por falar, vou ligar pra lá sim.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ter o passaporte em mãos é muito bom mesmo.
    Engraçado o tio da tesoura hehehe...
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. O passaporte é o início de tudo- na minha opinião... qdo peguei o meu tive mais convicção do que estaria me esperando dali pra frente...

    ResponderExcluir
  4. Passaporte novinho, bonitinho, cherando a novo *.*

    Quanto a questão agência... STB e CI trabalham com a APC. Se você optar pela CI, deixe claro que quer ir pela APC, porque às vezes eles enrolam as meninas e as colocam na EurAuPair, uma agência pequena, ou seja, poucas famílias...

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk.. "O cara da tesoura" foi ótimo!!!
    Putz.. dá uma pena mesmo ver os passaportes sendo picados ne!? OMG!

    BOA SORTE com a nova agência!(Eu tô na STB e tô gostando bastante..)Qualquer coisa pode me perguntar tá?!


    =*

    ResponderExcluir
  6. Liss, me tira uma dúvida!

    Li toda a sua história quando foi pegar o passaporte e o meu foi a mesma coisa, a moça falou assina como quiser e eu fiz rubrica e agora depois de assinado uma pessoa disse que não pode...cm vc fez no seu? vc sabe de algo?

    Beijoss

    ResponderExcluir