terça-feira, março 30, 2010

Minha Saúde???? Vai Bem, Muito Obrigada!


Olá meninas!!!!


Trago algumas novidades.

A respeito do título do meu blog, sim... hoje finalmente terminei meu tour médico. Eu não me lembro de ter passando tanto tempo em clínicas na minha vida... como nesse mês que passou.

Hoje foi o dia da minha revisão... a exatamente há 28 dias, venho saindo e entrando de médicos.... foi tantos exames chatos... que não aguentava mais... porém foi tudo por uma boa causa. Na verdade era para eu ter pego o meu feedback com a doutora na sexta passada, mais na confusão esqueci de pegar um resultado do último exame que eu fiz, então... tive que voltar para casa e remacar com a doutora para hoje.

E quando eu soube da minha gastrite, fiquei um pouco preocupada... já era mais uma coisa que eu tinha que me preocupar, além de tantas outras... mais enfim... são coisas da vida. E nessas duas últimas semanas, fiquei super ansiosa, porque a doutora que fez a endoscopia em mim pediu uma biópsia, aí eu meio que gelei... sei lá, eu toda animada pensando que ia na médica e ela passaria um check-up básico... e lá estava eu, com páginas de exames... e essa tal da biópisa. Eu já sou uma pessoa mega ansiosa e com uma mente super fértil, dá para imaginar minahs semanas como foram...ainda tendo que passar por todo aquele porcesso de cancelamento e busca de agência... a pessoa aki quase surta kkkkkkk

Mais, tudo bem, sem muita pressão... cheguei cedinho na clínica e nem demorou muito. A minha doutora é super gente fina, e fica me perguntando sobre minha viagem, que cidade eu vou, se já tenho data marcada para a viagem. E fica falando para eu ter calma com a comida... kkkkk... que lá é tudo para engordar.. rsrsrs... tenho que tomar cuida mesmo, se não volto uma bola de lá. Pulando a parte do papo furado, eu queria logo saber qual era o veredito... e ela disse SIM, Minha saúde tá nomalêeeeee!! Uhuhu!!!

Hoje eu tô muito feliz e SUPER aliviada, e aquela biópsia... não era nada além do que eu já sabia... gastrite leve!!! Uhuhu!!!! Doutora Eliane, me disse que minha saúde está ótima, nada anormal... todo exame de sangue deu tudo certinho... gente eu fui pro céu... e eu mega preocupada... pq já tinha uns 3 anos que não faço nenhuma check-up... mas, Deus é bom demias comigo!!! O máximo que ela me passou foi um remedinho durante 28 dias, por causa da gastrite.

Ahhh.... Também perguntei se ela já podia assinar meus documento que o APP pede e ela disse que não teria problema nenhuma que era só levar os resultados do exmaes que ela assinva numa boa. E ainda me disse que se caso o App peça algo que não está nos exames que ela me encaminha logo. Bom Demais!!!!

Mais uma etapa, fechada. Ainda falta as vacinas, mas, o PPD já fiz também e deu negativooooo.
E apesar de continuar a ser uma au pair homeless, sem agência por enquanto, continuo fazendo todos os procedimentos, que para quando finalmente escolher minha agência, não demore tanto para entregar meu APP.
Agora... é rumo a escolha da agência!!! Hoje estou leve, que nem pluma!!!


Respostas:

Hoje farei diferente... como todas me mandaram recadinho super fofos mais, tb muito parecidos... aí vai uma resposta agradeçendo a todas (Nai, Dri, Carolina, Denise e Palloma) sim, é muito bom, ficar na casa de voinha... comidinha gostosa, lembranças da infância .... foi pura nostalgia!! Bom demias!!!
Obrigada meninas pelo recadinhos de vcs.... todas são umas fofas!!!


Beijão no coração de todas!!!!

7 comentários:

  1. Oii!!
    Valew pela passada lá no blog =] Tô t seguindo =)
    Q bom que agente fica livre dessas coisinhas neah?! Até dormir agora eu vow durmir =P
    Poxa, dureza estar sem agência... já pensou na CC?? Até o momento eu estou satisfeita =] Mas faz o que é melhor pra vc e que você fique a vontade durante o processo =]
    Boa sorte na escolha.
    Bjk =*

    ResponderExcluir
  2. Quase 1 mês fazendo exame? Eu ia surtar! Mas pelo menos deu tudo certo e agora você tá livre dessa preocupação.

    Se cuida! Eu sei que gastrite é ruim demais (Vejo pela minha irmã, coitada, sofre).

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi amore,
    Já tá add no meu blog, tbm vou te seguir.
    Quanto aos exames, que bom que já está ok, eu também estou na correria...
    Boa sorte,
    Kisses,
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que bom que deu tudo certo viu???
    Eu tava torcendo aqui!
    Parabéééns por mais uma etapa vencida!
    Agora só vem as partes boas xD
    Sobre a agência, escolhe bem pra depois nao te arrepender, porque ela vai ser teu maior vinculo com os EUA enquanto tu tiver aqui!!
    Beijããão

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiii Miga!

    Que maravilha!

    Boa sorteee viu! Estamos aqui! :)

    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Oieee..to t seguindo....eu e o meu estômago tb não somos melhores amigos, vou fazer uma visitinha no gastro na semana q vem pra fazer endoscopia tb..rrsrs

    Bju

    ResponderExcluir
  7. Oi Lis...é isso aí flor, temos que nos preparar mesmo, eu tbm fiz alguns exames há alguns dias e já fiquei mais aliviada de estar tudo ok.

    Beijoss

    ResponderExcluir