terça-feira, março 09, 2010

Mais uma etapa completada - PASSAPORTE!


Olá meninas!!!



Hoje dei uma adiantada em meu processo... que tá mais lento que Jurema ( a tartaruga de minha tia)rsrsrs!! Assim que eu tinha feito a inscrição eu já tinha feito o agendado para fazer meu passaporte... e HOJE eu conseguir fazer meu querido passaporte.
Acordei meio mole... pq ainda não dormir o suficiente para compensar o Sábado, o Domingo e a Segunda (resultado de um fds com meu afilhado). Como o agendamento só estava marcado para 17:15 rsrs... eu fiquei portelando até a minha hora de sair. Como moro no interior da minha querida Salvador... ou seja... o shopping salvador fica exatamente do outro lado da cidade de onde minha casa fica kkkkk e como ainda ia ter quer ir de bus... para me garatir que chegasse na hora.
Então as 14hs  saio de casa com mamis... para chegar ainda bonitinha para sair bem na foto... rsrsrs... cheguei as 16, como não sabia examente onde ficava o sac do shopping... fui logo procurar e me certificar de onde ficava. Chegando lá tava tão vazio e pensei "pq não?"... fui na fila de senhas e peguei a minha e em 2 mim fui atendida, uma moça muito simpática foi tão rápido que em 2 mim sair de lá.
Ainda deu uma olhadinha no shopping para ver se encontrava um tênis para mim, pq ainda é difícil de acreditar que nãoa acho modelo nenhuma que eu goste e não tenha o nº 36! Depois de bater um pouco a perna achei um tênis legal, perto e roxo, lindo por sinal! Minha intenção é começar a fazer uma caminhada ou quem sabe uma academia... mais isso deixo para outro post...
Voltanto ao assunto de meu prcesso, no dia 18/03 pego meu QUERIDO PASSAPORTE! Tô super animada pq tô vendo os dias importantes chegarem... e nossa isso é muito bom!! Amanhã vou na agência terminar algumas informação para colocar meu app online FINALY!!! Meus planos é de entregar meu app até o fim de março!! E logo, logo ter meu tão sonhado ACEITE!!!



Por enquanto é isso!


Beijos garotas!!!

4 comentários:

  1. Ter o passaporte em mãos é super bom né. Eu fiquei toda boba quando peguei o meu.
    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Hahahaaa... Lis, fiz o meu hoje!!!! Uhuuuuuu, pego dia 18!!!
    Só falta esse bendito agora!!! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Paguei meu passaporte hoje..
    Tá agendado pro dia 30 de março

    Estamos na mesma fase né.. =]

    Boa sortee
    =*

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiii,
    É tão bom encontrar alguém aqui em ssa! uhuhuhuhuh

    Boa sorte!
    Me add no msn: naira.letras@hotmail.com

    Beijoss
    Nai

    ResponderExcluir