sábado, março 27, 2010

FDS na casa da VoVó!!!


Olá meninas!!!!

Ainda sem muitas novidades para trazer para vcs, então, como tô sem nada para postar... vou falar do meu fds.
Na Sexta, como de costume fui para a creche/escola que estou como voluntária pela tarde e a sem noção aqui chegou super cedo e a creche tava fechada ainda. E como a casa de Vovis... fica bem perto, fui para lá, esperar dá o horário de abrir a creche (detalhe todos os dias depois da creche, eu passo na casa de minha avó, ela... é a que tá mais tristinha com meu programa de Au Pair... ela é super apegada a mim, então decidir passar o máximo do tempo que tenho com ela). E de última hora, antes de ir na creche, disse que ia dormir na casa de minha avó, ela ficou super animada. Ô felicidade gostasa de ver! Acabei que tb fiquei por aki no sábado... e acredito que ficarei, o Domingo tb e só voltarei para casa na Segunda. Então, já que tô aki, vou relaxar... deixei meus estudo parados, minha agonia de exames e a decisão de escolher uma agência, tudo isso tem deixando meus dias... estressantes... e que já tah refletindo em minha saúde! Então... resolvir... fazer um retito espiritual na casa de minha avó... kkkkk(quem não gostou, foi minha mãe... rsrsrs... tá se sentindo abandonada, tadinha... rsrsrs).

E olha que tô conseguindo relaxar mesmo... sempre é bom, estar rodeada por pessoas que me amam, isso realmente não tem preço. As vezes sento, na mesa da cozinha de minha avó, cresci ali... e olho e vejo todos reunidos, animados, e rindo... e me bate uma saudade antecipada... mas, logo em seguida minha tia vira e fala... "sua viagem vai ser maravilhosa, vc vai realizar seu sonho!"

Minha família é muito unida e estão me dando total apoio... acontece, lógico... de ver umas perguntas sem pé nem cabeça, do tipo (vc vai mesmo, limpar bumbum de neném?), mas, nem me estresso... sempre tem um sem noção em cada família mesmo e logo na minha não podia faltar... rsrsrrsrs. Até os mais sem noção, sei que por de trás de tantas perguntas, irrelevantes... a preoupação está ali, amor é algo irracional, por amor... metemos completamente os pés pelas mãos. Então.. eu dou apenas um sorriso, pois já percebir que bater na mesma tecla... é inútil. Sei que muitos me apoiam, nesse meu sonho (mãe, tia, tio, prima, primo, amigos, até a minha avó). Otem foi super engraçado, eu tava sentada... pensando na vida, e minha vó chega... "vc vai mesmo, né Liu?" e eu "vou minha avó..." e ela "mais pq minha filha se vc tem tudo aki?". Não vou dizer que venho escultando isso com frequência e chega uma hora que fico esgotada... mas, sei que a partida vai ser difícil. Então dou vários descontos a todos, ao responder a pergunta dela apenas sorrir e disse: "vou sim, mais fica com essa cara não... volto logo" ela ñ ficou muito convencida... e na saída ela solta "vê se não via casar" rsrsrrs... como posso me chatear com uma figura dessa???

Então... é isso... hoje tô apenas compartilhando com vcs...

Quero agradecer as meninas que comentam aki, as que apenas lêm e me acompanham... fico super feliz, quando vejo cara comentário carinhoso!!! Fico muito feliz mesmo! Obrigada (Palloma, Nai, Má, Carol, Marcelly e Evélin)

Respostas:

Palloma: Essa tb é uma de minha neuras... nossa e se eu não conseguir me comunicar... OMG!!! Por isso... estudo que nem louca mesmo, só por vias da dúvidas... como diz meu primo... seguro morreu de velho.. rsrsrs
Nai: O impressionante é que mesmo tento estudado a anos, meu inglês é ardiloso, às vezes pesno... tô majando... vou arrasar... e depois, vejo.. que nada.... eu tô é analfabeta mesmo. E do jeito que sou super nóiada mesmo... vamos, que vamos estudar!kkkkkkk
Carol:  Valeu pela dica e pelo e-mail!!! Thank's
Má: Pois é, eu sei até onde meu braço alcança... então... sei exatamente.. onde estou... sou um pouco preocupada admito, mas, isso só me faz estudar mais ainda... acho que é um bom sinal, né?
Marcelly: De nada Celly... a verdade tb é reciproca! Bjs!
Évelin: Já disse e vou repetir... que dicas maravilhosas... nossa... caiu do céu.. me deu até paz e sossego agora... valeu mesmo de coração!!! Beijão Éve!!!!

5 comentários:

  1. Oiiiiiii Lisss,

    Que coisa gostosa é ter Vovó!

    E vamos estudar! Hj 14:00 hs saiu da net e vou revisar minhas atividades. :) Aplicada!
    rsrsrsrsrs

    Lis,
    Vc está com tudo pronto! só é entregar e fazer o teste de inglês dia 10. Se não der certo, não tem problemas, vamos estudar mais um pouco e tudo maraaa!

    Beijosss amiga
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Muitoo obrigadaa!
    SEJA SEMPRE MUITO BEM VINDA LÁ!

    ótima semana pra você!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudades da minha vozinha *suspira*! Coisa boa isso.

    Já decidiu a agência? Já foi lá na CC?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Casa de vó sempre é bom né!!!
    Gosto muiito! ;)
    Já escolheu a agencia?

    beijos

    Boa sorte no seu processo

    ResponderExcluir
  5. Lis, não há coisa melhor do que a casa da nossa vó né...aquela comidinha gostosa uhum...nem se fala.
    Beeiejos

    ResponderExcluir