segunda-feira, março 15, 2010

FDS... meio a meio....

Olá meninas!!!!

Sem muito assunto ainda... e meu processo... continua andando, lento, mas tá indo. Bem, tenho uma notícia não muito boa, quero dizer eu já sabia, mas, só fiz ter a minha confirmação, devido ao exame que fiz na sexta, agora sei que tenho Gastrite :(


Como disse no post anterior, minha sexta-feira foi bem melhor que a minha quinta. Bem, de fato foi.


Na sexta-feira fiz a endoscopia e devido ao medicamento que tive que tomar para fazer o exame (um na veia e outro local, os dois horríveis!) estava meio lerda, dormir por umas 5 horas mais ou menos, então resumindo minha sexta só deu para fazer o exame mesmo... meu dia foi todo em função do exame. Depois que acordei ainda meio zonza, minha amiga me liga me lembrando que tinhamos marcado de ir, num forró ... eu nem estava muito afim, mas, promessa é promessa, então, marquei com ela de vim me buscar mais tarde. O forró foi bem legal, tinha uma cara que não saia, mas, devido ao exame, minha garganta tava super sensível e não pude nem beber e comer nada (tb pq tava com receio, o exame deixa tudo por dentro hiper sensível) então, fiquei apenas na água mineral... deu para me divertir, mas, nem tanto... whatever...


No Sábodo, ainda estava com minha garganta doendo e meus planos de ir num partido à noite com minha amiga furou... não estava afim de ficar, novamente 4 a 5 horas só na água. Então preferir ficar em casa... agora que descobrir que tenho gastrite não quero abusar pq é muito chato e ultimamente tenho tido muitas dores em meu estômago. E ando fazendo uma bateria de exames para resolver esse infortúnio. Até pq, não quero ter nenhuma surpresa quando eu estiver lá.


No Domingo, foi niver de minha tia, que por sinal sou madrinha de seu filho, que por sinal é o reizinho da casa!!! rsrsrs. E foi super diverdito, ver todos minha família reunida e se divertindo... eu adoro as confraternizações em família e fiquei com uma pontinha de saudade futura ... "É de apertar o coração" by Palloma! ;). Ver pessoas que eu sei que daqui a algum tempo e por um determinado tempo eu não verei mais tão assim perto de mim, rindo e se divertindo comigo é realmente de deixar o meu coração apertado. Em seguida fico logo super feliz por tê-los por perto, pq recebo apoio infinito... digo, tem uma ou duas tias minhas que ficam preocupada, mas, eu sei que é apenas preocupação mesmo, pq nunca sair de perto de minha família por muito tempo... mas, elas mesmo assim me apoiam, se é o que eu quero.... todos me dão força! É super reconfortante isso!


Eu escolhi há alguns meses o que eu quero para meu ano de 2010 e decidir ser AU PAIR! Sei que não será fácil e quem disse que é... escolhas são apenas partes de todo um processo... e isso inclui muito mais que eu posso imaginar, mas, o importante é continuar, seguir sempre firme e decidida. Agora mesmo, meu estômago não tem estado muito bem e fico um pouco desanimada com isso, pois eu sempre tive uns probleminhas com ele, mas, ultimamente ele tem me afetado muito... principalmente que sou de minha gastrite... ainda tô para fazer um único exame para ver... que grau é... isso tudo é bem chato... é de deixar qualquer um desanimado... porém... como diz Nai "vamos que vamos"...


Respondeno:
Évelin: Olha o exame é chato mesmo, mas, como eu disse tive que fazer, pq tava com suspeita de gastrite e realmente tenho. Ahhh... meu forró foi ótimo, na medida que pude curtir é claro!Bjs!
Nagela: Adoro suas visitas tb... sempre que posso... retribuo sua gentileza e obrigada por perguntar... estou indo bem!
Nai: Valeu pela força... vc já é minha aprceira!!! Vamos que vamos sim... agora e sempre! Beijos flor!
Palloma: Vc é uma fofa.. tb adoro seus coments!! Valeu pela visita e por estar sempre me acompanhado!! Beijos Palloma!!!


Agradeço a todas que me seguem, as que visitam meu blog, paras que me acompanham smepre por aqui e pelos comentários tão lindos e fofos!!
Agradeço realmente de coração a todas!


BEIJÃO PARA TODAS!!

4 comentários:

  1. Familia reunida é tudo de bom, estou aproveitando cada momento com minha familia, espero que sua gastrite seja de grau leve e vc se recupere logo.
    E viva o au pair que nos faz conhecer tantas pessoas legais e companheiras!!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Migaaaaaaa,

    Olha eu, de novo :)!
    Filei aula hj, e estou aqui em seu blog!
    Paloma é realmente um amorrrrrrrr...

    Vai dar tudo certooo!!! :) quer dizer já deu!
    uhuhuhuhuh

    Beijosss
    Estou aqui e nosso cinema semana que vem!

    ResponderExcluir
  3. Elis, vamos na fé que dara tudo certo!!!
    Quanto a sua saúde,fique tranquila voce ficará boa logo!!!
    Rumo a terra do tio Obama.
    OBS:Naira obrigada flor.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. obrigada por comentar no meu post

    eu tbm fiquei feliz d ver q minha lcc eh legal =)

    boa sorte no seu processo! =D

    ResponderExcluir