domingo, março 07, 2010

Chove chuva... Chove sem parar...

Oi!
Bem.... em pleno domingo, final de meu fds e sem ter o que escrever... então vim postar o aguaceiro que tá caindo em minha cidade right now!!!
Impressionante... vixe... e começou a relampejar e trovejar... a chuva tá tão forte que não dá para ver direito... o nível da rua subindo cada vez mais, ainda bem que moro em 1º andar kkkk (informação totalmente inútil, não é?) é mais falta do que fazer mesmo... rsrsrs.


Outra coisa legal, é que meu afilhado está passando o fds aki em minha casa... tá danadinho que só. Ontem fui no shopping com ele, minha mãe e minha tia. Queria comprar um tênis novo para mim e o tênis ortopédico para ele... mas, foi inútil, pois, eu nem achava um que tivesse meu número (olha que o mais impressionante, sempre acho meu nº "35" por impressionante que seja, só tinha 37 para cima... ) e nem uma loja que tivesse o modelo certo para meu afilhado. Deve ser o fato da liquida salvador o shopping estava lotadoooo... só pode ser... então depois de bater perna voltei para casa... com um aparelho de massagens que vende nessas lojas de artigos naturias... rsrsrsrs.

Bem... voltando ao meu processo... tá lento... meus exames estão demorando mais do que eu imaginava, quando ligo para marcar os exames só encontro dias longes.... está sendo dias bastantes chatos e cansativos e um processo lento.
O legal é que meu trabalho na escolinha tá crescendo, a diretora que conversar comigo sobre uma possível contratação e sabem para quê? Como professora de inglês... kkkk... até o dia do meu futuro embarque... não é bom demias??? Espero que dê tudo bem e eu fique lá mesmo, já tô gostando da minha turminha... Leó então... aff... é uma fofura que só!!!

Bem, até outra hora com mais informações úteis... rsrs
Bjs!!!

2 comentários:

  1. brigadaaa ^^

    boa sorte no seu processo tbm!!


    bjuu.

    ResponderExcluir
  2. Oieee, retribuindo sua visita a meu blog!!!
    Tô te seguindo,pelo visto voce e eu estamos "quase" na mesma fase...temos muito o que conversar.
    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir