terça-feira, junho 29, 2010

Tempos Confusos....


Oie Meninas!!!
Como vão?


Primeiro, quero agradecer a todas que comentaram em meu post anterior... são tantos coments lindo e cheio de energias positivas e sabe o que me passa na minha cabeça quando leio cada moments de vcs? Poxa sou uma tremenda sortuda... por receber tanto carinho de vcs.. eu relamente não tenho como explicar... a única coisa que eu desejo... é tudo em dobro para vcs... sempre e sempre... pq todas nós seremos vitoriosas.
Segundo, sei que tô em falta com vcs, que não tenho postado nesses últimos 13 dias... mas, a verdade meninas é que tenho passado por um momento de total confusão.

Não eu não desistir do programa (apesar de aparecer oportunidades para isso), mas, eu tô firme e forte no programa. Eu já entendi uma coisa... esse ano é o ano. Tô nesse chove não molha a 4 anos... e desse ano eu não deixo passar. A vida ela é muito atrativa quando temos planos para nós, mais se manter firme é muito mais fácil do que qualquer outra coisa para mim. Medos aparecem, soluções aparece e no final... eu durmo e acordo e digo a mim mesma, nada é tão difícil que eu não posso conseguir...

Dentre todas as pessoas do mundo eu sou a mais paranóica de todas... kkkkkkkkkkkkkkk.
Nesses 13 dias... pensei muito e pensei e do nada me bateu um medo de ter uma forte homesick e de não conseguir me adptar lá (e olha que eu nem fui "AINDA"... rsrsrsrs). Então eu penso em tudo que eu já passei... e nas grandes oportunidades que terei em um ano como AuPair e esse medo passa (quase todo).
Sei que terei muitos altos e baixos, mas, pretento continuar em frente sempre. Cair e levantar é a solução. Nessas ultimas duas semanas... eu questionei se era isso que eu queria mesmo... e fiz uma pergunta a mim mesma... "Pq ser AuPair?". Na primeira vez eu não achei a resposta e o medo abalou minha certezas... será que eu tô fazendo o certo... sair de minha casa, minha família, meus amigos tudo que eu conheço e me sinto confortável está aqui... estou largando tudo para ir para o desconhecido... um novo diferente. Na segunda vez que fiz a pergunta eu pude ver o grande passo que estarei dando a mim mesma... vi... a grande oportunidade... ao ir... ao estar e ao chegar... e tudo fez sentido...
Agora toda vez que faço essa pergunta é sempre "sim, eu vou".

Bem meninas.... agora deixa eu dar uma resumida básica nos acontecimentos ... rsrsrsrs.
Depois que a primeira família apareceu inesperadamente e sumiu do mesmo jeito. Tive uma pontinha de esperença com eles, mas, sei lá, no fundo eu sentia que essa ainda não era a minha family. Então depois de 3 dias com meu app em mãos e  sem contato... eles sairam ou a CC tirou eles do meu app.
Com a segunda família eu nem me animei... digo... tudo era perfeito... kids (uma menina de 12 anos e um menino de 10 meses) caso eu ficasse com eles... só ira cuida do menino... pois a menina ia para a escola das 9 da manhã as 4 da tarde. Os pais trabalhavam fora... e nos fds eles ficavam com as kids ou seja finds off.... perfeito até demias... o problema era que eles moravam em uma cidade nada atrativa... sei lá... acho que eu nunca me imagnei ido para os lados de Seattle, na verdade era mias pra lá de Seattle... mas, eu ainda estava disponível para conversar com eles e até gostei da família, eles pareciam legais... mas, ficaram sem contato comigo por 3 dias e aí... ou sairam ou a CC tirou do meu app.
Novidade, novidades eu não tenho não meninas... tô sem muito o que fazer por esses dias... tô na empolgação do São João e da COPA... então... o que vier nesses dias é lucro... kkkkkkk.


Meninas... perdão por eu ter me afastado tanto... é que... meu hormor reflete em meus posts... vou tentar vim mais aki... rsrsrs... para compartilhar meus anseios, medos, e vitórias (lógico) com vcs.
Beijão e força e sorte para todas.


RESPOSTAS:
Hoje vou fazer diferente... vou agradecer em geral para todas...
Quero agradecer a todas que passram e me deixaram coments tão positivos e cheios de energias!!!
Obrigada a (Lari, Chelle Cherry, Dri, Paulinha Machado, Suellen, Patricia KIta, Carolina, Fabiola, Paola, Thais Coelho, Erica, Nathalia, Kelinha, Ana Paula, Kathia Amorim, Évelin, Tatiana Morales, Marcelly, Rinelii.) Vcs realemnte fazem a diferença!!!!
E Évelin... tô de volta... valeu flor.



BEIJÃO NO CORAÇÃO DE TODAS!!!!

13 comentários:

  1. Me emocionei com seu post tão sincero Lis.
    Realmente é muito dificil tomar a decisão e ir até o fim...eu mesma, adiei por mais um ano. Quem sabe no próximo né.
    Muitas coisas acontecem, e sei lá...é dificil saber se elas vem pra nos salvar de alguma futura "roubada", ou para nos testar, e nos mostrar que somos realmente fortes pra ir até o final.

    Força aí e boa sorte...torço pra que apareça uma familia maravihosa pra ti!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter notícias suas, Lisinhaaaa!
    Momentos como esses são tão comuns...
    Todas nós passamos...
    Conversando com minhas várias amigas Au Pairs que o blog me proporcionou, vi que eu não sou a única...
    Tem altos e baixos, angústias, medos e eles passam... Vai por mim.
    E eu também fiquei um tempo longe do blog quando tava meio down porque não queria que isso passasse para as meninas que liam, sabe? E super entendo vc e sei que todas as suas seguidoras também!
    Vou pedir a Deus por você!
    Fica bem =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que vc apareceeu!!!
    força e mtaa determinaçaoooo que vc conseguee tudo!!!
    Bjaaoo

    =]

    ResponderExcluir
  4. Ah bommm kkkk já tava estranhando vc todo esse tempo sem dar sinal de vida... mas se preocupa com as families não... daqui a pouco a sua aparece e legal q 02 já se interessaram de certa maneira por estarem com seu app... Good Luck e vamos torcer GO BRAZIL!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oxe, comecei a ler o post... pensei: 'O que essa louca quer minha gente? Desistir?'
    Mas depois vi que não e eu acho é muito bom que não ouse fazer isso.

    Essa dúvidas são normais. Todas nós temos.

    Amiga, você sabe o quanto torço por você e tenho certeza que logo a gente vai tá curtindo muito os States.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Amiga!!
    Eu realmente espero que tudo dê certo pra vc!! Espero e desejo do fundo do coração!! Tenho fé que a sua family vai chegar e que Deus vai acalmar seu coração quanto as outras preocupações!

    Tudo se ajeita...você vai ver!
    No mais tô torcendo!!!

    :***

    ResponderExcluir
  7. Oi Lis !

    Ufaaaa...q bom q vc não desistiu menina...fikei tensa qdo li o título ! Hahaha !
    Mas é isso mesmo...nós ficamos mto confusas com todas essas mudanças q estão pra vir...mas fike firme ! TODAS precisamos ter forças pra encarar esse novo desafio !

    Se precisar de algo, let me know ! Tb estou aki pra ajudar no q precisar !

    Beijo,

    ResponderExcluir
  8. oiee.. eu to passando por algo parecido, mais naum vou desistir, só minha mãe q acha q meu processo vai demorar e ta falando q devo arrumar um emprego ate minha familia aparecer, enfim tanta coisa, mais como vc disse todas nós sairemos vitoriosas!!
    bjus, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Lis............
    Falando como alguém q esta AQUI.....não pense em nada de ruim que pode acontecer aqui....PQ NADA DO QUE VC SENTE E PASSA AQUI....vc ja pensou na sua vida que passaria! e sabe do melhor?AGENTE SOBREVIVE!eu ja perdi as contas de quantas vezes chorei e fiz as malas EM UM MES!!mas isso passa.....e vc cresce....vc muda....tudo muda!!
    Nao pensa em nada de ruim........nada de NAO VOU CONSEGUIR.......isso só atrai coisas ruins!!
    bjos e FORÇA NEGA!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Lis pelas palavras !

    É mto difícil escolher assim uma family do nada ! O contato mais próximo que a gente tem com as families é por telefone ou Skype...e de repente...tchaaraaam...já estamos embarcando rumo ao desconhecido ! Sei lá...mas a notícia boa, é q eu tive o feeling com a segunda família ! Então, vamos ver se vai rolar !

    Tomara q essa outra família q apareceu entre em contato contigo ! Estou torcendo mto por vc !

    Beijo,

    ResponderExcluir
  11. Oláaa
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Tbm tô te seguindo viu =)
    Vou linkar seu blog lá no meu; ok?
    Boa sorte nessa nova etapa; vai dar td certo xD
    bjO

    ResponderExcluir
  12. Lis, desculpe por não escrever aqui!
    Estou na torcida por você viu. Boa sorte em tudo.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Vai ganhar o trofue paciencia pro ler td usahashuhuashusahuas
    E ai como tao as coisas? Posta as novidades ;)
    bjos

    ResponderExcluir