quinta-feira, junho 03, 2010

Sem Mais Demora: EU ESTOU ON!!!!!!!!


Hey Girls!!!
Como vcs vão??? Eu espero que muito bem?
E eu??? Tô pulando que nem pipoca!!!!
Gente eu não sei explicar direito o que eu tô sentindo.... na verdade é tudo muito inesperado... na verdade eu esperava dar essa notícia semana que vem e eu estava psicologicamente preparada para esperar até duas semanas para dar essa notíica... pq para mim meu documento ainda estava em São Paulo... mas, ele já está em BOSTON! Eu sou muito lesa... e o -email chegou no dia 1/06 nessa Terça, mas, eu não olhei meu e-mail, só pq eu não esperava mesmo, não espera tão cedo assim.
Deixa eu explicar.
No dia que eu entreguei meu APP... na quarta passada... minha agente disse que estaria enviando no dia seguinte, que seria na quinta, aí ela me deu 4 dias para contar... então fazendo as contas... ele chegaria na segunda... e o mais engraçado é que eu liguei para ela, a pedido de mãe, para saber como andavam as coisas né. Foi muito engraçado minha mãe disse... "filha, liga pra saber como anda seus documentos" e eu "ahhh, ainda não chegou não mãe... ele deve estar indo para SP ainda" e e minha mãe "liga pra saber menina, vai que ele já cehgou em Boston" e eu "que nada... tá em SP ainda.". kkkkkkkkkk
Eu liguei para a Regina... e ela me disse... "ahhh já mandei naquele dia logo depois que liguei para saber das referências" E isso foi na quinta passada, eu sei pq as pessoas que eu dei como referências, estavam me ligando na quinta para dizer, olha Liu... o pessoa da agência ligou mesmo! Aí eu começei a ficar toda animada... finalemente eu estava cada vez mais perto. Eu estava ligando na Segunda para saber sem fazer a menor idéia que meu documento chegou na Sexta e foi enviado para Boston na sexta mesmo... e quando é ontem eu entro em meu e-mail e vejo lá o e-mail da CC eu quase surto... tipo, como assim??
Aí eu fui correndo ligar para Carol... para ver se a página é a mesma... sei lá, vai que é um vírus... pq eu ainda NÃO estava acreditando... NÃO mesmo!!!! E minha amiga disse... é essa página mesmo Lis... vc está ON!!! Não... eu nem tava acreditando ainda, afinal... eu ainda ñ tinha feito o teste psicológico... como assim?? Falei com a Carol e ela me aconselhou ligar para a central. Lá via eu ligar para o 0800. Falei com uma menina muito simpática... e expliquei a ela... que tinha recebido um e-mail e perguntei se significava que meu APP estava em Boston e ela disse... "É ISSO MESMO!"... Gente... eu quase surtei e dava um grito de felicidade... kkkkkkkk.... me controlei, pq ainda ñ tinha feito o teste psicológico. Aí eu disse para ela.. "olha, eu ainda não recebi o e-mail do teste pscológico" e a Luiza disse, "Não?" e eu "Não." e ela... "Não se preocupe estaremos enviando ainda hoje"... aí eu... "Mais e o e-mail que eu recebi é válido assim mesmo... significa que eu estou ON?Digo, meu App já está em Boston?" e ela "Sim, seu dossiê já está em Boston".
Nem preciso dizer como eu fiquei com essa notícia, né meninas!
Gente sem brincadeira nenhuma eu sair pulando que nem uma doida... kkkkkkkkkkkkkk. Disse para minha mãe e minha tia... eu tava que nem uma lerda rindo, liguei para minha amiga Nai... para contar a nóticia maravilhosa e dar os parabén dela, já que onte foi o niver dela. E continue pulando... eu tinha que extravassar... eu não podia gritar... se não minha vizinha do apartamento do andar de baixo ai dar queixa ao sindico... então... eu ficava pulando que nem uma louca... e aí... um monte de coisas me passaram pela minha cabeça naquele momento, tantas coisas que eu teria que fazer. Falta o vídeo... que eu espera fazer esse fids... mas, sem pressa pq eu achava que ia ficar ON semana que vem... e ali estava eu... olhando e olhando o e-mail!!! E eu já estava ON pelas minhas contas desde Terça!!! Falta minhs aulas de inglês... preciso treinar mais com meu inglês... ontem fiquei um pouco preocupada.... de uma família entrar em contato e eu não conseguir me comunicar... mas, logo passou... rsrsrsrs.
Sim... dando continuidade, ontem a tardinha chegou meu teste psicológico.... e eu fiz em mais ou menos 2 horas.... aff... testinho difícil... digo, ñ é difícil, ele tem 28 questões e cada número tem 4 opções... tipo (1a, 1b, 1c e 1d) e dessa 4 opções vc tem que escolher a que mais se parece com vc e a que menos se parece com vc... falando assim parece fácil, né, mas, tem questões que tudo se parece com vc e que vc fica preocupada em colocar que menos se parece com vc e achar o que vão pensar de vc, já que eram informações importantes. Eu ainda conseguir olhar o teste como era  feito em papel... e era bem melhor, porém mais demorado já que tinha que madar para SP e o teste online... é muito mais rápido. Bem o importante é que eu já fiz e enviei.
Então depois disso tudo ainda tava com dúvida... afinal... foi tudo muito rápido... muito mesmo... e me pegou de surpresa. Mais eu já deu para ir caindo a ficha... eu ESTOU ON... é isso que importa! kkkkkkkkkk.... E é pra valer agora, já que eu já fiz o teste psicológico... então, vamos que vamos!!!
Agora meninas é esperar pelo um dos posts mais esperado: First Family!!!
Gente é uma coisa de louco... ainda tô cheia de energia, depois que eu fiz isso tudo fui comerar com minha mãe e minha tia... só um brinde... e acabamos tomamos todas as ICE que tinha aki em casa, aí eu fiquei mais calma! rsrsrsrs... só assim, pq eu parecia uma criança em véspera de Natal... que ñ se aguentava de tanta felicidade!!
Bem, por hoje é isso meninas, espero que me desculpe pelo poste gigante. Mais a felicidade é demias!!! kkkkk

Ps1: Mel minha querida eu prometo aki, que logo, logo estarei postanto os meus planos, mas, vou deixar esse post para o próximo ... vc me entende né, nesse post não cabe mais nada... rsrsrsr. Mais estari postando sim meus planos e as minhas preferências.
Ps2: Dri... olha sobre minhas preferências... gosto muito do estado de Maryland, porém vou deixar essa resposta melhor respondida, para meu próximo post... se não esse aquei fica gigante mesmo! É promessa minha, post logo para vcs.
Ps3: Fabi, meu próximo post... será feito... nessa intenção. Vou dar uma resposta melhor para vcs.



RESPOSTAS:
Rinelii: Com toda a certeza do mundo, esse processo é mágico e as amizades é a melhor parte comcerteza...Bjs flor!!!
Mel: Mel... é bom sim... estou muito aliviada... ahhh pode deixar... mais vou deixar para outro post... mais eu prometo a vc, colocar uma boa parte de meus planos aki para vcs apreciarem minhas loucuras de uma futura Au Pair...kkkk. Bjs flor!!!
Carolina: Amiga já disse e repito, vc é "A AMIGA" e amiga que nem vc, nem a mastercard paga!!! rsrsrs. Ahhh pode ter certeza que sim, estou pensando sempre nisso... e olha se agente ñ for junta tirar o visto, viu! Aí é sorte demias né? Bjs flor!!!
Ari Moura: Ahhh... é... mais eu nem me importo de esperar... esperar faz bem, eu fico pensando muito nesse processo... mais acontece que eu nem precisei esperar muito no final! Bjs flor!!!
Naira Souza: Uhuhu!! Sempre... vc vai ver... deixa vc chegar lá!!! Bjs flor!!!
Dri: Ahhh...  eu tb achei que nem pareceu teste, apesar de eu estar mega cansada e um pouco confus. Deu para fazer o teste muito bem. Não tirei lá uma nota boa, mas, pretendo me aplicar mais agora... principalmente agora né? Bjs flor!!!
Fabíola Pesquim: Ahh... Boa sorte para vc Fabi!! Sei que vai dar tudo certo!!! Bjs flor!!!
Pâm: Pois é amiga... esse porcesso é mega... muito bom e delicioso... pois nós fazemos amigas valiosas... e eu adoro tudo isso!! Bjs flor!!!
Déia Shu: É sim Déia... a Regina é super gente fina... no dia ficamos conversando 3 horas... entre português e inglês... foi divertido! Bjs flor!!!!
Cá: Obrigada Cá... nossa... é o que mais eu espero... ter uma megasuperhiper nice family... kkkkk... tô aqui rezando para isso... por enquato... é só esperar agora. Valeu mesmo. Bjs flor!!!



É ISSO MENINAS!
EU DESEJO UM ÓTIMO FERIADO PARA TODAS, MUITA SORTE PARA AQUELAS QUE AINDA ESPERAM FICAR ON, PARA AQUELAS QUE ESPERAM PELA PERFECT FAMILY, PELAS QUE ESPERAM PELO VISTO, PELAS QUE ESPERAM PELO EMBARQUE.
ESPERO QUE TODAS TENHAM MUITA SORTE.
E MAIS UMA VEZ... OBRIGADA PELO COMENTÁRIOS DE VCS... SOU MUITO FELIZ POR TER PESSOAS TÃO ESPECIAIS ME ACOMPANHANDO, ME DANDO FORÇA!!!
SEM VCS NADA DISSO TERIA GRAÇA!!!

BEIJÃO NO CORAÇÃO DE VCS!!!!


15 comentários:

  1. Oi flor!!!

    parabéns!! Só Deus e futuras au pairs que sabe a luta que é neah?!
    T desejo tudo de bom e muita sorte pra achar a Hf perfeita pra vc ^^
    Muita sorte!!!

    Beijos!
    xoxox

    ResponderExcluir
  2. Oiee ! Parabéns Liis \o/\o/

    Mais um passo perto de realizar o sonho !
    Agora toda a sorte do mundo para achar a tão sonhada Host Family !

    Beijos flor ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Flooor parabens, agora que venham as melhores familias pra ti LOL
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Agora que me dei conta que ontem falei contigo e não te dei parabéns... desculpa amiga! Tava preocupada, estressada.

    PARABÉNS! É uma sensação boa, né? Agora é a parte da paciência! Toda sorte do mundo. Que você encontre uma família legal, que te respeite e que a gente more perto :)

    Beijos.

    P.S: Saudades das nossas conversas diárias. Ms assim que eu consegui resolver o lance do vídeo eu voltoooo.

    ResponderExcluir
  5. nossa lis muito feliz por vc,serio mesmo!!!!
    e que venham as familias agora flor!
    =*******************

    ResponderExcluir
  6. parabéns!!

    agora a ansiedade da procura de uma família...

    estamos juntas hein...
    hehe

    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. lis!!
    vc é uma amorzinho!!!!

    hehehe

    estou super feliz por voce!!!!
    que delciiaaaa!!
    eee!!!

    okay, espero ansiosamente pelo post com os planos...heoiheoihioe
    =)


    beijinhos, muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oieee que legal Lis... fico muito feliz por vc... logo logo vc já encontra sua family... Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Ai, Lissss!
    Parabéns, fiquei tão feliz, mas tão, mas tãoooo. Foi como se fosse comigo, juro!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Oii, agora estou te seguindo ....
    Parabens!!!! Ficar online deve ser uma otima sensaçao ...rs

    Bjos e boa sorte

    MAri

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHHHHHH
    que notícia boaa!!!!
    Sei muito bem como é essa sensação!!!
    Ihaaa
    Que venham as famíliaaaaaaaaaas :D
    \o/
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabénsnsnsnsnsnsnss Lissssss
    uhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuhuhuhuuh

    Eu fiquei tão feliz, que parecia que era comigo! rsrsrsrsrsrss
    Realmente Regina é ótima!
    Em agosto sou euuuuuuu... uhuhuhuhuhuhuh

    Beijocasss
    Nai :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor, brigada pelos comentarios positivos viu!!!! eu nao tava nem visitando os outros blogs pq eu tava pessima, mas agora to voltando a ativa hahahahha

    q bom q ficou on, a sensação é muito boa... parece q faz aaanos q eu fiquei on.... vc vai arrumar uma familia otima, mas nao entra em desespero, nao fecha com a primeira que aparecer, aquela coisa toda!!! se quiser conselhos, estamos aí sempre viu!!!


    bjooo

    ResponderExcluir
  14. PARABENSSSSSSS!!
    fico mto felizzz poe vcc

    =]
    Boa Sortee
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  15. Congratulation honey!!!!
    Now, is wait the first family!!!!!
    Good luck!!!!

    Kiss

    ResponderExcluir