quarta-feira, dezembro 01, 2010

O dia D.... Que Não Aconteceu!


Olá meninas!!!
Então como algumas já sabem (pelo face)... na segunda era para ser o meu dia D.
Mias infelizmente, por culpa de não sei quem... e se ñ fosse eu a questionar a demora... talvez ele nem ia sair de SP. Então, na sexta eu estava mega ocupada com a preparação da minha despedida... e pedir a minha mãe que ligasse para os correios... e o que eles disseram... ainda estava em São Paulo... pelo amor de Deus eu quase me descabelando em Salvador... mais aí... eles postaram na sexta mesmo e me deram a certeza de que Sábado até 12am estaria em minhas mão... tá... esperança é a última que morre e eu sou a prima dela! Senta Elis e espera o visto, espera, espera e dá 12am e nada. A garota aqui já ficando desesperada, na verdade eu estava era no pânico mesmo, pense!
Liguei para SP e me disseram que eu teria que mandar um e-mail para Boston caso até 18pm meu visto não chegasse.... "What?" e eu pensei porque eu? Sem saída eu... esperei... rezei a meu Deus que me ajudasse,  que eu queria ir no Domingo mesmo... que já estava tudo pronto.. mas, as coisas só acontece quando tem que acontecer... e meu visto infelizmente não chegou!



Corre Elis! Fiquei desesperada... mandei logo e-mail para minha Host. Depois para Boston... enquanto minha mãe ligava para a companhia aérea e hotel que já tava tudo reservado e pago e eu comigo, meu Deus que eu não pague multa... aupair só por ser aupair sofre e é pobre.... deixar eu cancelar sem multa! E ele me atendeu... rsrs... na verdade vou pagar 9 reais de multa por deixar a data em aberta já que ainda não sabia que dia era a minha viagem. E o hotel... bem, sem multa nenhuma! Amém! Pelo menos isso...
Bem voltando a minha novela com o e-mails... mandei o e-mail para Bonton e logo eu recebi um e-mail de volta! Aí eu pensei... nooooossa... que pessoal rápido e eficiente! Mais o ditado é dito e certo... felicidade de pobre (lê-se AuPair) dura pouco! Quando fui ler era o e-mail... era um e-mail automático... gente o e-mail dizia que eles estavam em recesso desde o feriado e que só voltariam as atividades normais nesse segunda! Agora pense na minha cara de desespero lendo esse e-mail! Eu quase cair da cadeira! SÉRIO!!
E como já era Sábado as 18 aqui em Salvador, ou seja, já eram 19 em São Paulo e não tinha mais ninguém para me dar uma luz! Aí eu  fiquei aflita... já tinha mandando um e-mail totalmente desesperado para a minha host... e um quase em pânico para Boston... e fui tentar dormir... porque eu não sabia a quem mais recorrer! Como dizem que nada do que um dia depois do outro e que dormindo se acha a solução do problemas (se fosse assim, eu nem tinha estudado matemática no colégio!).
Estava cansada, estressada e totalmente desesperada. Fui dormir ou melhor tentar... porque só ficava pensando... meu deus e se minha família não me esperar... e se Boston nega minha entrada nos EUA porque não deu tempo de cancelar a tempo minha viagem (sei que são medo infundados... mas, eu penso em possibilidades que até a física não explicaria!).
No domingo eu acordei cedo e fui ver se minha host tinha me mandado o e-mail... mais uma linda alma me deu o sábio conselho de mandar um e-mail para minha LCC tb (Valeu Agnes!)
Meninas assim que mandei o e-mail demorou um pouco minha host ficou online... e segundos depois ela me mandou um e-mail... dizendo que ia sim me esperar e que isso já tinha acontecido outra vez com uma aupair dela e que já estava entrando em contato com minha LCC... gente... minha Host comoveu o mundo para eu resolver a minha situação... eu me sentir bem... sabe... já que não posia contar com a CC daqui... a CC de lá me deu apoio total. Assim que minha host ligou para minha LCC ela me mandou um e-mail dizendo que estava vendo uma possibilidade de eu ir para o treinamento do dia 6. Eu fiquei super animada... mas, ela disse que só poderia confirmar só depois do meu visto estar em minha mãos e isso ainda era domingo.
Na segunda... eu fiquei o dia todo esperando e meu visto só chegou as 16pm.. aff... aupair sofre... sofre e depois sofre novamente, parece um ciclo vicioso... se vc para de sofrer... vc sente até falta!
Logo depois que eu liguei eu liguei para a CC daqui e avisei que meu amado visto tinha chegado já e mandei para minha Host também. O pessoal lá de São Paulo disse que teria uma posição hoje pela manhã... acordei cedo... e esperei... liguei para lá e eles ainda não tinham uma pela manhã e me disse que estava esperando uma posição de Boston. Eu fiquei... inquieta... queria muito ir nesse fds... e São Paulo... numa moleza que valha me Deus! Aí a minha mãe me deu a idéia... manda um e-mail para o para suas LCC ela te ajudou a cancelar o vôo, quem sabe ñ ajuda agora... e foi o que eu fiz, mas, mandei para minha LCC e para Boston também... e adivinhem? Minutos depois... sério meninas... coisa de 30 mim... São Paulo me passa meu novo vôo... que é nesse Domingo agora!!!
Então meninas embarco nesse Domingo agora... as 22:30 pela Delta Airlines... (quem estiver nesse vôo... nesse mesmo horário ou até mesmo... lá passando no aeroporto... se manifestem \o/)
Agora... como eu já tinha uma diária em SP... vou embarcar... Sábado pela manhã... e ficar de maresia de sábado até domingo... tentei mudar o horário, mas, nada, dessa vez teria que pagar... deixei assim mesmo.... vou ter que ficar lá sem nada para fazer vendo o tempo passar!

Meninas que estavam na torcida obrigada... eu sou grata a tanta solidariedade... vcs todas são uns amores!!Beijo no coração de vcs!!!
Ahh... quero tb dizer boas-vindas as novas meninas que estão me seguindo!Obrigada!!

RESPOSTAS:

ARI MOURA: Ari valeu! Vc disse certo... era meu mesmo!!! Meninas é uma felicidade só quando a consulesa disse: "seu visto foi aprovado" eu quase dou um beijo nela!!! kkkkkkkkkk... Se cuida flor! Bjs!
CAROLINA: Amiga... tô reservando tempo para nossa bagaceira... nem quero ver... kkkkk.... valeu por tudo e sempre tá ali quando eu precisei! Bjs e se cuida flor!! Agente se vê por "aqui"!
CHELLE: Vc tem razão... parece que cada segundo conta para frente e não para trás! rsrsrrs... obrigada flor. Beijos e se cuida!
FABÍOLA: Valeu!! Essa parte que agente se perde... meu quarto já tá um vazio que só! Bjs e se cuida!
CAROL: Carol... foi por um tantinho assim "..."... que agente se encontrava... sorte para vc tb garoto! Obrigada! Beijos e se cuida!
FRANCINE: Seja muito bem-vinda em meu blog, Francine! Valeu e muito obrigada! Beijos e se cuida!!
MAH: Mah obrigada! Agora já foi a correria... tô só nos últimos preparativos! Beijos e se cuida!
SUELEN: Suh! Valeu menina... vc sempre uma fofa!!! Valeu por tudo! Bjs e se cuida!
GISELA: Gisela valeu!!! Tô na torcida! Sei que vai dar certo! Vai que é teu! Seja bem-vinda! Bjs e se cuida!
VANESSA: Obrigada Vanessa e seja bem-vinda aqui... meu bloguinho é que nem coração de mãe... está aberto sempre! Bjs e se cuida!
INGRIDY: Obrigada! Menina... a entrevista é para coração forte...vou te dizer... rsrssrs. Beijos e se cuida!
BIBI: Valeu Bibi!!! e Vc mereceu o seu match!!! Bjs e se cuida!
LUANA: Obrigada Luana! Bjs e se cuida!
SANDRA: Sandra... meu coração é uma escola de samba que só! Mais obrigada por tá na torcida... agente se encontra lá1 Bjs e se cuida!
ALINE: Muito obrigada Line, por está na torcida, por sempre me mandar energias positivas! Bjs e se cuida!
EVEAUPAIR: Obrigada Eve... bjs e se cuida!
JOSI: Ahhh... rsrsrs... eu tenho que agradecer muito o rapaz... ele me ajudou a relaxar muito... eu ria de naum me acabar mais!! E isso refletiu em minha entrevista, eu acho! Valeu! Bjs e se cuida!
TAMI: Valeu Tami!! Menina... olha, já disse e repito... tô dentro... eu sou fã incondicional de Crepúsculo e eu vou com toda certeza!! Agente se encontra lá! Bjs e se cuida!
DRI: Valeu Dri!!Muito obrigada pela força! Bjs e se cuida!


BEIJOS MENINAS E ATÉ MAIS!!
SE CUIDEM!

21 comentários:

  1. Ufaaa.. que agoniaa!!! serio.. fiquei lenddoo e morrrendddooooooo de curiosidade pr saber o finaall
    que bomm q deu certoo!
    =]
    Boa sorteeeeee
    beijoss.. Boa viageemm

    ResponderExcluir
  2. GRaaçss a GoD!!!
    Domingo dará tudo certo tenho certeza!!
    Primeira vez aqui vou te seguir me segue tbm!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa que novela mexicana né Lis?! Feliz demais que td tenha dado certo, apesar de que minha torcida era vc ir dia 12 comigo hehehe.
    Vai com tudo mulher!!!

    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  4. Nussa!!!! Que desespero acompanhar esse poste para saber o desfecho.. huahua Ainda bem que deu tudo certooo... =)

    Boa sorteee


    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Lisss.. abandonei os blogs geral miga... mas passei aqui pra saber das ultimas kkkk Tenho certeza que vc vai ser recompensada por todo esse stress com uma familia maravilhosa... tudo de bom vai te acontecer... bjokassss Vou ler la embaixo sobre o seu dia V... atrasada quase nada hehehehe : /

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina q loucura, se fosse comigo teria um treco..kkkk
    Mais agora vai dar tudo certo, q delíciaaaa...daqui uma semana estarei lá no consulado sentindo o maior medo..rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. QUe novelaaa!! Caramba! Ainda bem q deu tudo certo finalmente!! Mtu queriada sua host e a LCC... Fiquei mtu feliz por ti flor! Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Liiiis!Tive que passar aqui pra comentar isso! Mas que coisa mininaaa, esse povo não têm consideração nenhuma pela gente né!?!Vc conseguiu o visto dia 17, eles prometem uma semana e além de atrasar o bendito NÃO CHEGA!?!Aproveita que vc mora em Salvador e rooooda a baiana! rs Eu ia querer matar um naquele consulado viu! Maaaaaaaas Thanks god que deu tuudo certo e vc VAI embarcar!Vida de Au Pair se não for cheia de emoções não é Au Pair né! rs Muuia sorte pra vc querida, tuuudo de melhor na sua viagem e no seu ano, curta muuito! Estou torcendo por vc! beeeijos, Mab.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lis,
    Guenta coração mulher. Nossa que saga é essa sua hein!!!

    Se eu fechasse com a primeira host family, iria já embarcar no dia 06/12!!!
    Mas...Vamos ver no que dá!!!

    bjus e parabéns por mais uma vitória nas mãos!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Elis;

    PQP! Deu até falta de ar de ler seu post! Menina! Que patifaria!!!!!!

    Nossa eu teria colocado a swat atras da CC se fosse comigo..., Santo Deus! haha

    Mas agora ta tuuuuuuuuudo bem! E tudo certo né?

    ARRASA!!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Ai que inveja queria tanto embarcar este mês!!!!

    ResponderExcluir
  12. Lis, acompanhei a sua tortura pela comu do Facebook!! Ai menina que horror, eu teria surtado!! imagino como vc tenha ficado nervosa e estressada! O bom é que viaja agora uma semana depois, mas com certeza vai!

    Ótima viagem e esperando para saber as news sobre a sua chegada em NY!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa que aperto!!! Mas ainda bem que deu tudo certo, estarei torcendo pra que sua chegada lá seja ótima! estou te seguindo ja! beijo

    ResponderExcluir
  14. Lis, amore, que bom que no final tudo deu certo, neh??
    Espero que continue assim, muuuuita sorteeee que sei que domingo está indo, entãoooo boa viagem que tudo seja perfeito e não esquece a gente não, atualiza aqui!!
    auhsaushasuahhsa...

    ;**

    ResponderExcluir
  15. Wooooow....caraca...
    pois é Elis, em São Paulo as coisas são bem lentas mesmo, por exemplo minha CNH, eu dei entrada na auto escol em Agosto,e só este mês que começo minhas aulas práticas, é mole? 5 meses para tirar uma CNH...
    Poxa, pena que não deu certo vc ir antes, mas Deus sabe de todas as coisas.
    Agora vai hein...domingo é dia D...
    uuuhhhuuull Natal na terra do tio Sam....that's nice!!!!
    bjss se cuida, pensamento positivo e uma ótima viagem!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oiii Elis!
    Gostei mt do seu blog! Já estou te seguindo...
    Nossa, vc vivenciou uma epopéia hein?
    Boasorte nessa nova jornada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa Lisi q sufoco mais fico feliz que finalmente tudo tenha se resolvido!! Fico realmente muitooo feliz!!
    Realmente nada como um dia ápós o outro junto com uma boa noite de sono eheheh
    By the way, sou nova aqui no seu blog!
    Boa sorte na terrinha do Tio SAM :)
    BJO
    Nanda

    ResponderExcluir
  18. Lissss!!! Calma que vc logo logo tá voando pra lá!
    Eu espero que agora esse círculo vicioso de AP sofredora se acabe.. hhehe
    E pelo jeito tá bem claro que vc pode contar com sua LCC quando quiser né?!
    òtimo saber disso.
    E eu espero que eu fique online, e consiga família rápido! Seria mto legal nos encontrarmos lá, já que não rolou aqui em Sampa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Bando de irresponsáveis! rsrs
    Que coisa, né? Pelo menos você não saiu tão prejudicada assim... de ter que pagar multa alta e essas coisas... AFFF
    Boa sorte no próximo embarque, flor! O que é seu tá guardado e ninguém tira! :)

    Beijoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. "se vc para de sofrer... vc sente até falta!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    É a pura verdade!!! huauhahuahuahu

    Meninaaa.. q novelaaa!!
    Ainda bem q teve final feliiiizzz!! ^^
    Imagino a agonia q vc passou... =\

    Bjooooo!!!

    ResponderExcluir