segunda-feira, setembro 13, 2010

O Número é 100!



Olá meninas!!!!
Como vão?? Espero que todas estejam bem!!

Então, é isso meninas meu bloguinho atingiu a marca de 100 seguidores! Dá para acreditar?rsrsrsrs
Eu tô me sentindo importante viu... rsrsrs... tô toda sisi! kkkk
Quero agradecer em especial a Ana Gabriela (seja muito bem-vinda) a nº 100 do meu bloguinho, valeu Gabi!! rsrsrsrs. De pensar que esse bloguinho começou apenas com uma seguidora... Patty que tá nos Eua (agente aí se encontra flor!!)
Ahhh... e tb agradecer... as recentes seguidoras... e dizer que estou contente que tenham me linkado em seus blogs e que estejam me seguindo e dizer que sejam muito bem-vindas em meu blog tb!!!

Mudando um pouquinho de assunto e deixando meu orgulho de lado.... kkkkkk...
Tenho 2 coisas para falar para vcs....
Primeiro é que eu estou em divida com muitas das minhas seguidoras... eu tenho comentado pouco nos blogs das meninas... muitas devem saber, pois tenho uma cara que não comento lá... mas, é pq meninas... meus dias estão apertados mesmo... e o tempinho que tenho para ficar na net é rápido que nem dá tempo de comentar em todos os blogs (Eve mesmo sabe, tem uma cara que não apareço no MSN)... e tb não tem uma cara que não leio os blogs, mais faço de tudo para pelo menos ler... mas, confesso que estou desatualizada.
Meus fds estão curtos e minhas semanas mais ainda... mais prometo... me redimir com vcs logo, logo. Promessa de Elis. 
Segundo, acho que todas já sabem... agora vou ter que refazer meu teste de inglês acabei de ligar para a Regina e marquei com ela... lá para 6 ou 7 de Outubro. Aí pensam, ouxe, pq tanto tempo assim...
É meninas, falando com a Regina, ela vai viajar entre dias 25/09 até 04/10 e os dias antecedem a viagem dela eu não poderei refazer o teste... tem uma agravante... e eu acho que ñ contei ainda aqui para vcs é que minha avó fez uma operação e ainda está se recuperando no hospital e eu fico revesando com minha mão e minhas tias e essa semana ficarei com ela a semana quase toda, então, esse mês ñ dá para mim... mais está tudo acertado para começo de Outubro, no máximo até 10/10.
Outra coisa que quero dizer é... que eu ontem fiquei bastante comovida com a disponibilidade de vcs em me ajudar... são essas pequenas coisas que vc para e pensa: "Poxa, sou uma pessoa de sorte! Tenho amigas valiosas!"
E ontem eu percebi isso e estou feliz, muito, muito mesmo FELIZ!
Quero agradecer de coração a ajuda que vcs estão me dando... e dizer... que essa semana estarei sumida da net, do msn, do skype, do orkut, do twitter... mas... volto na segunda e precisarei de toda ajuda possível que vcs estão me oferecendo (A Su pelo skype,  a Dri e Eve pelo msn). Tb recebi uma mensagem lida da Paulinha esses dias... minha amiga querida, mesmo já nos EUA... lembra de mim... são essas coisas que fazem essa pessoa que vos fala... uma pessoa feliz!
De coração sou grata a todas vcs!!
Beijão meninas!!!

Ahh... precebi que o post anterior eu esqueci de responder a vcs, estava com tanta pressa... que deu tempo só de escrever para vcs! Então, segue as respostas atrasadas e as do post de hoje.

RESPOSTAS:
(Muito Tempo Para Pensar - 28/08)
Rafa: Eu fico pensando direto nisso Rafa, mais eu acabo deixando como está e ver no que vai dar... Mais penso em fazer uma inscrição em outra agência tb... caso nada eu tenha até Novembro. Bs se cuida e boa sorte para nós!
Eve: Vc é uma amiga valiosa... me ajudando sempre... valeu por me ajudar, mais vou continuar a tentar de tudo. Bjs e se cuida amiga.
Camilla: Vc sempre muito fofa... e me apoiando... obrigada por tudo. Bjs e se cuida!
Marcelly: Ô Celly!!! Vou estar de dedinho cruzados para que uma ótima família e de MD apareca em meu app!!! Vamos torcer!!! Bjs e se cuida flor!!!
Su: É Su... vc disse certo agora... isso tudo é só falta do que fazer emsmo... rsrsrs... aí a mente fica pensando em várias coisas! Bjs e se cuida flor!
Kelinha: Valeu Kelinha pela força... eu tô na espera... sei que uma dia eles vem... rsrs... por enquanto é isso... vou caprichar em meu vídeo! Bjs e se cuida!!
Andressa: Tá perto Dressa! rsrsrs... e quem diria que comecei com 1 só!! E agente vai ter a nossa vez se vamos amiga! Bjs e se cuida!!
Evelin: Ahhh... então tô na sua torcida tb... vamos torcer para que eles apareçam... e logo, logo elas aparecem!! Bjs e sorte para nós!!
Palloma: Ahh... mais relaxa... que elas vêm... sei disso... se eu não tivesse essa certeza eu não estaria ainda nesse programa. mias não se estressa com isso não, as famílias vão entrar pode esperar. Vou fazer e assim que terminar, post aki. Bjs e boa sorte para nós! Obrigada pela força!
Kath: Vaçeu Kath! Vc é uma fofa... assim como vc adora meus texto eu adoro ler os seus... e obrigada pela força... de coração! Bjs e se cuida!
Mayara: Essa minha ansieda me mata mesmo...sei que nada é certo e nem regra... mas, espera cansa as vezes... a única coisa que me anima... é que um dia essa família desencanta... kkkk. Bjs e valeu!!
Aline: É Line, eu tb acho... então tô meio que correndoa trás... o interessante é que esses dias... eu não posso me dedicar, mas, assim que der... voltarei a fazer meu vídeo.Bjs e se cuida!


RESPOSTAS:
(O Número é 100 - 13/09)
Vivi: Vi obrigada por sempre tá me dando essa força toda! Vamos cruzar nossos dedinhos dos pés para que eu ache uma family em WA! Caso não.... me agurade, serei sua visita!!! Bjs e se cuida!
Camila Moura: Seja muito bem-vinda Camila... é... 4 não é lá essas coisas... mais a menina disse que mesmo assim... as famílias aceitavam, agora com essa de teste novo, mas, paciência... sorte para vc tb. Bjs e se cuida!
Ingridy: Valeu! Olha... eu mudo toda hora esse layout... kkkkk... nunca me contento ficar olhando para um toda hora... mas, obrigda... vou me dedicar a esse teste... acho que depois disso vai! Bjs e se cuida!
Lilly Oliveira: Obrigada... e boa sorte para vc tb... há um longo caminho a percorrer... qualquer coisa... estarei aki para ajudar... anything! Bjs e se cuida!
Ari Moura: Valeu Ari... tô mais que positivo... tô esperançosa e positiva... dessa vez vai! Obrigada pela força. Bjs e se cuida flor!
Ana Gabriela: Gabi tb adorei o kit... tô até pensando em ficar com um broche para mim... rsrsrs... acho que 2 não dá naum... kkkkk... mas, valeu pela  força! Bjs e se cuida. PS. Chegou para completar o 100! huhu!!! Brigadão!
- Em Especial -
QUERO AGRADECER A (Dri, Eve e a Su) QUE ESTÃO ME DANDO MUITA FORÇA E OFERENCEDO AJUDA... NOSSA... AMIGAS COMO VCS... AGENTE NEM PRECISA TIRAR NA MEGA SENA. VALEU MENINAS... BEIJO NO CORAÇÃO DE VCS.



No mais... quero deixa um beijo e um cheiro a todas!
Até meninas!
Beijão!!!

15 comentários:

  1. OLÁ TUDO BEM,LIS?


    MINHA PSICÓLOGA ME ODEIA.

    Quem de nós está imune a uma disfunção psíquica, nesta época que tem gente correndo até atrás do vento?
    Enclausurado por pequenos conflitos internos e cansado de tomar chás fitoterápicos de erva de São João, Sabugueiro, Camomila e erva Cidreira, passei por uma seção de acupuntura, e confesso que só voltei às duas últimas vezes ao consultório, não pelas agulhas e sim, pela competência profissional daquela loira acupunturista que realmente, me relaxava muito.

    Uma beleza!

    Mas, mesmo assim continuava com insônia, até que...

    ESTE É UM TRECHO DA CRÔNICA DO MEU BLOG:”HUMOR EM TEXTO”, DESTA SEMANA.

    SE ACHOU INTERESSANTE ATÉ AQUI, QUEM SABE GOSTARIA DE CONTINUAR.

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA ISTO.

    E PRINCIPALMENTE ,PARA QUE DEIXE SEU COMENTÁRIO, QUE NO BLOG É O MAIS IMPORTANT PARA MIM.

    COMBINADO?

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir
  2. Indo ver o blog desde o comecinho, pra tirar dicas!

    Parabéns pelo blog! Nossa, é incrível como cada blog ajuda em alguma coisa (tipo o kit da Embratur, não sabia do negocinho pra mala, apaixonei!).

    Beijão e até o próximo comment!

    P.S.: Boa sorte desde já no novo teste! To pra criar coragem de fazer o meu o.o

    ResponderExcluir
  3. Lis!!!! Faz tempo que não comento aqui, só quero que vc saiba que a sua familia já está reservada só espere o momento certo para encontra-lá tudo tem seu tempo certo eu que o diga eu queria ir em Dezembro e agora só vou em fevereiro e vejo que foi o melhor pra mim.
    Fique firme que tudo vai dar certo. ( e olhe que minha nota no teste foi a minima tb).
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, depois que vc refazer a prova mtas famílias vão aparecer e logo vc embarcará pra EUA, uhuuhuuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu!!!
    Boa sorte, flor de Lis, HAHA
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 100 seguidores, na vdd 101 já neh rsrsrs
    Não importa o dia q vc vai fazer o teste, se vai demorar um pouco ou não, o importante é vc saber q a sua family já está reservada e na hora certa ela vai aparecer :D

    BjO

    ResponderExcluir
  6. Hello mocinha!!! =]

    Poxa, eeeh Regina também fez meu teste e me informou a mesma coisa. Você é de salvador? Bom, eu mudei de idéia, vou pela CI, mas de qualquer forma, vou ter que refazer o teste mais tarde!! ahshasuhsau...

    Boa sorte no teste, espero que dê certo!! E fique com nota boa ^^ Acho que o teste é o mesmo né? Eu fiz sábado. Só estudar bastante as perguntas que você vai bem!! Ainda lembro delas, qualquer coisa só me perguntar!!=D

    Beijinhuuuss!!

    ResponderExcluir
  7. Oieee! Vai na fé que dá :D
    Tou torcendo pra vc! Ou melhor... como vc mesma disse, tem muita gente que se importa com vc. Então ESTAMOS torcendo por vc! uahauahaua

    Tudibão :D

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi Lis =)
    Isso mesmo; refaz o teste. Tenho certeza que vc vai se sair mto bem
    Que sua vó tenha uma excelente recuperação viu?! Tô torcendo aqui =)
    Vai dar td certo \o/
    bjO

    ResponderExcluir
  9. Oieeee... é faz séculos não te vejo no msn... e sua avó já está boazinha???? Precisamos conversar para treinarmos para o teste e tem que ser antes do dia 10 mesmo, que é a data do meu embarque, se Deus quiser!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Vai dar td certo no seu teste!
    Melhoras para sua vó.

    BjsBjs

    ResponderExcluir
  11. Liiis tenha paciência pois tudo tem sua hora e lugar! Acredito muito nisso... Sei que na hora certa as coisas vão se ajeitar para você! Ainda vamos nos encontrar nos USA e rir demais dos perregues que passamos para chegar la... As vezes me questiono se não seria menos estressante atravessar o deserto hauhauahauhauahauhaua... Te cuida ta?!?! Eu to torcendo por vc como sempre!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns 100 seguidores,, eu aindo chego lá hehehe.
    Ah Lis, te confesso que essa demora em contatos esta me fazendo aprender muito. Tudo tem um proposito, tudo tem seu tempo.
    Beijos boa sorte

    ResponderExcluir
  13. uhULL.. que massa!!!!
    eh mtoo bomm saber q pesssoas veeem o que nos escrevemoss... e 100 seguidoras.. nao eh p qualquer uma!
    =]parabensss

    ResponderExcluir
  14. Lissss sumida!!!!
    Saudade de ler seus posts!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Lis!
    Vc sumiu e eu tb...
    Anyway, será que seu teste já aconteceu? Pq se não aconteceu ainda, deve ser só depois do feriado... Ainda da tempo de treinarmos se quiser...
    E sua avó? Aiiinn, nem me fale em avós.. to passando por uma situação que tá me tirando o sono...
    Enfim.. aparece girl! rs
    Me add no msn: suelen_online@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir