segunda-feira, outubro 18, 2010

Sumi, Admito! Mas Eu Voltei... E Voltei Para Ficar!



Olá meninas!!!
Nossa.... sorry, sorry, sorry, sorry!!
Acho que não tem nem espaço suficiente... para eu colocar minhas desculpas aí.... né? Tô até sem graça...
Eu sumi mesmo... fiquei sem entrar no meu blog... por quase 1 mês... então meninas, vocÊs podem me desculpar?
O que aconteceu, foi que.... várias coisas foram acumulando... operação de minha avó, novo teste de inglês pela CC (que por sinal ainda não fiz), dinheiro extra que não era para ser gasto e foi... e fiz minhas contas e não gostei de nada do resultado... e acabei ficando empurrando com a barriga por 1 mês o que eu ia fazer da minha vida auperiana.
Resultado... a luz no fim do túnel apareceu. Conversando com minha patrocinadora (Minha mãe). Perguntei se ainda rolava um empréstimo de urgência, caso "my money" não dê para nem a metade. E ela disse que tudo bem... foi que fiquei mais aliviada mais, nem tão contente, poxa... o dinheiro é dela... e tinha destino. Mas, como tudo ainda está em off... ainda sem fechar com uma família. Tô voltando a juntar dindin.
O legal meninas é que mesmo eu precisando fazer o teste famílias voltaram a entrar em meu app... até agora foram duas, mas, uma não vale, pq foi a quarta família que entrou em contato comigo... e saiu e entrou novamente... e agora entrou de novo.... tá mais parecendo uma novela mexicana essa família... viu... infelizmente ou felizmente eles já sairam novamente... é a família de MD com 4 Boys.
Agora eu estou com uma nova família com meu app... eles são de DE... pertinho de Philadelphia e são só 2 kids. Vamos ver no que vai dar... enquanto isso... vou me preparar para o teste de inglês que vou fazer semana que vem...
Sem falar que nesse meio tempo, peguei uma virose que já tem 10 dias e ainda ñ tô curada.... então... sair da cama... eu só conseguir hoje... os outros dias... eu ficava de molho mesmo... horrível!!!

Bem, meninas... eu quero mesmo me desculpar... eu sei que muitas me ofereceram ajuda e eu não retornei... pq... meninas... minha avó era para sair em 3 dias, depois os médicos disseram em 1 semana... e acabou que ela ficou quase 1 mês... eu nem tive tempo de respirar... pq revezava com minha mãe e minha tia no hospital. Então, andei desligada mesmo e quando ela saiu... eu fui relaxar um pouco... no fds... e de quebra peguei essa virose... então meninas... me desculpe... não é ingratidão de minha parte não... jamais!! Adoro vcs e a força que me sempre estão me dando!
Obrigada a todas!!!
Beijos no coração de vcs!!!

7 comentários:

  1. No problem, estávamos aqui te esperando!!!!
    Boa sorte com a family!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Desejo que sua avó melhore bem rápido e que vc consiga uma familia bem bacana!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda de volta!rs
    Melhoras para sua avó, e boa sorte com as familias e com o teste neh!rs

    BeijosBeijos

    ResponderExcluir
  4. Tá, a gente te perdôa!

    Fica tranquila. Espero que sua avó já esteja bem!

    E se Deus quiser, vai dar tempo de juntar $$!

    Beijos e se precisar, estamos aqui.

    ResponderExcluir
  5. Q bom que vc voltou.. ate te chamei msn

    ResponderExcluir
  6. Ta perdoada...rs
    Affe; virose ninguém merece né?!
    Tô torcendo pela melhora da sua avó; e sua tbm =)
    Boa semanaaa
    Se cuida *-*
    bjO

    ResponderExcluir