sábado, junho 05, 2010

Lá Na Curva o Que é Que Vem?


Hey Girls!!!
Como vão todas? Espero que muito bem.
Quero agradecer as novas seguidoras do Blog e dizer que são muito bem-vindas aki... sempre e sempre.
Meninas eu ainda estou vibrante e com muitas expectativas... Eu venho rezando muito tb nesses últimos dias, para que todo meu processo seja muito iluminado... para que meu ano seja o menos estressante e menos difícil possível... pq eu sei que ser uma AuPair não é fácil, eu sei. Espero tb encontrar uma família amigável para que o ano em que passarmos sejamos o mais próximo de uma amizade.


Então meninas... como prometido a algumas de vcs (Mel, Dri e Fabi)... vou contar para vcs um pouco de minhas expectativas. Se não fossem vcs me perguntarem... eu nem teria reparado que... poucas de vcs devem me conhecer. Então além de falar para vcs o que espero desse programa entre outras cosias... darei uma introdução básica em mim mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Meio tarde eu sei, mas, eu nunca levei muito a sério esse negócio de blog, já tive uns 5 antes desse e tinha um diário... que nunca escrevia... e às vezes, não é pq eu não quera me aprofundar mais em mim, mas, é que realmente não tenho esse hábito.


Bem, mas vamos ao que interessa... e para quem não sabe...
Moro em Salvador (E AMO!)... Tenho 25 e sou solteria... tinha um namorado, mas, graças a Deus não tenho mais... um dia desse conto a vcs, mas, esse post vai ficar mega se eu for contar minahs desventuras amorosas... kkkkkkkkkk. Certo, moro com minha mãe e minha tia. Tenho um puppy cinza... chamada Luna. Sou formada em Adm com Marketing e atualmente trabalho para mamis (coisa boa né? rsrsrsrs).
Sou filha única sem irmãos dos dos lados... nem por mãe e nem por pai. Há quem diga que sou mimada por ser filha única, mas, discordo... fui criada com muito amor isso sim... e se isso for ser mimada... sou sim e com orgulho. Minha família é grande e tenho váaaaaaaaaaaaarios primos... e o mais novo tem 1 ano e 8 meses... eu sou a "dida"... como ele me chama... ai eu gamo, né meninas? Sou mega apaixonada por esse garotinho, tenho que admitir... fazer o que... marinheira de primeira viagem. Amo minha família, meus amigos e amo minha vida aqui, mas, aí vcs devem estar se perguntando então pq ser aupair? Ahhh... estou em busca de novos horizontes para mim... sei que esse programa é 70% de trabalho, mas, conto com os outros 30% para estudar e viajar... Uma das coisas q me atrai nesse programa é que pode lhe proporcionar viagens, estudos, diversão e um crescimento pessoal que nem em 100 anos vividos me darão.. ahhhh e sem falar que tudo isso... sem ser sustentada por mamis... "hã... Mãe se estiver lendo isso, ñ sou ingrata não e agradeço a tudo que tem feito por mim nesses 25 anos, vc é 1000, mas, vc sabe né... preciso disso e vc me dá a maior força tb!". Então meninas essa sou eu.... no decorrer desse processo estarei falando mais de mim para vcs... tb não quero deixar esse post gigante só para variar... kkkkkkkkkkkkkkk


Sim, voltando ao título do blog...
Não sei muito o que esperar de tudo isso... digo... agente faz uma idéia na cabeça da gente e vem a vida como uma onda e limpa tudo nos dando uma cena diferente daquilo que imaginavamos. E isso sempre acontece somigo... kkkkkkkkkkkkkk
Como disse... eu tenho preferência pelo leste dos Eua.. tipo... os estados de Maryland, Delaware, New Jersey, Pennsylvania (esse é um dos meus preferidos assim como Maryland). Por essa área eu ficaria muito feliz, mas, como disse... eu procuro primeiro pela família... é lógico que eu não ficaria com uma família linda, mas, que mora no meio de Kansas... aí não né, mas, tudo é uma questão de flexibilidade, espero poder consciliar as duas coisas... lugar e família perfeita para mim. E falando em família... eu queria entre 1 ou 2 kids, mas, tb é como disse... é tudo uma questão de flexibilidade... se caso só aparecer famílias com 3 ou 4 ( que não pelo amor de Deus!), mas, vai ser aquela coisa... tenho que ver o que terei para amenizar o baque. Se for em um lugar bom, como algumas coisas que eu acho importante... eu aceito na hora!
Bem.. agora... planos para quando eu estiver lá... ahhh... esses sim são grandes... e espero realizá-los TODOS!!! Calma... rsrsrs.. vou falar o que eu planejo.
Primeiro de tudo... NY city !!! Sou apaixonada por essa cidade... e eu vou conhecê-la .... espero eu de cabo a rabo... Assim com Island Ellis... é isso mesmo meninas, eles tem uma ilha com meu nome... kkkkkkkkk... digo... eu tenho o nome de uma ilha de lá. E não quero conhecê-la apenas por causa do nome, mas, para quem assitiu Hicth.... vai saber do que eu tô falando, a parte do jetski... que eu adoooooooro.... ele vão para essa ilha e lá tem um museu lindo... então... eu irei com toda a certeza.
Bem, sobre outros destinos "pessoais" quero ir para Seattle, aí vcs me perguntam... pra que diabos quero conhecer Seattle... but, sorry I'm "Team Edward"!!! kkkkk... lógico que ñ vou perder essa oportunidade e conhecer Forks tb né!!! Tá chega de babação de saco de Twilight!
Outas coisas meninas que quero fazer assim que eu puder fazer quando estiver lá é:
Conhecer São Francisco (caso eu não vá para lá), Las vegas, Hawai, DC (caso não vá para lá), Canadá (espero que dê de coração... tenho uma amiga que está indo ser aupair lá... e quero muito ir... sem falar que acho o país lindo)... deixa eu ver, ahhhh... lógico DISNEY!! Sou louca para conhecer desde menina... e eu vou com toda a certeza... de 1+1 são 2. Tenho planos de ir na Europa... mas, é só planos, preciso antes de tudo.... juntar e ter com que ir... acho que já tenho uma amiga... disposta a ir, porém, são planos distantes... que espero que tomei formas... quando eu chegar.


Bem meninas, espero que tenham gostado de meus devaneios e espero ter respondido a altura das suas perguntas. Tenho certeza que eu tenho muita mais coisa para fazer, mas, no momento não lembro... e quando eu lembrar eu coloco aqui sempre. Agora vou me despedir pq se naum esse vai ser mais um daqueles famosos post gigantes da Lis. kkkkkkkkkkkkkkkkk

RESPOSTAS:
Anna: Obrigada Anna!!! Pois ... só agente sabe como é... mais... agente vai pro céu mesmo... rsrsrrs. Bjs flor!!!!
Rinelii: Valeu Ri!!! Cada dia é uma passo a mais que damos.... agora é a família.... obrigada flor...s e cuida. Bjs!!!
Fabiola: Obrigada... assim eu espero e rezo!! Valeu por desejar só o melhor para mim!! Bjs flor!!!
Carolina: Ahh... eu entendi, relaxa!Obrigada amiga... agente tá sempre em sitonia, o que nos falta agora é ficar na mesma cidade.Bjs flor!!!
Marilia Araujo: Obrigada Má... fico tão feliz por receber esse carinho... que venham as famílias!!! Bjs flor!!!
Aline: Obriga Line...vamos que vamos na busca da família perfeita! Boa sorte para vc tb! Bjs flor!!!
Mel: Vc que é um doce de pessoa... obrigada de coração... ahhh.... e como prometido... olha aé o POST... kkkkk.Bjs flor!!!
Évelin: Obrigada Eve. Sim, que Deus diga amém! Vamos que vamos. Bjs flor!!!
Paula: Nossa... obrigada.. poxa eu fico muito feliz que vc esteja assim torcendo por mim, tanta energia positiva que eu fico muito feliz por ter uma amiga como vc... Bjs flor!!!
Mari: Obrigada Mari, sua fez vai chegar logo, vai ver. E seja muito bem-vinda, tô te seguindo tb!!! Bjs flor!!!
Pâm: Obrigada flor!! Ahhh... é uma sensação maravilhosa, né?? E que venham as famílias!!! Bjs flor!!!
Naira Sousa: Obrigada amiga... assim que eu tive certeza corrir pro tel para te ligar... nossa!!! Vou ficar imensamente feliz quando ver vc ficando tb!! Bjs flor!!!
Luciana Germano: Nossa Lu... valeu... vc é uma graça... obrigada pela força e pela ajuda com os conselhos. Obrigada de coração. Ahhh... segue em frente, vc é uma lutadora, pois sei que consegue tirar de letra essa situação... tô torcendo muito para vc. Bjs flor!!!
Bibi: Obrigada flor! Fico feliz pela torcida, pelo compartilhamento de sentimento e pela força!! Bjs flor!!!
Ari Moura: Concerterza Ari... agora é na expectativa da First Family. Obrigada pelas felicitações... de coração. Bjs flor!!!

BEIJOS MENINAS... E OBRIGADA!!!!
E TENHAM UM BOM FDS!!!

16 comentários:

  1. Lis eu quero faazer quase as mesmas coisas !!

    Edwardd ai que sonho !
    odksopdsodkosdkosdksopdka

    Las Vegas ! Com certeza !

    ;D

    Boa sorte para nos !

    ResponderExcluir
  2. AAAh massa Liss!!

    é isso ai...tem que organizar os sonhos e aos poucos fazer com que eles se tornem realidade. Depende só de vc. Não deixe de sonhar com algumas viagens mais gananciosas por dinheiro ou companhia. Se vc se programar direitinho ela acontece. e a companhia aparece. e se nao aparecer, vc dá conta de fazer sozinha no maior sucesso. Falo isso pq tmb tenho planos pra um super mochilao europeu. mas que eu nao estou contando com nada a nao ser eu mesma. (por enquanto) ;)
    quanto a Seattle, com certeza tem mil outras coisa muito massas lá alem do nao sei o que ai do crepusculo que vc quer ver(heoihe nao entendo nada dessa historia :P ) com certeza a Biblioteca central é um passeio IMPERDIVEL!!
    eu recomendo! ta na minha listinha de places to visit. que alias eu preciso colocar no blog...mas essa lisinha nao para de crescer!!heoiheioe!

    Lis!! sucesso!!!!!
    estamos ai pro que vc precisar!
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. [a] que legal contando tua historia, enfim planos todas temos, alem desses lugares que voce citou ainda tem outros e tal, mas cara eu quero muito viajar bastante e conheçer tudo que der tempo hahaha,enfim beeijos e tudo de bom (:

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    Opa, eu tô dentro! Vamos viajar juntas :)

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. é isso aí... agora é hora de buscar as familias! :)
    beijo e boa sorte, girl! :)
    Ca

    ResponderExcluir
  6. Adorei a parte do "tinha namorado mas ainda bem q nao tenho mais" kkkkkkkk

    Mais uma nordestina embarcando na vida de au pair! Sou do Ceará, boa sorte pra gnt!

    Tbm quero conhecer Seattle, FOrks e La Push hahaha mas n eh minha prioridade ;P

    Tô te seguindo aqui, vou deixar o link do meu blog pq ele n eh listado no meu perfil. Bjus!

    http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Siim, viajo dia 26/07! Can't wait ;*

    http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mais uma que quer vir conhecer Forks,hehehe e realmente nao tem nada em Seattle...mas vc pode ficar na minha casa se eu ainda estiver po aki ;)
    Kisses e estou amando seu blog!Sorry por nao comentar sempre,eh a preguica,mas sempre leio!

    ResponderExcluir
  9. Lissss realmente temos que planejar e com calma teu blog me fez refletir no que eu quero pra mim estou sem planos estou focada em um objetivo limitado que é fazer o itep e nem sei oque eu vou fazer depois disso...
    Amiga Disney é o maximo neh? sonho de criança... você podia falar da expectativa da sua familia nesta fase do programa...
    bjinhos carinhosos
    byeee

    ResponderExcluir
  10. First of all...


    Primeiro coment akiii... (Eu acho shauhusa)xD


    Adoreii o post... hehe


    Coisaa boa ser au pair solteira... Pelo menos a gente nao se prende com algo aqui, muito mais difícil focar no trabalho com o coração e a mente aqui... Deve atrapalhar muito... Eu reclamo de ter ficado tanto tempo on e nada... Mas foi bom pra mim, eu iria namorando e ia levar um peh e um chifre de lah... kkk
    Pelo menos aconteceu tudo daki... Uffa... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ainda bem que tudo acontece quando tem que ser...

    Em relação a espectativas, eu já tive muitas, mas como eu fiquei muito tempo esperando, isso foi acabando, Tô andando em direção a curva... Mas nada me abala... Prefiro pensar assim que eh mais fácil quando/se cair de cara... rsrs


    Seattle + Canadá... The best ever! Sonho de uma vidaa... hehe


    Adoreii o post.. nem achei tao grande naoo... hehe

    Grande ficou esse comentárioo... Pq eu resumi ainda... hsuahusa


    Boaa sorte pra vc flor...


    =*

    ResponderExcluir
  11. Vou pra Natick, MA!

    Nossa, meu processo foi todo muito voado, só não foi mais rápido pq eu não tinha passaporte!

    http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela força agora vamos aguardar os proximos acontecimentos!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  13. Oi liiiis
    Seu planos são otimos, acho que a maioria pensa igual ou parecido...sim tbm prefiro a costa leste mas antes de escolher lugar prefiro escolher uma familia claroooo...
    Torcendo pra que de tudo certo pra você e que os planos se tornem realidade....

    Bjauuum

    ResponderExcluir
  14. Oieee Lis!!!!
    Obrigada pela ajuda!!!
    Eu tava perdidona mesmo, agora pelo menos já tenho um "norte" neh???
    Depois que eu fizer esse teste (que por sinal é amanhã- affeee!!!) eu vou fazer um post sobre ele, porque eu não vi isso em nenhum dos blogs que eu sigo... ruim, não é? O povo fica curioso hehehe...

    Bom, valeu mesmo!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Lysss, passando pra agradecer a ajuda com as fotocolagens, e bom conhecer um puco mais de vc. Quanto a NY aiiii tb amuuu essa cidade e tb quero conhecer cada cantinhu dela, olho fotos e me encanto todos os dias.=)
    Sorte sempre pra ti!
    E... ESTAMOS JUNTAS SEMPRE!
    Bjuuss

    ResponderExcluir
  16. oiiiiiii linda sou nova seguidora do seu blog!!!ja to aki no USA,em um dos seus lugares ''preferencias '' NJ ,desejo boa sorte mesmo pra vc viuuu me segue tb e ja tem uma companheira caso venha pra NJ hauhauahbjuxxxxxxx

    ResponderExcluir