quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Aflita com um simples exame de sangue...

Pois é...
O título é a mais pura verdade. Hoje decidir escrever sobre meu medo, não, medo não, na verdade pavor a injeção e a sangue! OMG... só de pensar me dá calafrios. O fato é que eu vou fazer uma bateria de exames, alguns pq o APP pede, outros por precaução e alguns pq eu estou precisando mesmo.

Então na Terça-Feira eu fui cheia de pensamentos positivos e a doutora até que era bem legal, foi super solícita comigo e logo gostei de cara da doutora e estou até pensando em pedir a ela que preencha os formulários médicos que meu APP pede, já que a doutora foi um poço de bondade comigo. Isso tudo pq eu ñ vou muito ao médico e essa é uma das minhas dúvidas cruéis que eu tenho.

A quem vou pedir para preencher a parte médica, se família não pode?

Então, expliquei a ela que um dos motivos a procura-lá foi pq estou em um programa de intercâmbio e que passarei 1 ano fora. Ela foi muito gentil e se prontificou a passar um monte de exames e também pedir que ela incluísse o teste do PPD que o APP pede. Depois expliquei a ela os meus outros motivos por procura-lá e depois de toda a análise sair do consultório dela com 4 folhas cheias de exames e o principal uma folha inteira só de exame de sangue!!Eu gelei no ato e já estava pensando com meus botões que dessa vez eu tinha que fazer mesmo!!

Sou muito medrosa em relação a: INJEÇÕES, VACINAS e SANGUE. È uma situação ridícula e incoerente eu mesma sei disso e o fato de saber não me ajuda em nada. Nunca vou só e sempre pago mico, minha última experiência foi uma lástima e falar o que aconteceu é muito mico para uma pessoa só. Tudo começa com um nervoso incontrolável, ando de um lado para o outro, saio e entro na sala várias vezes e não adiante minha a pessoa que me acompanha tentar me acalmar que só fico mais nervosa ainda, sinto enjôo e juro que aquelas agulhas doem! Seja uma vacina ou um simples exame de sangue, comigo acaba virando uma novela!

A verdade era para eu está fazendo meus exames HOJE! Mas, cadê a coragem? Então eu protelei para amanhã. Minha tia que está aqui em casa passando uns tempos, já me disse que quer só ver como vai ser, pq de sexta eu não passo, palavras minhas, ditas com a mais pura coragem.
Minha amiga faz até uma brincadeira, ela diz: “Medo de passar um ano com estranhos vc ñ tem, mas, de um exame besta desse vc foge!” kkkkkkkkk

Espero que essa coragem dure até amanhã, querendo ou não irei fazer logo todos esses exames... e mais alguns! E detalhe a Dra disse que esse era apenas uma parte do exames que terei que fazer OMG! Ninguém merece!Mais vá lá, ser AU PAIR é meu objetivo nem que para isso eu tire litros e + litros de sangue..."Ossos do Ofício"!!! kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário