segunda-feira, fevereiro 22, 2010

PEGUEI MEU DOSSIÊ!!



Hello Grils!

É estou com meu dossiê desde de Sabádo e estou muito feliz por ter dado o meu primeiro passo... acho que feliz é pouco... estou em estado de graça constante! Para quem me conhece... sou um poço de ansiedade... para comprovar isso... cá estou blogando as 3 da manhã!kkkkkkk

Meu segundo passo será tirar meu passaporte. E aqui vai uma supresa, eu pensando que era só marcar e na segunda estaria tirando meu passaporte... aff... lerdo engando!kkkk... mas, pelo menos já eu agendei e para adicionar mais alguns dias a minha "pequena" ansiedade a data mais próxima só tinha em 09/03/2010 as 17:15. rsrsrsrs. Fazer o quê?? Enquanto isso começarei a marca meu check up médico amanhã mesmo...

Por enquanto é isso... vou tentar dormir :) ... se é que vou conseguir!
Bjs.

Um comentário:

  1. briigada!
    e boa sorte no preenchimento do app..
    eu particulmente achei um saco, tomara que tu ache menos chato! hauuha
    beijos e vou te add no meu blog.

    ResponderExcluir