sexta-feira, maio 14, 2010

Não Vou Chorar... Não Vou Chorar...


Calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meninas... kkkkkkkk.... não é nada disso que vcs estão pensando.
Como vão vcs? Aposto que muitas estão pulando de alegria... parabéns as que acabaram de ficar ON e as que conseguiram os VISTOS!
Ahh... outra coisa... obrigada meninas (Paulinha, Paola, Pâm, Kporto, Vivi, Patty, Joy, Palloma, Bibi, Monisa, Suellen, Ari, Profreta e Dri.) que passaram aki e me deram palavras de incentivo com meu surto de raiva. OBRIGADA.


Sim... voltanto ao assunto... não nada de ruim aconteceu, não desistir do prgrama (tô mais frime e forte cda dia), apenas... que hoje foi minha despedida na escolinha.... ô minha gente... eu já acordei com saudade de meu "titoito" .... Eu já commentei aqui "titoito" é um dos meninos que eu tomo conta lá na creche... nossa... sentirei muita falta das crinaças de lá. E hoje... por incrivél que pareça foi um dia confuso... cheio de criança andando atrás de mim... um dos menores o Miguel... me chamando de mamãe, coisa fofa.... mais foi na hora de ir que meu coração apertou... umas das crianças... é é mu xodó (Aine e Leo do "titoito"). A Aine como sempre... ñ me largou hj... não queria que a ajudande fizesse nada nela... como estava de olho em nas três menores de 1 ano e 8 meses e duas de 2 não pude dar banho em nela. E logo depois fiquei livre e fui dar banho em Giselle de 2 anos... ela quase surta, pq tinha dado banho e tava fazendo um pentiado lindo em Gi... a moça tinha feito um pentiado lindo nela tb e ela me fez tirar e fazer outro nela.. o mesmo de Gi... muito engraçado. Sim, mais ela ñ me largou e na hora que estava indo em bora... começou o choro... gente... quase eu ficoooo... sério, mas, nem podia. Me deu um aperto.... ela só me soltou pq dei meu endereço para ela e disse que se ela quisesse podia eir em visitar ( a creche e no mesmo bairro que eu moro... então.... Aine é quase minha vizinha...rsrsrsrs... mais só de vista) e fo que ela... saiu do meu colo e eu dei a escapulida básica. Depois que eu sair... fiquei me controlando para não chorar, e eu não chorei... muito. Eram manhãs deliciosas que eu passava na creche e sentirei muita falta pq apesar de todos os dias serem puxados (tomar conta sozinha de quase 10 crianças entre 1 e 7 anos é uma mega confusão eu me sentia feliz pq elas são tão sinceras e se elas ñ gostam ñ gostam e se gostam... é pra valer). Até levei chocolate paras a diretora... um de trufas que els gosta e para a ajudante que ficava comigo levei outros tb.
Ahhh.... hoje tb conseguir pegar a minha referência, nossa me deu até palpitação... as vezes eu ficava até sem sono por causa desse papel.. e vê-lo na minha frente ... aliviu... a direto até disse que eu vou me dar bem... pq nunca viu niguém tão paciente como eu... ela disse até que tenho um dom para cuidar de crianças (pq eu sou voluntária lá... as que são paga não fazem a metade que eu faço de coração)  e lógico que a diretora disse que eu podia ir ver as crianças sempre que eu quisesse... e eu vou!!!


Bem... sobre meu processo... meninas... tá anadando... já tenho 1 referência com cranças que irei pegar as outras nesse fds... e s duas pessoais... finalmente!!! uhuhu!!! Torçam por mim garotas... tô cehgando no fim desse APP!!!!!

RESPOSTAS:
Paulinha Machado: O importante é isso mesmo... aquela assinatura ninguém apaga... rsrsrs. Bjs!!!
Paola: Assino em biaxo... obrigadas pelas palavras... pensei em tudo isso!! Bjs!!!
Pâm: Ninguém merece! Eu já fiquei pilhada com uma médica que nem conhecia imagine com que me conheçe a anos... pow... esses médicos ñ estão com nada... nem vale a pena se estressa por eles. Já tive minha cota de surtos por esse mês.. rsrsrs. Bjs e se cuida!!!
Kporto: Valeu!!! A vida é assim... qualquer coisa que eu precisr, lá que não volto mais. Bjs!!!
Vivi: Seja bem-vinda Vi. Olha... pow duas vez chá de cadeira ninguém merece, e eles ñ tão nem aí para nossa aflição "auperiana"... rsrsrs... mais olha... só essa médica que me estressa.. o resto é tudo simpático.
Patty: Nem me fale... quendo eu penso eu morro de raiva da médica! Ainda bem que deu tudo certo. Bjs e valeu amiga!!
Joy: Nossa, valeu... eu fico mega feliz pelo apoio. E já tô mega feliz novamente. Bjs!!!
Palloma Pechim: Ahh dá mesmo, mas, no fim... tudo vira pizza mesmo... rsrsrs. Bjs!!!
Bibi: Valeu Bibi... com certeza é pensar nos próximos passos... e deixar os estresses para trás... se naum eu surto antes de embarcar... rsrsrs! Bjs!!!
Monisa: Concordo com vc eu já tava pensando em ela me deixar esperar e para no final eu sair sem o papel... mas, no fim e depois de tanta espera e raiva... eu tenho meu papel. Bjs!!!
Suelen: Obrigada Su. Ahh valeu.... Bjs!!!
Ari Moura: Valeu pela passa... ahhh... fico feliz que pasou.Obrigada por me desejar sorte!!! Bjs!!!
O profreta: Adorei as lindas palavras.... bem linds e intensa. Bjs.
Dri:  De nada Dri... bjs!!!

16 comentários:

  1. Não chora não porque você vai poder visitar suas fofuras!

    Que bom que tá dando tudo certo e com fé em Deus você vai entregar na data prevista.

    Vamos embarcar juntas e curtir muito nos States! A gente se vê na quarta.

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. ahhh lis querida...
    super poxa
    eu imagino como deve ter sido pra vc...mais pensa que faz parte neh?!
    e o bom é que vai poder ve-las de novo!!!
    e nossa...que ótimo que esta conseguindo tudo...vc merece conseguir logo!!!
    bjoss
    menina
    te cuida
    e teh mais
    =]

    ResponderExcluir
  3. ooooi liss!!!

    poxa é sempre triste mesmo sair de um lugar que vc gosta...as crianças cativam a gente de uma maneira.....nao da nem pra explicar né??
    quatos anos elas tinham??

    mas o que vem pela frente é só motivo pra falicidade!!
    fica com Deus!
    grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem me fala em choro quando sai da escolinha nem quis me despedir para não chorar na frente deles, crianças é especial de mais.
    Lis boa sorte sempre!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaiii quantoo aperto no coraçaoo!!!!
    imaginoo o que vc esteja sentidno em relaçao a saudade das kids!!!
    AProveitaaa cada momentooo viu??
    BJaaoo

    =]

    Boa sorteeee

    ResponderExcluir
  6. Menina, estamos na mesma!
    Ontem mesmo fui lá na escolinha que eu também estava fazendo trabalho voluntário e foi meu último dia! Com certeza da um aperto no peito, pois vc ve as crianças quase ou todos os dias, acompanha o crescimento delas e vc para de ir lá. Claro que semrpe que der nos vamos la dar uma passadinha, mas n vai ser a mesma coisa né? Mas com certeza, saiba que tu fez uma grande diferença na vida dessas crianças e elas nunca vao esquecer de você!
    Mas então, era isso! Boa sorte na finaleira do teu APP e vamo que vamo!!
    Beijooss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lis,
    Que fofura as criancinhas meo!!! rs
    Mas se prepara pq as criancas aqui sao, definitivamente, mais mimadas e mais dificeis rs. Mas enfim, ser aupair eh uma dor e uma delicia.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oii liiis!
    Tá chegando hahaha a hora de acabar com esse app :)
    Ain vc falou de despediads de criança e eu já estou pensando na despedida das minhas priminhas! acho que vou chorar mto hehe!
    despedidas fazem parte do vocabulário de qq AP né?! Vamo que vamo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Pow, deve ter sido triste mesmo, mas pense que isso so vai te fazer crescer mais e mais, e que com certeza esse tempo que voce passou com eles, eles te ensinaram muito mais do que voce a eles, e parabens ae no seu processo, venho aqui sempre, espero boas noticias.
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. Liiis, tá quase no finzinho, que nem eu =) Que emoção! Nossa, nem imagino como vai ser qdo eu me despedir dos meus sapequinhas tbm viu?! Ainn, coração aperta né?! Mas parabéns pelo fim do estágio =) Agora, vamo que vamo pro próximo passo! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Elis !

    Poxaaa...eu não sabia q isso ia te dar tanto trabalho, mas espero q não tenha q ir pra outro médico pra assinar o papel...caramba...enche o saco esse app, né ?
    Hahaha...eu tb tive que me virar pra conseguir essa bendita assinatura e o carimbo...hahaha...fui na consulta, e expliquei tudo pro meu médico...ai ele pediu uma bateria de exames...afff...aí tive q marcar em vários laboratórios diferentes pra conseguir voltar lá o mais rapido possível...hahaha...enfim, pra mim, acabou dando tudo certo...graaças...mas falta o resto da papelada ainda...acho q no máximo semana q vem vou entregar o meu app ! Espero q a gente consiga ficar on até junho né ?

    Beijo,

    ResponderExcluir
  12. Nooosssa qdo eu saí na creche foi assim tbm.. esse desespero todo kkkkkkkk !

    entrega esse app logo pra gente ir "quase" na mesmo época.. ai lá uma mão ajuda a outra! :))

    boa sorte com tuuudo! :*

    ResponderExcluir
  13. Oi Lis,
    Já senti na pele a experiência que você teve. Eu quase chorei quando tive que deixar meus aluninhos!!!
    Bom, tô torcendo por vc viu!!!
    Kisses,
    Dri

    ResponderExcluir
  14. Oi Lis!
    Então, eu tb teria chorado muuito! hahaha
    Sou manteiga derretida demais...
    Sou péssima pra dar bronca nos meus primo pq se eu vejo que vão chorar, já choro junto, nem fico perto.
    hahaha
    Mas.. agora, são só lembranças suas, que tb vão ser boas, apesar de dar saudades...
    Vali lá visitar eles qdo der...
    Boa sorte no processo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Lis!

    Primeira vez aqui!
    Estou te seguindo!
    Já estou aqui torcendo por você sim, Flor!
    Estamos todas juntas nesse barco!rs
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  16. Oieeeeeeeeee!
    Nosssa o dia q eu sai da escolinha, eu chorei uhahuauuahuhahuahuauh mtoo triste!
    Hey..... Pois é... mas pensando q vou sair de balada no sabado e vou ta acabada, meu domingo vai ser basicamente perdido =((( Ai mto triste.

    Thankkks! Bjaooo!!

    ResponderExcluir