quinta-feira, maio 06, 2010

Fotocolagem

Olá meninas, como vcs vão???
Espero que bem, todas!

Então minhas queridas amigas AU PAIRs... meu drama com a fotocolagem finalmente terminou... Uhuh!!!!
Eu tinha passado o final de semano tooodo que Deus me deu... tentando de uma vez fazer a abençoada da fotocolaegm... e não conseguir... mesmo... algumas de vcs me dando dicas... deixando passo a passo (como a Mel) e a topeira aqui NÃO conseguiu salvar... fazer eu conseguia mais quando chegava na parte de salvar não saia.. e eu já me agoniando.. pq queria terminar logo. Depois de muitos estresses não sai minha fotocolagem. Na segunda eu acordei decidida a pegar algumas fts... imprimir e fazer tudo a mão! Nessa eu acordei e fui logo selecionar as fts... e já ia na locadora imprimir as fts... quando por uma obra divina encontro a Mel no msn. Eu já tinha "give up" de fazer a ftcolagem por algum programa!!! Mais a Mel foi um anjo... ô meninas... ela ofereçeu a fazer comigo... passo a passo pelo msn... bom demais né! Eu quase entro no pc e abraço ela!!! kkkkk... e naum é que deu tudo direitinho.. rsrsrs... tão fácil e eu me matando... rsrsrs... tapada mesmo! E eu abusei da paciência de Mel... tadinha... (que por sinal estou muito grata mesmooooo... Mel... vc tem créditos... pode usar!).
Agora... tô fazendo abusando da minha criatividade... vamos ver como fica.
Ahh.... sobre meus planos de entregar meu app nesse sábado, decidir mudar para segunda. Pq? Pq eu me lembrei que domingo é dia das mães... então decdir tirar mais fotinhas atuais... e colocar tudo na fotocolagem... rsrs.... mas, na segunda vou lá!!!! Me desejem sorte meninas!!!
Bem, é isso, agora vou terminar de fazer umas fotocolagens... me viciei... kkkkkkkkkkkk!
Ahhh... como ñ poderia de deixar... vou postar lógico meninas... a primeira parte de minahs fotocolagem!!!

Quero agradecer a todas que me ajudaram... com as dicas... em especial a Mel que me ajudou com o passo a passo... mega feliz por ter tantos contatos tão sinceros e me sinto feliz.. por sempre ter uma palavra de otimismo, ajuda ou só um Oi. Adoro muito tudo isso...

Abaixo meninas minha fotocolagem... espero que gostem... fiz com muito carinho.

Esta é de minha cachorrinha Luna que amo de paixão!


Esse é de meu priminho, que eu sou madrinha e baboooooooo por ele... principalemnte que agora ele sabe falar: "DINDA" eu piro gente quando ele faz isso! Amooooooo demias esse meu garotinho!!




Bem... é isso meninas... espero que tenham gostado, ainda falta a das kids, da minha família, de meus amigos e meus hobbies... mais tô mega feliz... aí meninas... tá chegando, cada dia mais perto... é um passo de cada vez... e fico tão feliz... já sou eufórica por natureza... pense... numa pessoa que rir a toa... essa sou eu... e olha que nem ON eu tô... kkkkkkkkk.... a felicidade é contagiante demais... depois eu conto mais meninas... se ñ... esse post vira bestseller!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

BEIJÃO PARA TODAS!!
Que nesse fds... nós comemoramos com nossas mães e apreciemos a coisa mais maravilhosa que temos... que é a nossa FAMÍLIA!
Independente de como ela seja feita: (só de mães, de avós que são mães, de pais que são mães, de tias que são mães. A intenção é estar com que se ama! E para as que estão longe... o que importa nesse momento é que nã importa a distância... o que importa são os laços.... esses vão aonde vamos.
SE CUIDEM!

RESPOSTAS:

Palloma Pechim: Olha... eu tb demorei... para fazer a carta e agora... eu já terminei e conseguir traduzir tudo, só falta levar para a minha (prof.) e ela dá uma analisada e corrigir. Ahh... a fotocolegm... só sei meus do scrapblog... e aprendir a usar agora... então se vale de dica... fica essa aí. Bjs!!!
Naira Souza: Amiga eu também pensei assim... mas, agora eu sei salvar... uhuh!!! Dá para salvar tb! Ahh... sua fotocolagem é fofa demais! Bjs!!!
Évelin: Aprendir a salvar... e tô adorando!!! Deixei lá em seu blog... passo a passo... espero que te ajude! Bjs!!!
Mel: MEEEEEEEEEEEEEEEELLLLL vc me salvou... kkkkk!!! Mais valeu mesmo viu!!! Muito obrigada... vc tá com mega créditos, por causa de vc... tô amando fazer minhas fotocolagens!! Bjs!!!
Rinelii: Eu tava já partindo para fazer tb na mão, mas, eu queria o que tinha felito pelo programa, mas, essa opção tb é muito boa tb. Ahhh... menos uma coisa... eu tô mega feliz!! Bjs!!!
Paulinha Machado: Ahh... vc tb me ajudou e muito... sua boa vontade é que conta... sei que tb conseguiria se fosse com vc. Bjs!! Obrigada pela preocupação e disponibilidade!!!
Pâm: Fazer a carta foi complicadinho mesmo, agora só falta a correção e correr para o abraço... kkkkkkk... As vacinas estão mais que em dias... tô tomando tudo no tmepo certo... bom parea vc só falta essa... muito bom mesmo! Bjs!!!
Thais Coelho: Thais... dica nunca é demias... quanto mais... melhor! Obrigada pela passada em meu blog!!! Bjs!!!
Caroline: Quero ver assim que estiver pronta viu!!! Tenho certeza que ficaram lindas!! Ahh... e não é que eu não acertei... a Mel... teve q me ajudar com uma mega ajuda... rsrsrs...mas, agora eu sei!! uhuhu!!! Bjs!!!
Aline: Line... eu tinha esse programa e nunca coube usar.. só uso para cortar fts... kkkkk... eu ñ sei mexer nessas coisas naum... mas, agora tô feliz com scrapblog... valeuzÃOOOO pela dica. Bjs!!!
Monisa: Eu era da experimento agora sou da CC... ahhh.... nem me passou pela cabeça essa possibilidade... valeu pela dica... mas, conseguir fazer pelo scrapblog. Bjs!!!
Suelen: Su.. que é isso! É um prazer... ajudar sempre que posso e consigo!!! Bjs!!!
Sabrina: Pode deixar Sabrina... assim que ela estiver toda corrigidinha post para vcs. Bjs!!!
Marcelly: Então somos duas Celly... pq a tapada aki... só sabe usar esses progamas para corta ft... kkkk.... mais o anjinho chamada meu... me ensicou passo a passo... e conseguir fazer pelo scrapblog! E valeu pela dica! Ahhh... quero sim ver as suas fotocolagens!!! Bjs!!!
Sandra: Eu dou graças que já terminei com a minha... ela trabalhosa... mas, vá lá... temos que fazer. Obrigada pela dica... e sim sou da CC.... ahhh... te desejo boa sorte com sua carta tb. Bjs!!!
Fabiane: Obrigada... eu acabei de aprender e vou fazer por lar mesmo... tô gostando d programa!! Bjs!!! E se cuida!!!

20 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiii!!!!!!
    na 3ª colagem tem uma coisa errada.. ta escrito:

    Mathues... e nao MATHEUS!!!
    olha lahh
    =]
    Bjaaoo
    ficou otimmaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ai que BUNI..............adoro o PARTIU iahiahiaiha......
    a minha fotocolagem foi...FOTO+COLA MERMO....HAHIAHIA VC EH MTO TECNOLOGICA!!!!


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis!
    Aeee, que bom que conseguiu, com ajuda ou sem ajuda, o importante é o resultado! ^^
    Sua fotocolagem ficou linda, mas batizado e setembro não estão escritos errado?
    Não é Baptism e September?
    Dá uma olhadinha lá...
    Anyway, ficaram lindas!
    Beijão e viva as nossas mães =]
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Heeeeeeeeeeeeeeee

    Tá vendo sua boba, vc consegue!!!!
    E entrega logo este APP porque eu quero ver vc láaaaaaa....

    Corrige o matheeeussssss

    ResponderExcluir
  5. Que bom que conseguiu Lis!

    As meninas já 'corrigiram' os erros de digitação, agora vamos a algumas dicas: Na 1ª fotocolagem eu acho que ficaria melhor 'She's Luna' pq a maioria das pessoas não usa 'it' pra pets (Sim, a gente aprende que pra animais e objetos usa, mas...). 2ª fotocolagem: 'At the mall' ao invés de 'in the mall' e conserta os erros de digitação. 3ª fotocolagem: Ao invés de 'Me and Matheus' colocaria 'Matheus and I' e 'wonderful smile' eu mudaria pra 'cute smile', com os primos tmb, ao invés de 'me' coloca o 'I' no fim da frase... Ai, tá confuso?

    Estão muito bonitas!

    Já tô terminando a última. Com fé em Deus entrego meu dossiê amanhã.

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Lis! aee que sucesso!! que bom que deu super certo!fico muito feliz em ter ajudado!!:D
    e fico muito feliz tmb com o resultado! prabens ficou muito bom!1 é viciante nao é ? entendeu agora pq eu manjo dessas coisas?? hoeheoheo
    e nao se preocupa nao, linda! foi um prazer ajudar, e ja sabe estamos ai pro que precisar!
    ;)

    beijinhos, sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas... pelas dicas... agora etá certinho (eu espero...rsrsrs)
    Bjs a todas!

    ResponderExcluir
  8. Flor, admiro sua paciência!! ficaram lindas DE VERDADE!!! Eu desisti..a minha foi na mão grossa mesmO! ahahhah
    Beijao!!!
    (ta chegandoooooooooooo)

    ResponderExcluir
  9. uhuhuhhuhu Lindassss!!!
    hahahaha eu já tinha visto! :)
    Ficaram lindas, tá vendo que com mais fotos fica sucessoooooo! uhuhuhuhuhuh
    Que dia vamos almoçar novamente?
    Vamos comer comida de verdade agora!
    uhuhuhuhuhuhuh

    Beijosss
    Nai

    ResponderExcluir
  10. Ficou tudo de bom.... as fotos são bem naturais... e gostei dos detalhes que vc usou do scrapblog... so cute... Bjokas

    ResponderExcluir
  11. oiee.... mentira q vc tbm tem um afilhado chamado Matheus! hahaaahaahah eu tbm tenho um... q por acaso, é meu priminho hehehehe coincidencia...

    ficaram lindas as colagens!!! ah e sobre a carry on, acho q sao 5 quilos q pode! bjoo

    ResponderExcluir
  12. Oi Lis,

    Td bom?
    Primeira vez aqui no blog, mas sinto q, assim como nossas colegas futuras au pairs, tb estou na msm vibe q vcs...
    Estou preenchendo o meu app, e terminei de fazer as fotocolagens a pouco tempo...naum ficaram boas q nem a sua, - JURO que naum é puxasaquismo naum, ficaram no chinelo perto das suas - enfim...foi o que eu consegui fazer...hahaha !
    Entaum...eu tb estou vivenciando cada sentimento dia a dia...a angustia, a preocupação de entregar o app rápido...enfim, TUDO ! Estou preocupada com todas os detalhes, mas quero mto acabar e ficar on para as families ! DEOSSS...como quero viver essa aventura...só vcs (au pais) sabem o qto !
    Enfim...espero que a gente tenha contato por aqui, e q se Deus quiser, dê tudo certo para a gente !

    Beijos,
    E tb tô te seguindo...

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii a sua fotocolagem. Nossa entao vc era da experimento e mudou pra CC. Por que ? Vc teve algum problema com a experimento? Bem mas de qualquer maneira independente da sua agencia. Tente sempre perguntar pra eles tb. Pra vc ter uma ideia eu marcei minha entrevista na imigracao no escritoria da experimento porque eu queria porque queria alguem q entendesse do assunto no meu lado. e pois sentei na mesinha de uma das meninas e ela foi me ajundando passo a passo acredita ! eu era uma cliente muito chata ! hahaha


    Boa sorte !


    keep in touch =)

    ResponderExcluir
  14. Nossaa Liss q lindoo!
    na experimento não tem fotocolagem.. só fotos normaiss =/
    mas o seu ficou lindisssimoo! eu te contrataria! hahahaha
    bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. ficou muito linda sua fotocolagem! quando fiz a minha fiz correndo..ai so colei as fotos num A4 e uma figurinhas auhiauhauhauh

    ResponderExcluir
  16. Linda as sua colagens !

    ;D
    Ameii de verdade !

    Ah obg pelas dicas com o video, assim que terminar posto no blog !

    Beijo *-*

    ResponderExcluir
  17. Oieeee

    lindaaa a fotocolagem, adorei!!!

    Boa sorte com o resto do app e coloca as outras depois pra vermos hein rsrsr

    Bjaum bom fds =D

    ResponderExcluir
  18. Oi Lis! Adorei suas fotocolagens. Tb estou fazendo as minhas, mas aff q complicado =( . Adorei seu Blog, aliás que programa vc está usando para fazê - las? Adorei!! Ah tô t seguindo viu? Depois passa lá no meu cantinho..
    Bjuuusss

    ResponderExcluir
  19. Ai, Lis! É TÃO bom ver suas fotocolagens, aqui! Sério mesmo... É como se fossem as minhas, rs. Tô bem feliz =)
    Mais uma etapa concluída né?
    E assim nós vamos né? Passo a passo, degrau por degrau.
    Beijão

    ResponderExcluir
  20. Oie !!
    te linkei Ok...

    Ficou linda sua fotocolagem...Quero chegar nessa parte logo, OHH anciedade.

    Estamos juntas nessa saga auperiana !!

    bjus

    ResponderExcluir