segunda-feira, maio 10, 2010

Caramba... Que Médica FDP eu Fui Arrumar!!!




Olá meninas! Tudo bem???


Já deu para adivinhar o pq da minha revolta toda!!!
Sério menina... hoje o dia de tudo que podia acontecer aconteceu... sério mesmo!
Para começar, tinha médica marcada as 13hs... era a minha nutri que me acompanha a dois anos... e por causa da minha gastrite e de uns "pesinho" a mais voltei para ela... para ter uma alimentação mais balanceada. Na hora que eu coloquei o pé na recepção do hospital... eu me lembrei que esquecei o dinheiro da consulta... fala sério.... minha sorte que tinha um banco 24hs ali do lado e la vai eu correndo pq já eram 12:57... kkkkkkkkkkkkkkk.... mais deu tudo certo.... tirei meu dindin para pagar minha consulta e lá fui eu para a nutri. Tudo certo saio feliz da vida e cedo, afinal o médico era as 13 e sair de lá as 14.
Quando eu já estava saindo... eu sabia que a outra médica... a FDP da minha médica clínica era no mesmo hospital... então eu já tinha levado o papelzinho que a CC tem para que o médico assine... tá blz... e o que mais me revolto que a fulaninha... já sabia desses papeis... que a recepconista tb já sabia... e até me disse que se era para assinar o papel eu não precisava marcar consulta. BLLLLLLLLLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!
Lá eu vou... humilde pedir... para que a fulaninha assine meu papel... eu já sabia que teria que esperar um pouco... pq.... fui sem avisar... mas, tudo bem.... isso acontece toda hora lá no consultório dela. Quando chego, aviso a senhora da recepção que eu fui para a médica assinar meus papeis... e ela logo se lembrou de mim. Tah... tome a esperar... esperar... e quando chega minha bendita vez... a FDP da médica... já gaga e senil!!! Ô tô com um ódio dela... vcs nem sabem!!!
Ela... me olhou e disse... que aquele papelzinho ia demorar e que como extra não daria... e pede para que eu marque uma consulta, eu fiquei foi é besta... isso mesmo meninas. Tive que marcar uma consulta para ela assinar um papelzinho!Fala sério!!! Genteeeeee.... o papel tem umas 11 perguntas e mais nada eu já tinha traduzido tudo já para dar facilitar... era... praticamente tudo "NO"... que dificuldade ela tinha nisso! Faz me rir... mas, tudo bem... eu disse a ela... olha se precisa marcar... eu marco e venho outro dia...  e a gaga da minha médica... disse não.. isso tem que ver com calma e é melhor vê logo hoje... como tb tava doida para  me livrar desse transtorno... vai eu marcar um consulta... e como a médica me disse que dessa vez eu seria realmente a último.. eu já me programava em sair de lá as 16. Tá vou dar uma voltinha no hospital... almoçar... ou melhor fazer um lanche... martar o tempo e quando eu volto... pergunto a senhora da recepção se ainda tinha muitas pessoas na minha frente... ela diz... não... só 2... eu me animei logo era 16 ainda... tá... sento eu...e  realmente daki a pouco eu fui chamada... chegando na sala da FDP da médica.... ela olha para minha cara e fala... vc é a última? E eu... sou... não marquei para ser a última? E ela... epra que eu vou ver... e para meu azar ainda tinha 2 pessoas... e eu... como? Minha filha tô de consulta marcar e fui deixada para a última mesmo... porra me retei!!! Gente... pense numa pessoa retada e virada era eu naquele consultório... e o pior era que eu já tava lá mesmo... e que não queria mais sair... se já tinha chegado até akela hora... sair sem aquele abençoado papel... eu não ia mesmo.... Volta Elis com cara de tacho e esperar.... esperar...
No final das contas a médica me atendeu... pediu desculpe ( de que não adiantou de nada... meu humor já tinha ido para as cucuias e minha cara... aquele sorriso forçado que todo mundo percebe)
Ela finalmente assinou... mais o pior é que eu acho que ela assinou errado... PQP viu!!
Bem... vou entregar assim a Regina... se estiver errado... eu vou em outro médico pq nela eu não volto mais NUNCA!!!!
Nessa brincadeira... eu sair de lá as 18.... desde das 14 que eu tô lá num chá de cadeira!!! PQP!!!
Ninguém merece... eu tô tão estressada que nem me desculpem pelos palavrões eu nunca xingo, mas, hoje infelizmente ñ tive opção... e isso é pq eu tô escrevendo para já dei tanta porra... e já mandei minha EX médica para tantos lugares que nem vou citar.


Bom meninas... vou tentar em acalmar... pq tô fervendo aki!!!Ódio mesmo!!!




Só para desacelerar um pouco....
Quero agradecer as meninas que me add e agora estão me seguindo e que são novas aki.... quero dizer que são muito bem-vindas em meu blog e que se eu puder ajudar... espero que meu blog seja útil.
E como prometido vou responder a vcs meninas do dois últimos posts.


RESPOSTAS -  post 06 de Maio:


Bibi: Obrigada pela dica... é bom ter uma ajudinha a mais. Valeu. Bjs!!!
Paola: Obrigada, mas, tenho certeza que as suas tb ficaram lindas. Bjs!!!
Suelen: Ô.. Su obrigada pela dica... valeu mesmo!! Bjs!!!
Nagela: Uhuhu!!! Assim que puder e logo eu estarei entregando... no mais até esse sábado não passa de eu ir na CC. Bjs!!!
Carolina: Carol, vc é um anjo... obrigada pelo assistência virtual ... uhuh... mega obrigada! Bjs!!!
Mel: Sem a sua ajuda não teria feito nem a metade... sou garta por vc... SEMPRE! Bjs!!!
May Esquivel: Obrigada May... ta chegandooooooooo.... ô friozinho gostoso!! Bjs e se cuida!!
Naira Souza: Amiga valeu pela conselhos que vc me deu... obrigada mesmo! Bjs!!!
Évelin: Obrigada Evi. Demorei um pouco pq sou a indecisão em pessoa. Ainda bem q ficou boa. Bjs!!!
Luciana Germano: Nossa., que coincidência, msm. Eu sou uma madrinha muito coruja por sinal... rsrsrsr... amo demias aquele pequeno! Valeu pela dica da carry on! Bjs!!!
Patricia Kita: Patty esse é um sentimento em conjunto de todas as aupais... me sinto assim tb como vc... sabemos que essa escolhe tras reocupações, angustias.. ams, no final a recompensa é mil vezes maior que esperamos. Bjs!!!
Monisa: Apenas... pq a agência daki fechou então opitei por outra perto de mim, do que ficar com o contato de SP da experimento, mas, a CC me surpreendeu pois estou gostando demais dela. Bjs!!!
Kporto: Ahh... eu agora ganehi minha semana... se toda HF pensar que nem vc tô feliz... logo, logo vou ter um contato!! Huhu... Obrigada mesmo!! Bjs!!!
Déia Shu: Obrigada Shu... as suas tb devem ter ficado lindas... tenho certeza. Bjs!!!
Rinelii: Obrigada Ri que bom que vc gostou fiz com tanto carinho. Ahh de nada, foi um rpazer ajudar. Bjs!!!
Kelinha: Obrigada Kelinha... a com certeza assim que eu terminar de fazer as outras... eu posto tudinho aki. Bjs!!!
Aline Évelin: Oie Line... eu usei o scrapblog, mas, essa dica deixei em seu blog... se precisar de ajuda, pode me procurar... agora eu sei usar... rsrsr. Obrigada pelo elogio. Bjs!!!
Paulinha Machado: Vc sempre uma poço de entusiasmo... vc é uma fofa... obrigada pela força! Assim que chegamos... passo a passo e logo estaremos lá! Bjs!!!
Karen: Oie... obrigara... ahhh... assim que chegar... posta para eu ver as suas fotocolagens tb. Bjs!!!




RESPOSTAS  -  post 09 de Maio:


Suelen:Obrigada... minha mãe leu seu comentário e ficou se sentindo toda... rsrsrs. E feliz dias das mães para vc e sua mãe. Bjs!!!
Bibi: Obrigada Bibi! Bjs!!!
Évelin: Minha mãe adorou seu comentário!!! Bjs!!
Kporto: Obrigada... beijos para vc e se cuida!!!






BEIJÃO MENINAS... ME DESCULPEM PELOS PALAVRÕES E PELO POST GIGANTE.
FIQUEM BEM E SE CUIDEM!

14 comentários:

  1. Mas num tinha como xingar não, uai!
    O importante é que tá assinado e mais uma etapa se foi!
    E não volta nesse trem senil mais não, aff!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma palavra..........COCOZUDA!
    pq mau amada.......sem sexo ha 2 semanas.....freneticamente horrosa ela com certeza é!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que passei por uma situação semelhante... Fui no meu medico pra preencher, um medico ja me conhece há anos, que sabe o q eu tenho e o q eu nao tenho... Daih ele pdiu uns exames e disse q eles ficariam prontos logo, e eu ja tava cm td meu app preenchido... e n eh q eu tive q esperar dez dias pros exames ficarem prontos?? Eu tb fiqueeei mtt puta da cara, pq depender de medico, ngm merece! Eles acham q soh a profissao deles importa e q o resto, eh simplesmente resto! Mas tudo bem, no final deu tudo certo e eu sei q vai dar p vc tbb!!!
    Beijaoo e te acalma menina!! Ser au pair eh assim, ter paciencia SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  4. ohh Liss! Calma mulher.. é dificil alguem nesse pais fzer uma "caridade" dessa.. e se acostuma q nos estates será assim ou pior, tudo vc paga! hahah
    mass boa sorte com tudo!!!
    tenta ir em outra médica,s ei lá.. em qualquer postinho conversa com ele. e pá!
    o meu médico é do convenio, mas eu nem conhecia ela, pq eu nuncaa vou ao médico.. mas ele fez umas perguntinhas e pá!
    hahahahh
    mas no final da tudo certo!

    beijãoooo!

    ResponderExcluir
  5. Quando eu fui fazer meu exame médico eu tb tomei um chá de cadeira rsrs. Marquei a consulta e o médico faltou. Fui até a clínica de tonta, ngm nem pra me avisar. Ai marquei pra outro dia e adivinha? O médico faltou e ngm me avisou DENOVO! rsrs. Meu, fiquei louca da vida, fiz um escandalo e disse que não saia de lá até que alguém me atendesse... nem preciso dizer que logo me arrumaram uma médica neh? Ai foi tudo sossegado, mas o povo não respeita nossa aflição "auperiana" neh? rsrs
    Boa sorte no seu processo flor!
    Te linkei.
    Beijos
    =***

    ResponderExcluir
  6. Lis,
    Depois disso, até eu xinguei até a mãe dessa mala sem alça!!!! PQP!!!! hahahaha
    Mas vai dar tudo certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eita lis...relaxa...e desabafa msmo...
    nem me fle nesses médicos...
    pra mim só falta isso
    mais...tudo ao seu tempo
    não se estresse não...e se acontecer...relaxa e desabafa de novo
    kkkk
    tudo de melhor seeeempre
    bjos
    =]

    ResponderExcluir
  8. Noossa Lis, que correria!!! Dá uma raiva mesmo eu particulamente odeiio esperar, sou muito ansiosa e impaciente,esperar me tira do sério. Mas que bom que no final das contas de tudo certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. HUEHUEHU MEU DEUS.. que loucuraa!!
    aahh mas com certeza eu iria ficar P... da vida da mesma forma.. agora é se acalmar e bola pra frentee.. pq mtass coisas virão!!
    BJaaoo
    =]

    ResponderExcluir
  10. Ai jesus que agonia para assinar um papelzinho rsrsrs ... Enquanto eu lia eu ficava pensando o porque que a medica enrolou tanto. Eu pensei ate que ela queria tirar dinheiro em cima disso ou estava enrolando porque estava com medo de assinar ou coisa assim. Gente espero que vc nao precise voltar la ! Pra levar papel nenhum !


    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  11. Oi Lis!
    Não se estressa não! hahahaha
    Mas meu, ninguém merece, das 14 às 18h lá.. é de matar qlqr um!
    hehehe...
    Mas agora torce pra estar td certo..rs
    Minha mãe tb agradeceu o 'feliz dia das mães'. hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lisss agora tô aqui!!!
    Vc tá sempre no meu blog e eu estava sem PC não conseguia passar por aqui, mas agora cá estou eu lendo seu blog e com raiva da médica tbm :( FDP msm!
    Vc vai conseguir agora vai ver só :D

    Bjussss, Ari.

    ResponderExcluir
  13. Hoje ofereci as cores da minha paleta
    A uma amiga na sua dor
    Ouvi seu choro ao meu ouvido
    No fatalismo do desamor

    Hoje o sono acordou-me
    A nostalgia agitou suas asas cinzentas
    Esqueci no acordar o ultimo abraço
    E contei as nuvens que eram tantas


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  14. Muitoo obrigadaa pelo apoio!
    =D

    Beijooca, ótimo fim de semana!
    =*

    ResponderExcluir