quinta-feira, abril 22, 2010

FEEDBACK!!!



Olá meninas! Como vão todas? Aposto que algumas estão pulando de felicidades... não é Gabe?
Quem é viva sempre aparece!!! kkkkkkkk

Bem, pelo tipo de post já podem imaginar que vim dar só um OI para a vcs, responder aos comentários de vcs (se não, passa da validade.. kkkk) e fazer uma breve retrospectiva de como foi meus dias desde de Domingo. Ahh... Não se preocupem, vou tentar ser bem sucinta...

Domingo -  Foi o último dia do meu curso de Primeiros Socorros. Foi ótimo... aprendi, váaaaaaarias coisas relacionadas nas mais váriadas situações que pode acontecer a uma criança, adulto ou até a gestante. Mais foi muita coisa mesmo e confesso a vcs que ao sair de lá, me sentir muito satisfeita comigo mesma. Ahh... ainda teve o niver de minha tia, já cheguei super atrasada... mais ainda curitr meu finalzinhoinhoinho do meu Domingo... bem legal!
Segunda -  Mesmo HiperMegaSuper fui para a creche pela manhã e pela tarde, mas, pense numa pessoa que simplesmente apagou geral quando cehgou? kkkkk E foi assim minha segunda.. só dei sinal de vida na terça.
Terça - Ainda mega cansada... fui para creche pela manhã e pela tarde, fui no médico. Depois disso, fui no shopping com minha mãe. Eu nem queria comprar nada, mas, acabei comprando: 1 livro, 2 calças de moleton (já para minha futura viagem e tb pq estavam na promoção), 2 cardeninhos e 1 presentinho para meu afilhado.Eu tinha prometido a mim mesma que não ia mais comprar livros, afinal... os daki são superhiper caros... tem uma série que tô acompanhando e pasmem que aki custa 30 reias (como foi o que eu comprei) e lá nos EUA... custa 8 Doláres... mega barato, mas, como sou  impulsiva e estava super afin de não esperar até chegar lá nos EUA... kkkk... acabei comprando mesmo.
Quarta - Feriadão, chuva, um climinha gosto,  tempo ótimo para fazer o quê? LER!!! Acabei passando o dia todo lendo e quase devoro o livro se não fosse minha BestFriend. Que Terminou passando o final da tarde aki... muita conversa e sorvete para dar e vender, muito difertido e instrutiv também. kkkkkk
E Hoje... MARESIAAAAAAAA... total... ando pesqueisando uns sites e minhas amigas au pair... me dando várias dicas de sites para eu fazer a fotocolagem.
E Amanhã... vou começar a fazer aulas de conversação, acho que serão duas vezes por semana... a depeder de minha necessidade. E tudo isso só para deixar minha mente sossegada e em paz e parar de me atormentar com o pesadelo que venho tento ( eu na casa da minha host family... e eu muda... pq não sei NADA em inglês) pensem? Apavorante o pesadelo! Então... como diz minha avó: "O seguro morreu de velho".

É isso meninas, minha semana anda meio corrida e meio lenta... kkkk.
Espero que eu apareça com alguma novidade amanhã!


RESPOSTAS:
Mirelly: Valeu Mi pela dica... e sim... ter responsabilidades, requer muito, mais muito da pessoa... principalmente quando se tratanto de criança. Bjs!!!
Marcelly: Ahhh... sem comparação a Elis sem o curos com a Elis com o curso!! Mil vezes mais segura...e  aprendi muitas cosias úteis! Bjs!!!
Évelin: Eu tb Éve... faço de tudo um pouco para me deixar... o mais confortável com tudo... sei que fácil não vai ser, mas, que se eu puder dar uma ajudinha desde aqui... será bem melhor. Bjs!!!
Carolina: Ahh... pode deixar... já fiz tb pensando nisso... kkkk... e tb para me sentir muito mais segura.... já sei até ressuscitar, não que eu vá precisar, Lógico que NÃO! Bjs!!!
Naira: Pode deixar, Nai... sábado te conto tuuuuudoooooooo....Bjs!!!
Suelen: Com certeza Su... mesmo eu sabendo que eu ñ vou usar... é sempre bom saber o que se dever fazer... até para mim mesma... sou um desastre ambulante... kkkk. Bjs!!!!
Pâm: Obrigada Pâm pelas belas palavras, sim, eu tinha certeza que só ficaria bem fazendo esse curso... sei das minhas responsabilidades, então anda mais justo que ter essa conciência, como vc tem! Bjs!!! 
Paola: De nada Paola... vc tb!! Bjs!!!
Agnes: Aí vc disse tudo... assino com letras de ouro o que vc disse... assim tb espero que lá seja tb. Vamos que vamos! Bjs!!!
Fê Castro: Nossa Fê valeu pela super dica, nossa intuição vai e muito nos ajudar... valeu flor! E vc tá certíssima... eu tiro pelas crianças de lá da creche, hoje eu sei o que é manha... o que é sono... o que é birra de gripe.... tudo isso... com a convivência, nada mais instrutivo que isso. Brigadinha! Bjs!!
Lê: Obrigada pela visita em retribuição, assim como eu tb. Boa sorte para vc tb... take care! Bjs!!!



BEIJÃO MENINAS E SE CUIDEM!!!


12 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa

    É Sábado!!!! uhuhuhuhuhuhuh

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. ei lis...
    ri mto imaginando seu sonho
    rsrsrs
    o importante é que vc esta correndo atrás...
    e mais uma vez, tudo de ótimo pra vc
    bjosss
    =]
    ahhh e que realmente venham as novidades
    hahahahaha
    :P

    ResponderExcluir
  3. Idem Idem,vc é muito fofa e legal,espero que a gente possa ir na mesma época,ia ser massa hein?? rsrs
    beijão lis

    ResponderExcluir
  4. Foi bem sucinta... Lis, coloque na sua cabeça, vc não consegue escrever pouco! HAHAHA.

    Quem disse q vc não vai precisar usar? Não precisa ser necessariamente com suas kids. Já pensou alguém na rua, passando mal e tal, daí vc salva... vai ficar conhecida mundialmente... kkkkkkkkkk. Brincadeira.

    Até amanhã, bjão

    ResponderExcluir
  5. Ah, liguei pra Iris! Ela disse que não vai dar pq vai ter prova no curso de inglês e não dá pra faltar.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiiiii
    obrigada pelo coment!!!!
    pois é vou seguir seu conselho meu coração pede pra esperar entao vou aguardar!!!!
    Essa familia ja é minha!!!!!!!
    beijossssssssssssssssss e força pra nós!!!

    ResponderExcluir
  7. Lisssss

    é pq eu mudei de

    naifuturaaupair para nairasousa

    vou colocar um post sobre isso!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita flor...

    estou beeeem ansiosa, pra dezembro é bem longe, espero que apareçam mais families
    =]
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. OIiiee... entaaoo, i o seu blog e ahei to massa!!
    to querendo ir de au pair no fim dessse ano...
    AAiii vou começar a te seguir e te acompanhar aki!!
    =]
    me seguee tbm
    BJaaooo

    ResponderExcluir
  10. Keria ter feito um curso de primeiros socorros mas acabei perdendo aki ;(
    Sempre eskeço de seguir seu blog, dessa vez naum vou eskecer ;D
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lis! Td bem?
    Vi seu comment no blog da Ari, falando que não sabe mexer em programa nenhum pra fazer as fotocolagens... Então, eu usei o site www.scrapblog.com pra fazer as minhas...
    Dá uma olhadinha no meu blog, estão nos posts mais antigos. Ah, eu mudei o de Friends (porque estava toscaaaa). E o melhor é que dá pra salvar em .jpg e dá pra imprmir!
    Mas é muito facil de mexer lá.
    Bem, espero que tenha ajudado!
    Não li seu blog todo, mas vou te add pra passar aqui e ler tudinho.
    Bjuss
    Bjusss

    ResponderExcluir
  12. oi lis, tudo booom??
    sou uma futura au pair tmb e estou te add pra gnt poder se comunicar mais e se ajudar e apoiar no que for preciso!!ninguem melhor do que alguem na mesmo situação que a nossa pra ajudar, não é mesmo??
    aah ja te add no msn tmb, ta bom?
    =] beijinhos

    ResponderExcluir