sábado, abril 10, 2010

Comecei com minhas vacinas: Frist --> H1N1.

Olá meninas....

Quero agradecer aos comentários... fico feliz em saber que o que eu escrevo é algo merecedor de coment.. rsrsrsr... isso é legal, pq eu sei que tem alguém lendo meus conflitos, minhas ansiedades, meus pensamentos ... e vcs são tão fofa me dão conselhos, me dão dicas, me ajudam... ahhh... tô mega feliz com vcs viu. =)

Bem, deixa eu voltar ao assunto principal de meu post... pois eh meninas, fui lá tomar minha vacina da H1N1... é bem rápido, só doi um pouco (pq para mim, qualquer vacina dói), então... rssrsr... mas, depois deixa o braço meio pesado, o meu tá até agora. A única coisa que a enfermeira me perguntou foi se eu estava gestante e se era alérgica a OVO. Então quem for alérgica, não pode tomar =(.

Ahhh... aproveitei para dar uma olhada nas vacinas que terei que tomar... e pense que são muitas!!!
E quem tá qurendo correr para ir viajar... é super importante começar logo, pq tem vacina que a dose ñ é única... tem vacinas que são dose tripla.. achei super chato isso!!
A H1N1 é dose única, assim como Febre Amarela, Caxumba, Rubéola e Sarampo... são doses únicas.
Mais a de Hepatite B e a Tetano e Difiteria... são mais de uma dose e com espaço de tempo bem significativo... super chato, mas, vou tomar mesmo assim. Vou ver se as outras doses que ficarem, caso eu nãoo estaja mais aqui... vou me virar lá...

Também perguntei a enfermeira do posto sobre eu não precisar mais tomar o da Rubéola pq tomei ano passado na campanha que estava em todo o Brasil. Ela disse que achava que eu teria que tomar novamente porque o selinho que eles colocaram em minha carteira de identidade... não tinha o carimbo... =[... ou seja mais uma para eu ter que tomar... hoje eu até pensei em tomar a da Febre Amarela, mas, faltou coregem... rsrs... vou tomar dia sim e dia não as vacinas... pelas minhas contas... até a outra semana eu termino tudo.

Então é isso meninas... vamos tomar nossa H1N1... é sempre bom ter um proteção. Minha avó já dizia... que o seguro morreu de velho...entã, vamos lá!!!

RESPOSTAS:

Meninas... vou repetir a dose de um post antigo, como foram respostas quase parecidas vou agradecer de um jeito que sejam para todas.
(Pam, Kellinha, Rinelli, Carolina, Nice Morais, Caroline, Sabrina, Natália, Bárbara, Shu, Agnes)

Meninas, PACIÊNCIA é uma palavra que já virou mantra no dia-a-dia da AuPair... sem ela... sei lá... nem seriamos Au Pair, com isso aparece outra palavrinha super importante... que é a DETERMINAÇÃO! Então, temos que ser paciente, determinadas... já um grande passo na busca de nossos objetivos!
Ahh... valeu Shu, pelo empenho de achar meu blog! Seja Bem-Vinda. Bjs!!
Ahhh... tb quero dizer boas-vindas a/; Kellinha, Rinelli, Nice, CAroline, Sabrina, Natália, Bárbara e Agnes... estou muito feliz por terem vcs em meu blog, agradecer as meninas que me add e tão em senguindo... ou que retribuiram gentilmente a visitinha que dei no blogs de vcs!!

Beijão meninas!!!

Ahhh.. quese ia esquecendo... amanhã tenho paletra de informativa da CC... espero voltar com boas notícias!!!


BEIJÃO!!!!!

10 comentários:

  1. oie..Obrigada pela visita e post em meu blog...bem vinda ao mundo au periano..as delicias e dores..bjs

    ResponderExcluir
  2. Vixi boa sorte com as vacinas, naum tomei nenhuma e nem pretendo tomar ;D
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lissssssss,
    Para mim tb, sofroooo com vacinas!
    Acabei de tomar minha agulhada da H1N1! heheheeh

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, me disseram que essa vacina doi pacas, ainda bem que faço 20 aninhos so mes que vem.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii...minhas vacinas estão em ordem :) Tomei hj a H1N1...e não dói mto na hora..mas meu braço acho q tá pesando mais q eu...rsrsrs, tá doendo. Ngm merece, td por uma boa causa :)

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  6. VOu tomar a da gripe a essa semana tbem!!! fui ao posto tomar da febre amarela e quando cheguei la vi na minha carteirinha q ja tinha tomado em 2008, e ela eh soh de dez em dez anos, jah olhou na sua quando vc tomou?bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tb tomei meu braço doeu por 2 dias mais é melhor prevenir!!!!!!!!! Tudo de bom e boa sorte com tantas vacinas, uma dica dá um tempo maior entre uma e outra para que o organismo não reaja mal com elas, pode parecer besteira mais nosso sistema imunologico precisa de tempo para assimilar todas a vacinas recebidas.

    ResponderExcluir
  8. Flooor, adoreeei seu blog... to seguindo viu...!

    ResponderExcluir
  9. Eu tomei a da gripe e só senti a picada, mas to com um resfriado que me deixou de corpo mole.... E pior qdo levei minha carteirinha no posto disseram que estava tudo ok, agora mudaram de idéia e acho que vou ter que tomar a de tétano ... My gosh!!!

    ResponderExcluir
  10. Lis, eu ainda nem tomei essa vacina!
    Eu ainda terei essa maratona pela frente.
    Beijos

    ResponderExcluir