quinta-feira, abril 15, 2010

Ansiedade Meu Mal Necessário


Olá meninas, como vcs estão?

Ainda na correria de preencher meu APP... mas, como minha mãe diz, que na hora de pergar minha ansiedade entrei na fila... não uma mais 1 milhão de vezes.. kkkkk.

Por cusa disso, fui tomar minha vacina de Febre Amarela, então na terça-feira fui no posto, tb pq a moça que me deu a vacina da H1N1 pega minha carteira de vacinação e coloco "Elias" fala sério... a mulher estava com minha carteira de identidade na mão e ainda consegue escrever errado. Fui tentar mudar a informação estava uma confusão no posto... o pessoal tudo nervoso, aí resultado me manda para um fila que não tinha nada haver, volta eu para a recepção... me mandam para outro lugar, volto para recepição... nesse vai e vem, depois de ficar quase 40 mim... vou para outra fila que tinha preferência para crianças... "E SÓ TINHA CRIANÇA". Tá... não tinha tantas crianças assim, então fiquei esperando, quando chega a minha vez... qual minha surpresa. Não poderia tomar a vacina de Febre Amarela... pq deviso a H1N1... tem um espaço de tem de 15 dias. Eu me pergunto... pq não me avisaram na recepção... aff!!!!

Então meninas, quem tomou a H1N1 ou ainda vai tomar, é assim. Só pode tomar outra vacina depois de 15 dias, quem ñ tomou ainda... acho que pode tomar as outras logo antes de chegar o fim da vacinação da H1N1, mas, procurem informação no posto antes de tomar... caso tenha que esperar mais dias, é preferível tomar a da H1N1 lógico.

No mais controlando minha ansiedade o máximo... HAHA... se é que consigo... HAHA...
Ainda hoje vou terminar com fé em Deus, minha carta, agora meu vídeo que queria fazer esse fds, não se se vai dar, queria colocar algo de externo, mas, a chuva castga minha cidade... mais, vamos que vamos, pq que disse que esse processo ia ser fácil?
Falando nisso... ontem me bateu umas neuras... rsrs... de muitas que me perseguem, se não é meu Inglês é o Visto ou tenho pesadelo de não conseguir achar uma família, já sonhei com rematch... já sonhei com meu visto sendo negado, gente é tanta coisa... que passa pela minha cabeça.... mais ontem me bateu uma uma tristeza, sei lá... se é minha ansiedade, ou é neura minha mesmo, mais não era nada de trsite tipo perda não era triste de saudade. Só sei que estava ouvindo Jason Mraz e sei lá... acho que já estava prevendo... e me dei conta que como coloquei no formulário que pretendo ir em Julho... até menos eu embarco... eu me dei conta de que agora é para valer... e isso me deu um frio na barriga... tô preenchendo como uma louca o App... mas, ñ para deixar logo minha família, mas, por que.... esperei tempo demias para me tornar uma Au Pair... e agora que estou tão decidida, não quero perder mais tempo, só me bate uma pré-saudade... pq... todos que eu amo... ficaram aki, não verão e viverão as mesmas coisas que e isso me deixa... feliz e triste ao mesmo tempo...

Quero agradecer aos comentários de todas!!! Vcs me empolgam e incentivam a colocar meus posts.... um dia desses ainda post um de utilidade Au Periana para vcs. hehehehe

RESPOSTAS:
Érica: Obrigada por ler tudinho!Obrigada pela força tambrém. Eu estou tb preenchendo o APP e correndo para terminar logo... depois de ter esperado tanto, não quero mais esperar nem mais um segundo.Ahhh... eu tb me identifiquei muito com a CC. Ahhh espero que vc se decida tb, idependente de qual vc for... te desejo o melhor! Bjs!!!
Rinelii: Que bom que vamos pela mesma agência. Eu tb não tenho o que reclamar deles. Olha sobre as vacinas, vc tem que procurar saber se precisa de todas tb. Tem algumas que vc nem vai precisar tomar. Bjs!!! E Boa sorte!
Ännä: Sim! Muito legal né (irmã)... rsrs.. Desejo boa sorte para vc tb, mas, sei que login, login vc vai recer o seu aceite! Bjs!!!
Suelen: Obrigada Su! Uhuh!!! Mesma agência... é tão bom encontrarmos amigas que võa pela mesma agência e já podemos nos porgramar desde daki. Bjs!!!
Nai: Amiga dizem que a de Tetano é mil vezes pior do que a H1N1... ai, ai... viu... será que aguentamos? Bjs!!!
Mirella: Seja muito bem-vinda! Nossa Italiano é very chique! Bjs Mi!!!
Carol: Valeu Carol... vc tem me ajudado e muito, agora que somos da mesma agência ninguém nos segura!! Bjs!!!
Denise: Obrigada Deni!!! Bjs!!! E se cuida!!!
Patty: Valeu Amiga! Olha meus parabéns ... vc mereceu!!! Bjs!!!!
Thais: Ahh Obrigada!! Pois é e se não... pode esperar minha visitinha... rsrsrs... Bjs!!!!
Évelin: Como vc viu... tb tive meus probleminhas... e graças a Deus me identifiquei muito com a CC e estou adorando! Boa sorte para vc tb! Bjs!!!
Luciana Germano: De nada Lu!! Obrigada!! A CC está me agrandendo muito!!! Bjs!!!
Kelinha: Obrigada Kelinha. Te desejo toda a sorte q v precesa. Com certeza e na correria para terminar de preencher o APP. Bjs!!!!
Palloma Pechim: É amiga... vamos q vamos!!! E sim a H1N1 tem algumas restrições e seu grupo não será himunizado nessa campanha agora... é para jobevens de 20 a 29 anos, pessoas com doenças crônicas, crianças com menos de 2 anos e gestantes... para vc tomar flor, só com uma atestado de médico que vc possa se encaixar em um desses grupos... Sorry.. =[! Bjs!!!
Marcelly: Oie Celly!! Que maravilha, eu tb tô adorando a CC!!! E mues PARABÉNS PELO SEU VISTO!!! Bjs!!!
Pâm: Obrigada Pâm! Eu tb cai da cadeira com a notícia, mas, agora tudo isso é um alívio para mim, pq a CC está me agradando e me deixando muito segura! Bjs!!!!


BEIJÃO MENINAS E BOA SEMANA PARA TODAS.... AS QUE ME SEGUEM, AS QUE APENAS LÊEM... DESEJO UMA BOA SEMANA PARA TODAS!!!

12 comentários:

  1. Olha... Compra maracujina já... Porque se você tá ansiosa desse jeito e ainda nem entregou o application, depois que entregar, vai ter um treco kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai flor, também fico doida quando escrevem meu nome errado ou falam errado...rsrsrs

    Caraca, nós sofremos do mesmo problema: ansiedade...rsrsrs...a minha é também muitas vezes incontrolável, mas como a Má disse no recado acima, compra Maracujina...rsrsrsrs...se bem que para mim não fez muito efeito na hora do visto..kkkkk

    Mas flor, pensamento positivo, SEMPRE!!!Vai dar tudo certo!

    Beijooooooossss

    ResponderExcluir
  3. Ai Elis, eu sou igualzinha, ainda nem termenei o app e nao paro de pensar como vai ser, a familia, o visto, a viagem... fico toda hora com medo do meu ingles ! Coisa de loucaa !

    odkasokdodkasopdkasdoskdaopds

    Mas don't worry, be happy !

    beijos flor *-*

    ah vou ver as vacinas sim.

    ResponderExcluir
  4. Lissssssssss,

    Tá amarradoooooo rsrsrsrsrs quero distância de vacinas por enquanto! :)

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Lisss, calma amore!!! hahahaha
    Tudo vai dar certo, muita calma nessa hora e muita hora nessa calma!!! hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Você pesadelo com o visto kkk e eu que sonhei que já estava nos USA numa casa toda branca e o hosto era tão chato que não podia fazer nada que ele não queria que sujasse a casa... não sei da onde eu tirei isso... ah e eram 02 menininhas loirinhas lindas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Essa ansiedade toda aí é normal! Mais que normal!! Eu, que nem terminei minha CNH ainda, sonho, tenho pesadelos, surto,... tudo!!!!

    Sobre as vacinas, neeeeeem me fale, pelo que eu vi tenho que fazer um monte delas!! Que ódio :X Morro de medo de agulha! auhauhauah

    Beijo menina!!

    ResponderExcluir
  8. Lis, eu fiquei sabendo sobre essa vacina realmente eu não tomo ou melhor não preciso tomar,liguei para minha consultura da experimento e ela falou que eu não precisava tomar não ou seja menos uma vacina!!
    Outra, eu sou igual a você muuuuuito anciosa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Vamos dar as mãos? HAHA, tmb tô assim!

    Vai dar tempo de fazer tudo, tenta relaxar. Nada de ficar com saudade antes da hora... foco, foco.

    A chuva tem que dar uma trégua, aff, não aguento mais. (Detalhe pra Vilas que tá embaixo d'água).

    Se bem que dá tempo pra fz o video, na semana que vc tiver esperando pra ficar on. Tô com altas ideias pro video, vm ver se sai do papel.

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi Elis!!!
    Sabe que eu acho muito legal vc responder os nossos comments do jeito que vc faz!!! ^^
    Mas então, eu tb sou ansiosa assim.
    Acho que é o intercâmbio em si que faz todas ficarmos assim.
    Pq, sempre vejo as meninas nos blogs falando que ninguém mais as aguenta falando de au pair.. rs
    Eu sou uma dessas!!!
    É que é td muito mágico pra gente, ou pelo menos pra mim.
    Nem comecei o app ainda e só penso nisso dia após dia! rs
    Mas, melhor tomar um maracujina msm! hehehe
    Beijos e sorte pro tempo melhorar e vc fazer seu vídeo!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiii
    sera q é um mal de aquariana????rsrsrsr
    agora estou começando a doutrinar mas a cada passo diferente começa td de novo!!!
    beijoss e Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  12. passando só para saber das novidades!! rsss

    e ai? beleza?

    ResponderExcluir